CasadeAnaval Escreveu:Não leiam é isso muito depressa.Arsssr Escreveu: E já conhecem o "Pincha"??????? ?![]()
um "pincha anão" que é mais fino que um simples e fofo rafeirinho!!!!!![]()
Para relaxar
Moderador: mcerqueira
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
Miau
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Tive um cão muito lindo e em pequeno todos diziam que era arraçado Serra da Estrela... conforme foi crescendo vimos bem o "arraçamento"!
Segundo o meu vet era um cruzamento entre Serra da Estrela com ... CORCODILO, um autentico SERRADRILO, porque tinha o tronco e focinho enormes e uma patas tão baixinhas e para o lado, que a barriga quase tocava no chão. infelizmente morreu por atropelamento, mas será sempre recordado como o cão mais fiel e engraçado
.
Miau
Segundo o meu vet era um cruzamento entre Serra da Estrela com ... CORCODILO, um autentico SERRADRILO, porque tinha o tronco e focinho enormes e uma patas tão baixinhas e para o lado, que a barriga quase tocava no chão. infelizmente morreu por atropelamento, mas será sempre recordado como o cão mais fiel e engraçado
Miau
biba,
Nas minhas férias do ano passado um miudo brincava à dias com o meu rottweiler, na altura com 8 meses, quando o avô finalmente mete conversa comigo:
- É lindo, eu também tenho um labrador preto.
Eu corrijo, ele chama o neto e nem me deu tempo para lhe perguntar nada... nunca mais os vi.

Nas minhas férias do ano passado um miudo brincava à dias com o meu rottweiler, na altura com 8 meses, quando o avô finalmente mete conversa comigo:
- É lindo, eu também tenho um labrador preto.
Eu corrijo, ele chama o neto e nem me deu tempo para lhe perguntar nada... nunca mais os vi.