Cão sem trela...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 13, 2010 11:08 pm

O gatilho mais rápido do Oeste.

Agora a falar a sério, a esta hora blocos de texto sem parágrafos... nahhh, não consigo ler.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 15, 2010 6:49 pm

Pois eu mostro aquilo que provavelmente será o horror para muita gente. Aqui, felizmente, é a filosofia de vida da esmagadora maioria do pessoal que tem cães :wink:

O famoso beijo, para mim é famoso. Quase que apanhava o beijo, isto é a preparação :)

Imagem

Canitos no jardim

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 15, 2010 6:54 pm

LuMaria Escreveu: O famoso beijo, para mim é famoso. Quase que apanhava o beijo, isto é a preparação :)

Imagem
Desculpa lá , Lu, mas isto a mim parece-me mais um "- Faz de conta que não estás a ver aquela a tirar-nos fotografias! " Sim. ganda melga ! Fogo !"
:lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 15, 2010 6:56 pm

Não é nada! Fazem sempre isto e é exclusivo dos dois. A Jade fica com nhanha da ponta do nariz até à testa :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda mar 15, 2010 7:30 pm

a Jade sabe mais que o Papa 8) 8)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Responder

Voltar para “Cães”