Roupa para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo fev 14, 2010 10:30 pm

Fitinhas Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Fitinhas, não fales mal da minha cadela, que ela é uma "santinha"!!!! :twisted:
Santinha?!
Mimadinha, queres tu dizer! :lol: :lol:
:P
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

sexta fev 26, 2010 2:34 pm

Eu comprei uma capinha para a chuva para o meu canito e ele não se chateia nada... (custou uns meros 3 euros) Pelo menos não fica com o pelo molhado quando está a chover e temos de ir á rua!

E já Pedi á minha avó para lhe fazer uma camisolinha de lã para os dias mais frios... que o animal mete dó sempre encolhido e a por-se debaixo das mantas... é que ele adora estar quentinho, anda sempre à procura do calor...

oh prá figurinha do animal!!!

Imagem

Nestes casos não penso que seja humanizar o cão, mas sim fazer com que se sinta mais confortável!!! :wink:

Agora também gosto de me divertir às custas dele as vezes... :oops: porque ele deixa fazer tudo... LOOOL :lol:

Imagem

ahahaha

Imagem

eu sei... desgraçado... LOOOOOOOL... mas ele é muito MACHO ok!?!?...

ahahaha :lol: :lol: :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 26, 2010 2:51 pm

Imagem

Imagem
Última edição por anjjazul em sexta fev 26, 2010 2:56 pm, editado 4 vezes no total.
anjjazul
estrelinhaaa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:03 pm

a minha capinha é apenas impermeavel, posso tirar foto no fim de semana e dp mostro, custou 3 euros..

essa parece-me que tem pelo por dentro, é mais grossa... no outro dia também havia lá, mas nao tinha preço.. :( .. deve ser mais cara por ser mais grossa... tinha estilo polar por dentro, ou seja aquecia e protegia da chuva... a minha apenas protege da chuva, mas para ir á rua é o suficiente..
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta fev 26, 2010 3:28 pm

estrelinhaaa Escreveu:Eu comprei uma capinha para a chuva para o meu canito e ele não se chateia nada... (custou uns meros 3 euros) Pelo menos não fica com o pelo molhado quando está a chover e temos de ir á rua!

E já Pedi á minha avó para lhe fazer uma camisolinha de lã para os dias mais frios... que o animal mete dó sempre encolhido e a por-se debaixo das mantas... é que ele adora estar quentinho, anda sempre à procura do calor...

oh prá figurinha do animal!!!

Imagem

Nestes casos não penso que seja humanizar o cão, mas sim fazer com que se sinta mais confortável!!! :wink:

Agora também gosto de me divertir às custas dele as vezes... :oops: porque ele deixa fazer tudo... LOOOL :lol:

Imagem

ahahaha

Imagem

eu sei... desgraçado... LOOOOOOOL... mas ele é muito MACHO ok!?!?...

ahahaha :lol: :lol: :lol:

coisinha mais linda.

na ultima é fada??? :lol:

taooooo patusco :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
VanesIsa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:30 pm

estrelinhaaa, não sei se gostei mais das orelhas de coelho ou das asas de borboleta!!!! :lol: Os cães sofremmmmm! :lol:
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta fev 26, 2010 3:39 pm

cão sofre mesmo :lol:
Imagem

olhem o frio que passa esta cadela que está sempre colada ao aquecedor

Imagem :lol:

Imagem

Comprei esta capas para a chuva mas tb são quentinhas, apesar que é raro usarem. :oops:
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
VanesIsa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:47 pm

Katrina, que fofurasss!!! :D Amei a foto com os óculos e o capacete!!!
estrelinhaaa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 5:07 pm

é uma fada do bosque!!! LOOOOL

esta é a capa da chuva que custou 3 euritosss!!!

Imagem
tlopes

sexta fev 26, 2010 5:55 pm

Recomendações de lojas devem ser feitas através de mensagem privada.

Melhores cumprimentos,
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta fev 26, 2010 7:13 pm

Adorei os vossos canitos,tao o máximo.Até os disfarces,lolol.
A minha tem uma capa quente que tb é impermeável. Fica chique,lol :p

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sexta fev 26, 2010 8:05 pm

que girooooooooooos :D :lol:
Saudações da J & Isaac
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

domingo fev 28, 2010 1:11 am

Os meus têm capas impermeáveis que por dentro também são quentinhas.
Ponho mesmo nos dias de mto frio por causa de ñ sentirem a diferença de temperatura de casa.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mar 02, 2010 1:10 pm

O meu kiko bola de pelo badocha em 3 anos de vida acho que nunca o vi com frio :lol: Para ele só mesmo a capinha pra chuva, já a minha Clarinha apesar de peluda é mais friorenta, adora de dormir dentro da cama comigo, ainda por cima fiz-lhe uma maldade este inverno :oops: estava com o pelo já tão cheio de nós que tive de o cortar, claro que teve de andar de camisolinha de malha :?

Já agora aproveito para informar que a forista reex faz capinhas polares para o frio e inpermeáveis para a chuva, por medida :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Trilly
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 11:06 pm

sábado mar 06, 2010 1:16 am

Claudiaf7 Escreveu:Roupa para os cães, sim, não? E em que circunstâncias?
sim.
o meu cão tem um "macacão" para frio (usava-o quando a temperatura baixava até -25ºC. cá, em Portugal, é inútil, é claro, mas em Moscovo dava imenso jeito) e dois, impermeáveis, para chuva forte.
conheço também os cães que não conseguem andar na neve (a neve mete-se entre os dedos, primeiro derrete um bocadinho com calor do corpo e depois congela e coitado do bicho fica com as patas feitas em pedras de gelo) por isso os donos calçavam-lhes umas "meinhas" ou "sapatinhos" de lã.
Responder

Voltar para “Cães”