Pelos vistos!Pausanias Escreveu:Moral da história, o problema da sra era não ter um apito.

Moderador: mcerqueira
deve estar a alucinar. quem disse que ia meter o cão no canil? disse isso porque conheço a raça humana, coisa que não deve acontecer consigo. salvo raras excepções, os vizinhos gostam de tomar essa atitude quando os animais dos outros dão chatices.bastet1 Escreveu:anjjazul Escreveu:
ai sim? eu tenho 4 e só um ladra desalmadamente. a tudo. até ao sino da igreja.
galileu reencarnou!!! lol
então e está a considerar meter o animal no canil? antes a morte que tal sorte.
qual o problema de o levar com 8 anos? fale do que conhece. ou acha fácil traze-lo dos açores ou do alentejo para a dita consulta? e não, não pensei fazer isso antes. não me incomodava e não me incomodaria se não fossem os vizinhos, situação que não previa ter. ou tb. devia adivinhar o futuro?meuobama Escreveu:Então se o bicho tem 8 anos agora é que o vai levar ao " à tal do comportamento animal" ????.....o bicho tem 8 anos e nunca, nada resultou.não devia ter pensado fazer isso antes???....e se não resultar " tenho o canil em perspectiva " isso é que é amor por um cão com 8 anos
....bem nem quero pensar o que poderá acontecer aos outros 3 se um dia se lembrarem de ter qualquer problema, ou talvez já saiba a resposta
![]()
NR
anjjazul Escreveu:meuobama Escreveu:mais uma coisinha. o bicho foi à tal vet com 1 ano. por problemas bem mais graves do que ladrar. ficou na mesma.....o bicho tem 8 anos e nunca, nada resultou.