Asneira da vet?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O EXAME FÍSiCO Sim! Eu não falei de mais nenhum, e como referi anteriormente, nós damos vacinas sim, mas com a palavra dos Doc's.sasha09 Escreveu:Os alunos vigiam sim os animais, mas vacinas, exames, diagnosticos NUNCA! Isso nunca é feito sem a presença da doutora.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Falou concretamente de vacinas e de exames fisicos.As suas palavras estão em cimaleoa_nova_ Escreveu:O EXAME FÍSiCO Sim! Eu não falei de mais nenhum, e como referi anteriormente, nós damos vacinas sim, mas com a palavra dos Doc's.
.E referiu que os médicos veterinários não fazem essas coisas por serem "aborrecidas". Enfim, pena não estar aqui nenhums dos clinicos que fazem trabalho no hospital escolar, mas pode ter certeza que vão saber destas suas afirmações pois está a meter comportamentos e atitudes a pessoas que aqui não estão e não a podem desdizer.
Sem comentarios ainda para o que está mais abaixo..isto é estar a enxovalhar quem não se pode aqui defender, nem faz ideia de quehá supostos alunos com conversas deste tipo...leoa_nova_ Escreveu: para isso estão lá os auxiliares! Estou a falar de vacinas, exame físico, coisitas assim aborrecidas.
leoa_nova_ Escreveu:Sim, incluindo fazer as tarefas que eles não querem fazer, e monitorizar animais moribundos com doenças muito graves.Pausanias Escreveu:Ah e NOS os alunos já têm uma grande experiência casuística e podem colocar-se lado a lado com os licenciados.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
E é verdade, incluindo chamar os donos, eles passam-nos sempre as fichas para as mãos. Não sei o que está lá em cima escrito de mal, mas prontes... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Isto ainda é mais graveleoa_nova_ Escreveu:(...)Não sei o que está lá em cima escrito de mal, mas prontes...

com a palavra? !leoa_nova_ Escreveu:
O EXAME FÍSiCO Sim! Eu não falei de mais nenhum, e como referi anteriormente, nós damos vacinas sim, mas com a palavra dos Doc's.

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro
- Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm
bastet1 Escreveu:com a palavra? !leoa_nova_ Escreveu:
O EXAME FÍSiCO Sim! Eu não falei de mais nenhum, e como referi anteriormente, nós damos vacinas sim, mas com a palavra dos Doc's.
![]()
Sim, então nunca viu dar uma vacina com a palavra ?
hummm, cá por mim a bastet quer é complicar uma coisa simples

<strong>Paulo Santos
</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, é uma forma de estar na vida.<strong></strong>
</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, é uma forma de estar na vida.<strong></strong>
Não há paciência!!!Nem para mim que sou uma simples dona de um cão...muitos tópicos estão a tornar-se numa discussão entre veterinários e aspirantes a veterinários...só espero nunca apanhar pela frente nenhum aspirante...
ai leoanova..... espero nunca ter de trabalhar consigo
atitudes arrogantes e nada humildes não lhe caiem bem....
vá, pegue lá na pastinha da avaliação e siga os professores... ainda tem muito para aprender
toda a vida estamos a aprender!

atitudes arrogantes e nada humildes não lhe caiem bem....
vá, pegue lá na pastinha da avaliação e siga os professores... ainda tem muito para aprender

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 22, 2008 2:20 pm
Pois bem. As notícias não são as melhores. A Kika já acabou de tomar o antibiótico e está pior. Os tremores e os desequilíbrios são mais frequentes e agora até já faz deitadinha e pisca o olhinho esquerdo cada vez que tem um "ataque". Estou a ficar desesperada porque já vi que não lhe vão resolver o problema. No entanto, 5ª vou novamente ao vet ver o que ele diz.
Desculpe,sem kerer ser má. Mas só 5ª?
Eu, paranoia que sou,até por um alto na pata,fui lá hoje: era de pancada que deve ter dado. Agora pelo que me conta,ja la teria ido hoje.
Pelos tremores,lembrei-me de algo. Será epilepsia?
Jocas caninas
Eu, paranoia que sou,até por um alto na pata,fui lá hoje: era de pancada que deve ter dado. Agora pelo que me conta,ja la teria ido hoje.
Pelos tremores,lembrei-me de algo. Será epilepsia?
Jocas caninas