Reservas para magnifica ninhada de Labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

O preço e proponderante na compra de um animal?

Sim
14
50%
Nao
14
50%

Total de votos: 28
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta jul 02, 2003 9:29 pm

Olá

Coitaditos dos cachorros... :( :(

O Pedro Oliveira, do Franco's Valley, das duas uma, ou anda aflito para vender os seus cães ou já perdeu o critério de selecção e venda dos mesmos... é que eu no Domingo, vi cães dele na montra de uma loja de C. Comercial! E esta!! ;)

Coitaditos dos cachorritos! Coitaditos! :( :(

Para si, grande criador de "marca", tenha lá paciência e vá vender o seu "peixe" para outro lado! Que falta de perspicácia, hem!? Teve azar no seu post...
É pena não ter anunciado que os oferecia, ia ver como apareciam logo quem os quisesse, não é verdade pessoal!? ;)

Não há pachorrrrrrrrrra!!! :evil: :evil: :evil:
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta jul 02, 2003 9:33 pm

Fantastico, finalmente existe qualidade na GNR, já não era sem tempo.
Tenha paciencia, sei de um caso em que o dono (que condeno) de um Rott o entregou à GNR após ter descoberto que o mesmo padecia de displasia. Na GNR aceitaram-no com o argumento que serviria enquanto andasse sem problemas, sempre era um exemplar que servia para rondas.
Aproveito a oportunidade para perguntar se existe neste forum alguma cadela yorkshire ou parecida para cruzar com o meu cão (yorkshire) faço questão que ela saiba dar a pata, seja meiguinha, e garantia de pelo menos 8 crias. Aceito reservas para... 4 meses após a queca.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 02, 2003 9:46 pm

Afinal sempre voltei (é o que dar não perceber patavina de cães)
o animal foi importado de espanha de um canil com optimas referencias, tal como o Franco´´s Valley e em Portugal
Sem querer analisar a qualidade desses cães, até pq como ja foi dito, não estou nesse meio, diga-me uma coisa : qual a € de cães criados por esse senhor que são campeões ?
como militar tenho facil acesso a instituiçao que se chama GNR, na qual estao os melhores Labradores portugeses, pelo menos aqueles em que se obtem mais aproximaçao do estalao da raça, e exigido que assim seja. provas prestadas nesta instituiçao nao chegam?????????????
não não chegam ! Desculpe lá, mas nunca vi labradores com qualidade na GNR. Lá ( e com certeza que têm as suas razões) não ligam à morfologia do cão, apenas à sua capacidade para trabalho. Ora bem, daqui a dias têm la é rafeirotes a farejar (atençao, nao estou a critica-los)
realidade perceber de LABRADORES,nao me podera contradizer, que sao os melhores caes em portugal, a nivel desta raç
É , realmente os podios estão cheios de labradores criados pela GNR ... Tenha mas é juizo e veja-se bem ao espelho !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jul 02, 2003 9:47 pm

socoooro :o :o :o da gnr? ai já não quero os cachorros. a carlota ODEIA polícias. é rafeira, mas tenho de respeitar os seus gostos :p :p :p
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 02, 2003 9:50 pm

Lux,

novamente, e perante o seu anuncio (esquecendo todas as palavras anteriormente aqui colocadas) faço-lhe estas perguntas :

-» Quais os criterios que usou para a escolha dos reprodutores e os testes que os mesmo efectuaram ? (escusado dizer, que pergunto especificamente quais os testes - ou seja, quais foram e os resultados completos)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 02, 2003 10:00 pm

Ó Cindel...!! Tás a ser cuscuvilheira pá! Não vês que essas 'perguntas' assim tão pessoais são ofensivas! Não é nada normal que se pergunte isso a quem está a a anunciar cães para venda!! Só falta perguntares o nome dos reprodutores!!! Isso é que era saber demais! Além de que ias obrigar o nosso 'criador' a perguntar o nome do cão ao amigo!
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta jul 02, 2003 10:43 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Este Tópico tá polémico demais, o Moderador ainda vai tranca-lo! :lol: :lol: :lol:

Ó Lux você é ingénua em ter estas coversas aqui.... :roll:

... mas continue que nós só aprendemos! :D

(aprendemos que existe gente para tudo)
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta jul 02, 2003 11:13 pm

8)
Ái que giro, eu estou a gostar á brava, até que enfim que isto animou de novo!!!! ;)
Alguém está interessado em reservar uns canitos de água para o ano que vem? (só para saber, se tenho boas chances.... não se chateiem, é uma sondagem minha ;) )
Outra coisa, isso das cadelas serem mais baratinhas cheira-me a BYB. Eu vendo as cadelas mais caras. Essa coisa de o cão fazer mais filhos etc, é treta, claro que faz mais filhos, até os pode fazer todos os dias, daí rende mais, né? E daqui a nada... todo o labrador que ande por aí é filho do mesmo cão. Quem diz labrador diz outra raça qualquer.
E depois, os concursos podem ser considerados treta, compadrios e mais o que lhes quiserem chamar, mas é o que temos ao nosso alcance para avaliar a qualidade dos exemplares, pelo menos uma das maneiras de os avaliar. Boa ou má é o que temos. Essa de puxar dos galões que os avós são ch disto e daquilo, e depois dizer que os concursos não são assim tão importantes.... essa é boa. Para umas coisas interessa, para outras já não interessa nada.
Quem colocou o post a dizer que viu cachorros do P.O.Silva numa loja de animais... tem a certezinha absoluta? È que se forem apenas netos, ou como muita gente costuma chamar "linhagem X", isso não significa que os cachorros sejam desse canil. Se não for verdade, fica chato, né?
Isabel
Pompina
Membro Júnior
Registado: segunda mai 05, 2003 4:50 pm

quarta jul 02, 2003 11:16 pm

мир. почему настолько много голод? Он хочет собак продукции? почему не? Ресервированиями будут mede только хочет.
MiguelS
Membro Júnior
Registado: segunda fev 17, 2003 2:19 pm
Contacto:

quarta jul 02, 2003 11:41 pm

só lhes digo isto Deus permita que os Pit Bull nunca sejam reconhecidos pela FCI, assim não corremos o risco de entrar nas desgraças que acontecem nas outras raças...
E quem julga que falo assim pq tenho um PitBull engana-se pq já tive pastores alemães 1 deles inclusive varias vezes premiado com o 1º lugar me eventos organizados pelo CPC...
No entanto nada muda a minha opinião 90% dos cães que ganham é pq são de A B ou C não é pq são os melhores...
Por exemplo na minha raça favorita, que é o Dogo Argentino, já tenho visto verdadeiras barbaridades a ganhar 1ºs lugares...
Eu não conheço o Lux, não sei se ele é criador de fim de semana, se faz isto por hobby, ou para ganhar umas maçarocas, só acho que aqui na Arca há o habito (especialmente por parte de meia duzia de pessoas) de julgar antes de saberos factos todos, julgam pq são criadores ou vets etc coisa e tal que opinião deles vale mais que a dos outros...
Há que haver bom senso e apurar os factos todos...
A mim não me estranha que os machos sejam mais caros que as femeas uma vez que por regra são mais procurados, normalmente por uma questão de comudidade, devido ao cio, etc... É a lei basica da oferta e da procura...
Quanto aosd Juizes e Tribunais Portugueses... Bem como estudante de Direito, posso afirmar com toda a certeza que a nossa justiça é demasiado branda, mas garanto-lhe que não erra tanto como se pensa...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 02, 2003 11:44 pm

Lux Escreveu: em resposta a uma afirmaçao, os caes na realidade nao tem provas prestadas, EM CONCURSOS. como militar tenho facil acesso a instituiçao que se chama GNR,
Pronto, está tudo explicado :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
HuskySiberiana
Membro Júnior
Registado: quarta jul 02, 2003 11:09 pm
Contacto:

quarta jul 02, 2003 11:46 pm

Olá!
Que me perdoem a intromissão, pois recém me fiz membro deste fórum!
Mas não pude deixar de perceber este tópico, no mínimo 'esquentando'.
Ainda não compreendi o motivo de tal briga, pois parto do principio de que quem acha determinados cães de qualidade duvidosa, que não os compre.. sem compradores, este 'criador' não terá mais como reproduzir os animais! A não ser que vá ficar com todos, é claro!
Ainda mais em se tratando de Labradores, que é uma das raças que mais cresce pelo mundo, trazendo todos aqueles problemas conhecidos.
Mas indo direto ao ponto (me desculpe a enrolação), não seria um tanto mais fácil e mais 'concreto' se o amigo Lux simplesmente colocasse fotos dos pais, para quem sabe interessados se manifestarem? Para evitar todas essas brigas? Eu, por exemplo, não posso nem sonhar em ir até a residencia de Lux ver os animais, pois moro no Brasil.
Oq não me impede de (se fosse o caso) adquirir um animal dele.. mas claro, só o faria por fotos!
Na minha opinião, serviria bem aos dois propositos.. aos que criticam, mas ao mesmo tempo não podem ver a qualidade do animal em questão.. e aoq ue anuncia, q pode comprovar (se for o caso) que o animal realmente é "magnífico" como colocado anteriormente!
Claro, é somente a minha opinião, e me desculpem se falei algo errado ou fora de proposito! E claro, não quero ofender ninguém, nem a criação de ninguém!
Um abraço!
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta jul 02, 2003 11:47 pm

Lux Escreveu: entao, ninguem poe em duvida a qualidade dos caes da GNR???posso garantir que uma avaliaçao de um entendido na raça integrante na GNR vale mais que a opiniao de 5 juizes, a nivel de de certeza da qualidade.
Olhe, com o que você diz aqui , confio mais num papagaio coxo da pata esquerda e vesgo que num GNR. De facto é um criador muito conhecido algures em aveiras de cima. Vem aqui debitar atoardas e nem sabe as pessoas com quem fala ;)

Apareça na próxima exposição e identifique-se. Vai lá estar o batatinha e parece que desde que o companhia se baldou anda a precisar de um partner ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta jul 02, 2003 11:51 pm

MiguelS Escreveu: Arca há o habito (especialmente por parte de meia duzia de pessoas) de julgar antes de saberos factos todos, julgam pq são criadores ou vets etc coisa e tal que opinião deles vale mais que a dos outros...
Há que haver bom senso e apurar os factos todos...
A mim não me estranha que os machos sejam mais caros que as femeas uma vez que por regra são mais procurados, normalmente por uma questão de comudidade, devido ao cio, etc... É a lei basica da oferta e da procura...
Quanto aosd Juizes e Tribunais Portugueses... Bem como estudante de Direito, posso afirmar com toda a certeza que a nossa justiça é demasiado branda, mas garanto-lhe que não erra tanto como se pensa...
Ó MiguelS, respondendo-lhe na mesma moeda, existem uns estudantes de direito que já pensam que são advogados ;)
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta jul 02, 2003 11:57 pm

[Óh amigo Nuno, você não acerta uma pá!

quote=Lux]
em resposta a uma afirmaçao, os caes na realidade nao tem provas prestadas, EM CONCURSOS. como militar tenho facil acesso a instituiçao que se chama GNR,[/quote]

Tem o Nuno como qualquer mortal deste planeta !

, na qual estao os melhores Labradores portugeses, pelo menos aqueles em que se obtem mais aproximaçao do estalao da raça, e exigido que assim seja. provas prestadas nesta instituiçao nao chegam?????????????
Tem a certeza do que diz ? de facto têm bons cães e têm responsáveis que sabem o que fazem, sem dúvida o cap. Almeida ( certamente sabe quem é) trouxe outra visão sobre o trabalho dos cães militares/policias , mas daí concluír que são o supra sumo em termos de estalão e que são magnificos como os seus, tá-se mesmo a ver que o amigo Nuno não percebe peva do que diz.
Sabe o que interessa naquelas instituições é a aptidão dos bobis para o trabalho e nesse campo são 5 estrelas, não contando com os não passam nos cursos, sabe que os cães que a malta vê nas demonstrações não vão para lá ao calhas e nem todos são mostrados, acontece o mesmo nas restantes instituições, tal como acontece com os cães cá do burgo.
O Nuno como militar, se estivesse ligado à canicultura, teria que saber que é assim que isto funciona, mas não sabe...
E não acredito que conheça os cães da GNR, eventualmente pode conhecer alguns cães da GNR, é que eles estão distribuídos por todo o país e são alguns!

Agora que na GNR na PSP e na Força Aérea têm por lá , em termos de estalão, autênticos abortos lá isso têm!
e garanto a quem quiser, e quem na realidade perceber de LABRADORES,nao me podera contradizer, que sao os melhores cães em Portugal, a nivel desta raça,
De facto eu não percebo puto de labradores , mas contradigo-o em tudo o que afirma.

Pelo que escreve , sinceramente não lhe comprava um cão, pois dá para perceber que não percebe pataviva sobre criação de cães!

Tenha lá calma, aproveite e aprenda, que aqui há gente que percebe muito destas coisas. é à borla... :lol:

...e a propaganda ao canis espanhóis , como o máximo dos máximos...tenha dó!
Última edição por gary em quinta jul 03, 2003 10:54 am, editado 1 vez no total.
Um abra&ccedil;o
Responder

Voltar para “Cães”