O gatilho mais rápido do Oeste.
Agora a falar a sério, a esta hora blocos de texto sem parágrafos... nahhh, não consigo ler.
Cão sem trela...
Moderador: mcerqueira
Pois eu mostro aquilo que provavelmente será o horror para muita gente. Aqui, felizmente, é a filosofia de vida da esmagadora maioria do pessoal que tem cães
O famoso beijo, para mim é famoso. Quase que apanhava o beijo, isto é a preparação

Canitos no jardim

O famoso beijo, para mim é famoso. Quase que apanhava o beijo, isto é a preparação

Canitos no jardim

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Desculpa lá , Lu, mas isto a mim parece-me mais um "- Faz de conta que não estás a ver aquela a tirar-nos fotografias! " Sim. ganda melga ! Fogo !"LuMaria Escreveu: O famoso beijo, para mim é famoso. Quase que apanhava o beijo, isto é a preparação![]()
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Não é nada! Fazem sempre isto e é exclusivo dos dois. A Jade fica com nhanha da ponta do nariz até à testa 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
a Jade sabe mais que o Papa

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317