Cão de guarda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta nov 12, 2009 4:23 pm

Não creio que a raça ter sido proibida em França queira dizer alguma coisa a respeito do seu temperamento...Para mim isso só quer dizer uma coisa...Alguns ignorantes no que a cães diz respeito e responsáveis por legislar, ficaram intimidados com o aspecto do cão e incluiram-no numa lista de "cães que comem criancinhas ao pequeno almoço"... :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta nov 12, 2009 4:29 pm

c_saraiva Escreveu:Não creio que a raça ter sido proibida em França queira dizer alguma coisa a respeito do seu temperamento...Para mim isso só quer dizer uma coisa...Alguns ignorantes no que a cães diz respeito e responsáveis por legislar, ficaram intimidados com o aspecto do cão e incluiram-no numa lista de "cães que comem criancinhas ao pequeno almoço"... :wink:
:lol:
Nós então pelos vistos só temos cães que comem criancinhas e outros cães de porte pequeno :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 11:00 pm

Os Boerboel não são reconhecidos pelo FCI em pais nenhum, pois estão registados em duas organizações independentes na África do Sul a SABT e a EBBASA. Eu pessoalmente costumo organizar lutas de cães entre a minha Boerboel e a minha APBT :lol: como podem ver neste video.

http://www.youtube.com/watch?v=BimjualBRII
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta nov 13, 2009 12:07 am

Pois é... estas lutas clandestinas.... têm muito que se lhes diga. :lol:

O meu sharpei, como bom cão de lutas chinês que é (malvados genes recessivos) todas as noites após o jantar lança-se à minha pastora alemã. E ela, como cão corajoso que não recua perante nada, dá-lhe o troco... há noites em que o combate só termina se o árbitro (eu) lhes mostrar o cartão vermelho. :lol:

De notar que na minha sala o centro está vazio e não existe nada frágil abaixo do metro de altura. :twisted:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 13, 2009 1:28 am

:o Que feras! :o Se vocês não têm cuidado com o Malhadinhas, ainda acordam estralhaçados por ele! Ou por ele, ou pelo Branquelas! :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...E já um cão não pode beber água descansado...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dolphy
Membro
Registado: sexta out 23, 2009 10:46 am

sexta nov 13, 2009 10:41 am

c_saraiva, estive a ver os videos e o boerboel tornou-se, de facto, mais cãodidato!

Então se ladrar de facto pouco e não ficar contagiado pela rafeira.... é um sério cãodidadto conjuntamente com o bullmastiff e o cane corso!
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 4:04 pm

Neste momento tenho inovado e começei a fazer lutas a 3 o ultimo a ficar de pé ganha, entre a Boerboel, a Pitbull e meu Tosa....depois ponho o video
Responder

Voltar para “Cães”