aqui esta o cão do barcellos
pode acrescentar ao outro topico?
Moderador: mcerqueira
Sobre este topico, só queria dizer uma coisa, acho uma piada as pessoas dizer que as outras pessoas não gostam de rafeiros, quando depois "colocam" animais para adopção como arraçados de alguma coisa.
Exactamente...e defendem que são "arraçados" até à má educaçãoAlexandreMqs Escreveu:
Sobre este topico, só queria dizer uma coisa, acho uma piada as pessoas dizer que as outras pessoas não gostam de rafeiros, quando depois "colocam" animais para adopção como arraçados de alguma coisa.
AlexandreMqs Escreveu:Deve ser Cruzado de Husky![]()
![]()
![]()
Não resisti.... [/]![]()
![]()
![]()
Obrigado, MrWoofWoof...MrWoofWoof Escreveu:Super giro, tem um ar apodengado e elegante.
maraya Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:Deve ser Cruzado de Husky![]()
![]()
![]()
Não resisti.... [/]![]()
![]()
![]()
por acaso disseram-me que devia ser arraçada de husky, pastor alemao e pastor belga (segundo vets...)
AlexandreMqs Escreveu:maraya Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:Deve ser Cruzado de Husky![]()
![]()
![]()
Não resisti.... [/]![]()
![]()
![]()
por acaso disseram-me que devia ser arraçada de husky, pastor alemao e pastor belga (segundo vets...)
![]()
![]()
![]()
Só dizeram que era XHusky por causa do Olho Azul, é uma ideia tão comum.
Mas que está errada.
barcellos Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:maraya Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:Deve ser Cruzado de Husky![]()
![]()
![]()
Não resisti.... [/]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas que está errada.
![]()
![]()
![]()
Na nossa criação de Boxer's, já nasceu uma Boxer branca com um olho azul...Será que lá bem para trás os Boxer's são X de Husky??![]()
Cumprimentos, Barcellos
(ja foi chamado de pit bull e x sao bernardo... que acham?
maraya Escreveu:barcellos Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:maraya Escreveu:AlexandreMqs Escreveu:Deve ser Cruzado de Husky![]()
![]()
![]()
Não resisti.... [/]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas que está errada.
![]()
![]()
![]()
Na nossa criação de Boxer's, já nasceu uma Boxer branca com um olho azul...Será que lá bem para trás os Boxer's são X de Husky??![]()
Cumprimentos, Barcellos
Por falar em boxer (x de boxer):(ja foi chamado de pit bull e x sao bernardo... que acham?
pois... para mim sempre foi o meu Cão sem raça definida (rafeiro).MrWoofWoof Escreveu:
Só tenho a dizer que é um belo cão, sem os exageros do São Bernardo e do Pitt Bull Terrier.