Qual história de defesa dos animais? Eu falei em defender alguma coisa?pinkbubu Escreveu:kitten Escreveu:Quem não aceita? EU e muitos outros como eu.pinkbubu Escreveu:Claro que não vou poder ficar com eles todos. Mas estas raças não costumam ter muitos cachorros e eu quero um para mim, que daqui a uns tempos tenciono sair de casa e quero ter um para mim (os outros ficam com os meus pais)...dinodane Escreveu:Quer cachorrinhos? Vai ficar com todos eles?
E de certeza que candidatos não vão faltar. Quem não aceita um yorkshire?
Já falei com várias pessoas sobre a ideia e todas mostraram interesse...
Esse não deve ser um problema. Se está a pensar que os abandonaria, tire dai a ideia...
Não tenho nada a ver com isso! Eu conheço montes de pessoas que aceitam. É o que me interessa.
E os meus cães são os MEUS cães... não gosto deles por serem de raça x ou y! Claro que acho os cães da raças dos meus muito mais giros. Talvez por ter um laço afectivo...
Nao venha com essa história de defesa dos animais que são para adopção porque já tive vários rafeiros e agora tenho um puro que TAMBÉM É UM ANIMAL E TAMBÉM TEM DIREITO A TER UM LAR...
Agora, uma coisa é defender os direitos dos animais, outra coisa é não ver mais nada à frente... com essa obsessão de defender uns, acaba por criar uma certa descriminação para com os outros...
Desculpe, mas isso para mim é absurdo!
A menina colocou uma questão concreta, quem não aceita um yorkshire terrier, e eu dei-lhe uma resposta clara, eu não e muitos outros como eu.
E já agora a sua cadela já foi avaliada em exposição? É um bom exemplar da raça? Ah! não me diga que não tem LOP!!!!!