Fitinhas Escreveu:Santinha?!VanesIsa Escreveu:Fitinhas, não fales mal da minha cadela, que ela é uma "santinha"!!!!
Mimadinha, queres tu dizer!![]()
Roupa para cães
Moderador: mcerqueira
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Eu comprei uma capinha para a chuva para o meu canito e ele não se chateia nada... (custou uns meros 3 euros) Pelo menos não fica com o pelo molhado quando está a chover e temos de ir á rua!
E já Pedi á minha avó para lhe fazer uma camisolinha de lã para os dias mais frios... que o animal mete dó sempre encolhido e a por-se debaixo das mantas... é que ele adora estar quentinho, anda sempre à procura do calor...
oh prá figurinha do animal!!!

Nestes casos não penso que seja humanizar o cão, mas sim fazer com que se sinta mais confortável!!!
Agora também gosto de me divertir às custas dele as vezes...
porque ele deixa fazer tudo... LOOOL

ahahaha

eu sei... desgraçado... LOOOOOOOL... mas ele é muito MACHO ok!?!?...
ahahaha

E já Pedi á minha avó para lhe fazer uma camisolinha de lã para os dias mais frios... que o animal mete dó sempre encolhido e a por-se debaixo das mantas... é que ele adora estar quentinho, anda sempre à procura do calor...

Nestes casos não penso que seja humanizar o cão, mas sim fazer com que se sinta mais confortável!!!
Agora também gosto de me divertir às custas dele as vezes...

ahahaha

ahahaha
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
a minha capinha é apenas impermeavel, posso tirar foto no fim de semana e dp mostro, custou 3 euros..
essa parece-me que tem pelo por dentro, é mais grossa... no outro dia também havia lá, mas nao tinha preço..
.. deve ser mais cara por ser mais grossa... tinha estilo polar por dentro, ou seja aquecia e protegia da chuva... a minha apenas protege da chuva, mas para ir á rua é o suficiente..
essa parece-me que tem pelo por dentro, é mais grossa... no outro dia também havia lá, mas nao tinha preço..
estrelinhaaa Escreveu:Eu comprei uma capinha para a chuva para o meu canito e ele não se chateia nada... (custou uns meros 3 euros) Pelo menos não fica com o pelo molhado quando está a chover e temos de ir á rua!
Nestes casos não penso que seja humanizar o cão, mas sim fazer com que se sinta mais confortável!!!![]()
Agora também gosto de me divertir às custas dele as vezes...porque ele deixa fazer tudo... LOOOL
![]()
ahahaha
ahahaha![]()
![]()
coisinha mais linda.
na ultima é fada???
taooooo patusco
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
cão sofre mesmo

olhem o frio que passa esta cadela que está sempre colada ao aquecedor

Comprei esta capas para a chuva mas tb são quentinhas, apesar que é raro usarem.

olhem o frio que passa esta cadela que está sempre colada ao aquecedor

Comprei esta capas para a chuva mas tb são quentinhas, apesar que é raro usarem.
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
-
tlopes
Recomendações de lojas devem ser feitas através de mensagem privada.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O meu kiko bola de pelo badocha em 3 anos de vida acho que nunca o vi com frio
Para ele só mesmo a capinha pra chuva, já a minha Clarinha apesar de peluda é mais friorenta, adora de dormir dentro da cama comigo, ainda por cima fiz-lhe uma maldade este inverno
estava com o pelo já tão cheio de nós que tive de o cortar, claro que teve de andar de camisolinha de malha
Já agora aproveito para informar que a forista reex faz capinhas polares para o frio e inpermeáveis para a chuva, por medida
Já agora aproveito para informar que a forista reex faz capinhas polares para o frio e inpermeáveis para a chuva, por medida
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
Trilly
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 04, 2010 11:06 pm
sim.Claudiaf7 Escreveu:Roupa para os cães, sim, não? E em que circunstâncias?
o meu cão tem um "macacão" para frio (usava-o quando a temperatura baixava até -25ºC. cá, em Portugal, é inútil, é claro, mas em Moscovo dava imenso jeito) e dois, impermeáveis, para chuva forte.
conheço também os cães que não conseguem andar na neve (a neve mete-se entre os dedos, primeiro derrete um bocadinho com calor do corpo e depois congela e coitado do bicho fica com as patas feitas em pedras de gelo) por isso os donos calçavam-lhes umas "meinhas" ou "sapatinhos" de lã.