Coleira anti-latido, urgente!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda mar 08, 2010 10:12 pm

Pausanias Escreveu:Moral da história, o problema da sra era não ter um apito. 8)
Pelos vistos! :roll:
<p>Cumprimentos</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 08, 2010 10:28 pm

Pausanias Escreveu:
nevesana Escreveu: (ha ate quem diga que não são choques que emitem), !
Pois há, mas convenções de sadomasoquistas não contam. 8)

LLLLLOOOOLLLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

terça mar 09, 2010 11:22 am

Emitem parvoice, é o que emitem, e o quelhe faz falta não é uma coleira de choques nem apito é apenas saber o que é um cão.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 09, 2010 11:39 am

bastet1 Escreveu:
anjjazul Escreveu:
ai sim? eu tenho 4 e só um ladra desalmadamente. a tudo. até ao sino da igreja.

galileu reencarnou!!! lol

então e está a considerar meter o animal no canil? antes a morte que tal sorte.
deve estar a alucinar. quem disse que ia meter o cão no canil? disse isso porque conheço a raça humana, coisa que não deve acontecer consigo. salvo raras excepções, os vizinhos gostam de tomar essa atitude quando os animais dos outros dão chatices.
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 09, 2010 11:46 am

meuobama Escreveu:
.....o bicho tem 8 anos e nunca, nada resultou.
Então se o bicho tem 8 anos agora é que o vai levar ao " à tal do comportamento animal" ???? :o não devia ter pensado fazer isso antes???....e se não resultar " tenho o canil em perspectiva " isso é que é amor por um cão com 8 anos :( ....bem nem quero pensar o que poderá acontecer aos outros 3 se um dia se lembrarem de ter qualquer problema, ou talvez já saiba a resposta :(

NR
qual o problema de o levar com 8 anos? fale do que conhece. ou acha fácil traze-lo dos açores ou do alentejo para a dita consulta? e não, não pensei fazer isso antes. não me incomodava e não me incomodaria se não fossem os vizinhos, situação que não previa ter. ou tb. devia adivinhar o futuro?
não se preocupe muito ou nada comigo. nem a um nem aos 4 irá acontecer nada desde que dependa de mim. ou acha que gasto o que tenho e o que não tenho para os manter em condições e depois os vou mandar abater? morrerem, concerteza que irão morrer. como toda a gente.
antes de vir para aqui dar sentenças e ficar tão abespinhada com o que não sabe, vá para a porta dos canis municipais insultar quem leva para lá animais

Imagem

ou te portas bem ou vais pro canil. malandro :P
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 2:02 pm

anjjazul Escreveu:
meuobama Escreveu:
.....o bicho tem 8 anos e nunca, nada resultou.
mais uma coisinha. o bicho foi à tal vet com 1 ano. por problemas bem mais graves do que ladrar. ficou na mesma
anjjazul
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça mar 09, 2010 2:42 pm

[quote="anjjazul

ai sim? eu tenho 4 e só um ladra desalmadamente. a tudo. até ao sino da igreja. devia ter pensado em quê? nos vizinhos ou em tirá-lo do meio da estrada? talvez fazer o teste nessa situação.
tb. vou mudar de casa e estou em pânico so de pensar nos vizinhos. o bicho tem 8 anos e nunca, nada resultou.
enfim, vou levá-lo à tal do comportamento animal. se resultar tanto como resultou noutra situação, ou mudo de casa em breve, ou tenho o canil em perspectiva[/quote]

----------------------------------------------------
anjjazul, leia lá o que você escreveu!!!!!!!!!

se se exprime mal, não pode esperar que eu adivinhe o que quer ou não dizer, certo?

o que você disse foi: ou mudo de casa, ou tenho o canil em perspectiva.

se com isto quer dizer que os seus vizinhos a vão incomodar então diga-o com as letras todas.

o que eu e acho que todos perceberam foi que estava a considerar colocar o animal no canil, até pelo seu discurso assertivo.

melhores posts para a proxima é o que lhe desejo.

já agora da raça humana conheço o suficiente para conseguir manter uma conversa inteligivel e civilizada. :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Responder

Voltar para “Cães”