caros foristas
em virtude da pequena experiencia adquirida no forum, peço a todos(mas sou so eu), que nao devem levar a coisa avante, esta a começar a tornar-se numa situaçao ja minha conhecida(se me faço entender), e penso que nao ha necessidade para tal. contudo, nao deixei de reparar, na ofensa que foi para a senhora joana, a critica em si, foi ofensiva, como disse, e como tal respondeu, e desde entao tem-se prolongado um topico que ate era divertido ao principio, mas deixou de o ser.para alem de partilhar a opiniao que a senhora joana deveria ter respondido por pm, acho que no fim ficaram os dois membros ridicularizados, por uns ou por outros. nao ha necessidade de tanta coisa, neste forum ,repara-se que uma qualquer observaçao e alvo de grande polemica, e senhora joana, se acha ser tao boa a portugues(o que nao duvido) simplesmente deveria ter ignorado a questao. espero contudo, que este topico, sirva para determinadas pessoas perceberem a minha atitude noutro topico tao polemico que e do conhecimento geral, pois reagi da mesma maneira que a senhora joana, mas isso nao interessa. bom deixo apenas o conselho de nao prolongar o topico, pois nao ha necessidade de conflitos dentro de um forum onde os temas discutidos sao do interesse geral, os caes. mas como disse sou so eu...
cumprimentos
Nuno
VEJAM O QUE EU RECEBI HOJE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá nel!!! Já tinha saudades!!!
É que nem de proposito, hoje quando abri este tópico e comecei a ler estas mensagens todas lembrei-me de si, pensei "falta aqui o nel para mandar uma das suas opiniões que acaba já com estes problemas todos!", e lá continuei a ler o tópico até que...cá está o nel!!!
É que nem de proposito, hoje quando abri este tópico e comecei a ler estas mensagens todas lembrei-me de si, pensei "falta aqui o nel para mandar uma das suas opiniões que acaba já com estes problemas todos!", e lá continuei a ler o tópico até que...cá está o nel!!!
Ora, é mesmo por aqui que se tem pegado com esta pm. Não é o facto de corrigir que está mal, mas sim a forma como foi feito! O corrigir é, a meu ver, construtivo, agora dizer que "por esta passa...para a próxima..." isso não!nel Escreveu: Só para finalizar, a forma como o reparo foi feito à Joana é detestável. E, na minha opinião, até tem um efeito perverso, negativo, em sentido contrário. Isto é, até dá vontade de continuar a dar erros ortográficos só para chatear.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá a todos...quer sejam dos que dêem erros, quer não
Não acham que este tópico já vai extenso demais? Ainda por cima com uma conversa que nem se enquadra no Título "Cães"?
É que, de facto não se tem estado aqui a discutir, nem a conversar sobre "Cães", certo?
Ok, há pessoas que sabem escrever melhor do que outras.
E daí?
Perdoem-me a minha opinião, e apenas com o objectivo de acabar com esta conversa de chacha...nem um devia ter corrigido os erros do outro, nem este segundo devia ter trazido o assunto para o fórum...
Mas o que é um facto é que se tornou um fórum muito activo...embora pelas razões erradas.
Portanto, apelo ao bom senso dos foristas e vamos lá a "falar" do assunto que todos gostamos e que temos em comum...BICHARADA...
XLÉPS :p

Não acham que este tópico já vai extenso demais? Ainda por cima com uma conversa que nem se enquadra no Título "Cães"?
É que, de facto não se tem estado aqui a discutir, nem a conversar sobre "Cães", certo?
Ok, há pessoas que sabem escrever melhor do que outras.
E daí?
Perdoem-me a minha opinião, e apenas com o objectivo de acabar com esta conversa de chacha...nem um devia ter corrigido os erros do outro, nem este segundo devia ter trazido o assunto para o fórum...
Mas o que é um facto é que se tornou um fórum muito activo...embora pelas razões erradas.
Portanto, apelo ao bom senso dos foristas e vamos lá a "falar" do assunto que todos gostamos e que temos em comum...BICHARADA...

XLÉPS :p