Não lhe estava a chamar parvo e não sou arrogante!Gypsfulvus Escreveu:Se acha parvoíce azar, eu não o estou a chamar a si parvo, não seja mal educado.
O que disse e vou-me repetir é que o Doglover decide criar estatisicas e generalizações baseado em 3 ou 4 veterinários de Beja e nos casos que nos diz que vê.
Eu não me atrevo a criar generlizações baseado em 150 veterinários de todo o país e em testemunhos de médicos e enfermeiros das maiores unidades hospitalares do mesmo, profissionais do SEPNA e do ICNB...
Se calhar eu é que estou errado...
Mas não me parece, parece-me é uma arrogãncia um tanto provinciana de sua parte usar o seu quintal como descodificador do mundo...digo eu.
doglover80 Escreveu: Que parvoice de conversa, realmente as pessoas que vêem aqui e são donos ficama a pensar coisas estranhissimas concerteza.
Então eu disse que eram rafeiros por haver muitos e que isso muda de sitio para sitio consuante os cães que existem no sitio... não é a questão do tamanho do hospital, nem do rigor cientifico do meu estudo... a questão é que muda consuante o sitio, logo não tem a ver co raças, tem a ver com educação.
Eu não fiz estatistica dei uma opinião da minha vivência diária, claro que o seu rigor é questionável, tal como a sua observação, visto que nenhuma delas é um estudo rigoroso... portanto a importância é a mesma.
Niniguém é provinciano no mundo de hoje, toda a gent está em contacto com toda gente, só é provinciano quem escolhe ser.