rafeiros ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 14, 2010 2:54 pm

Imagem
aqui esta o cão do barcellos
pode acrescentar ao outro topico?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 2:57 pm

Super giro, tem um ar apodengado e elegante. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo mar 14, 2010 3:18 pm

Deve ser Cruzado de Husky :lol: :lol: :lol:
Não resisti.... :lol: :lol: :lol:
maraya Escreveu: Imagem
Iara - mae e pai desconhecidos
Para mim sao simplesmente Caes SRD
Sobre este topico, só queria dizer uma coisa, acho uma piada as pessoas dizer que as outras pessoas não gostam de rafeiros, quando depois "colocam" animais para adopção como arraçados de alguma coisa.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo mar 14, 2010 3:19 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Sobre este topico, só queria dizer uma coisa, acho uma piada as pessoas dizer que as outras pessoas não gostam de rafeiros, quando depois "colocam" animais para adopção como arraçados de alguma coisa.
Exactamente...e defendem que são "arraçados" até à má educação
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 3:26 pm

AlexandreMqs Escreveu:Deve ser Cruzado de Husky :lol: :lol: :lol:
Não resisti.... [/] :lol: :lol: :lol:

por acaso disseram-me que devia ser arraçada de husky, pastor alemao e pastor belga (segundo vets... :? )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo mar 14, 2010 3:26 pm

MrWoofWoof Escreveu:Super giro, tem um ar apodengado e elegante. :D
Obrigado, MrWoofWoof... :wink:

O Dogginho foi apanhado do meio da marginal, pelos meus pais... :o

Teve um tópico a procurar o dono, depois tentámos arranjar um dono, mas ao fim de 3 meses decidimos que vinha para minha casa... :D (modéstia à parte,onde devo dizer que é um LORD)...

Agora tá à varanda a apanhar solinho... :lol:

Cumprimentos, Barcellos

PS- Melzinho, Amorzinho, Tadinho, Pega-monstro...estes são alguns dos nicks do meu LINDO RAFEIROTE
barcellos
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 3:30 pm

maraya Escreveu:Imagem
aqui esta o cão do barcellos
pode acrescentar ao outro topico?
MARAYA, Obrigado... :wink:

Lambisocas do Doggie

Cumprimentos, Barcellos
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo mar 14, 2010 3:32 pm

maraya Escreveu:

por acaso disseram-me que devia ser arraçada de husky, pastor alemao e pastor belga (segundo vets... :? )

:lol: :lol: :lol:
Só dizeram que era XHusky por causa do Olho Azul, é uma ideia tão comum.
Mas que está errada.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

barcellos
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 3:40 pm

AlexandreMqs Escreveu:
maraya Escreveu:

Mas que está errada.

Na nossa criação de Boxer's, já nasceu uma Boxer branca com um olho azul...Será que lá bem para trás os Boxer's são X de Husky?? :roll:

Cumprimentos, Barcellos
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 3:44 pm

Há outros cães com tendência até ter olhos azuis/azulados como o Mastim Napolitano, alguns Dogue Alemães (arlequins, por exemplo), Weimaraner, Catahoula Hog Dog, Smooth Collie e alguns outros que não me lembro. :oops:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 6:29 pm

barcellos Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
maraya Escreveu:

Mas que está errada.

Na nossa criação de Boxer's, já nasceu uma Boxer branca com um olho azul...Será que lá bem para trás os Boxer's são X de Husky?? :roll:

Cumprimentos, Barcellos

Por falar em boxer (x de boxer):
(ja foi chamado de pit bull e x sao bernardo... que acham?
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 6:32 pm

maraya Escreveu:
barcellos Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
maraya Escreveu:

Mas que está errada.

Cumprimentos, Barcellos

Por falar em boxer (x de boxer):
(ja foi chamado de pit bull e x sao bernardo... que acham?

Só tenho a dizer que é um belo cão, sem os exageros do São Bernardo e do Pitt Bull Terrier. :D
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 6:38 pm

MrWoofWoof Escreveu:
Só tenho a dizer que é um belo cão, sem os exageros do São Bernardo e do Pitt Bull Terrier. :D
pois... para mim sempre foi o meu Cão sem raça definida (rafeiro).
so disse que era cruzado de boxer porque sei que a mae era boxer pura. foi chamado de pit por uma senhora que ao passar por ele com o seu caniche, pediu que agarrasse bem o cão. mais tarde vim a saber que o meu cão era tratado por "pit bull" :? ha pessoas que por verem um rafeiro grande e com um focinho assim dizem logo que "deve ser x de pit"
na ninhada havia cachorros castanhos (esses eram os unicos parecidos), pretos e este era o unico ás manchinhas :)
ImagemImagem
Última edição por maraya em domingo mar 14, 2010 6:42 pm, editado 2 vezes no total.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 14, 2010 6:40 pm

Nunca vi cães mais lindos :P
Parabens aos donos babados...

Já agora duas fotinhas da minha rafeira mais linda :D
(também sou uma dona muito babada)

Pucca
Imagem
Imagem :oops:
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 6:48 pm

mais uma rafeira lindaa :o
e mais uma vez digo que é por isto que gosto de rafeiros: é dificil encontrar dois iguais!
quando alguem nos diz que tem um cao de uma determinda raça, nos forma-mos logo uma imagem do cão segundo os padroes da raça. Mas quando alguem nos diz que tem um Rafeiro, mesmo depois de nos descrever o cao é dificil de imginar... e por vezes quando finalmente o conhecemos é muito diferente da imagem que formamos na nossa cabeça.
(ps: eu tambem gosto de caes de raça)
Responder

Voltar para “Cães”