Porreiro.marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
Quer lá ir fazer a experiencia?

Moderador: mcerqueira
Porreiro.marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
Bom dia...8miumiu8 Escreveu: nunca vi tamanha peixeirada devido a um cao, em 8 fracções, 3 disseram que o ladrar incomodava...
A altas horas não.... assim "comássim" nas tais 2 horas que o cão faz barulho. Sempre cria uma manobra de diversão...marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
loool...continuo a achar que os vizinhos nao iriam dizer nada..eu ca nao diria..lol...quanto muito ficariam espantados por os donos se aguentarem 2h...nicasxi Escreveu:A altas horas não.... assim "comássim" nas tais 2 horas que o cão faz barulho. Sempre cria uma manobra de diversão...marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
![]()
![]()
pois....por isso tou do lado do cao:) e os garotos com a bola é que deveriam ir para outro lado..ja que estao a incomodar o cao que por sua vez incomoda os vizinhos...pathelen Escreveu:Pois... só isso já justifica a sua resposta!marizacruz Escreveu:
tenho...nao sou eu que o oiço...
![]()
![]()