Morreu Daddy - o pitbull do César Milan

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça mar 16, 2010 6:30 am

Não, é este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1156357 . Tenho que começar a tomar umas coisas para a memória :oops: :D

O link para o Cesar Millan é este http://btoellner.typepad.com/kcdogblog/cesar-millan/ . Enjoy!
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 16, 2010 8:31 am

Indo além da mesquinhez da "pessoa" que decide mandar vir com a inveja de eu ter uma biblioteca extensa fica sabendo que em Dachau há uma boa livraria sobre o assunto.É claro que uma coisa é ler os livros das selecções do reader digest e outra é ler livros bons no original. Por isso é que há quem leia ou traduza mas dá calinadas de estalo porque lhe falta a cultura geral para perceber o que é dito...então há cada tradução hoje nos filmes e livros que deixei de comprar filmes traduzidos e livros ou na amazon ou quando vou ao estrangeiro. 8)

Basta ler qualquer das dezenas de livros sobre este assunto para ver o papel fantástico que teve o aumento de vida dos alemães inocentes e católicos ( curiosamente os católicos dessa época eram marcadamente antisemitas e esquecem-se que mais de 40% à altura dos alemães eram luteranos... :lol: ) à custa das vendas a preços baixos dos judeus que eram "deslocados". Toda a gente sabia mas aproveitava para comprar mobilias, roupas, jóias, livros, como dizia uma dona de casa alemã a outra:Não quer comprar diamantes ? Estão a um preço absurdamente baixo"...
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mar 16, 2010 9:42 am

Fjjord Escreveu:
Não, é este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1156357 . Tenho que começar a tomar umas coisas para a memória :oops: :D

O link para o Cesar Millan é este http://btoellner.typepad.com/kcdogblog/cesar-millan/ . Enjoy!
Tankiu Imagem
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mar 16, 2010 10:00 am

Sometimes I think, in efforts to discourage his training practices, people become too anti-Cesar Millan. They have become so frustrated with the people that are "doing it wrong" that they feel forced to break down the man they feel represents that training style.

I say it's fine to discourage the training style, but leave the man alone. His larger overarching message is too good of one to just throw out in your dislike of the methods of how he got there.
8)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 16, 2010 10:20 am

Pausanias Escreveu:
bastet1 Escreveu:TRATADO de Versalhes :wink:
Que é que queres..as selecções do Readers Digest não lhes dão para mais.
:o :o :o :o :o

Tenho acompanhado este tópico desde o in´cio

Só tenho que elogiar a Tassebem, bastet1, aisd e outras, pela forma civilizada como expo~e os seus pontos de vista.

Sr Pausanias, tenho a lamentar estes comentários, desnecessários, e estes sim, duma falta de ética, de respeito pelos outros. Chega mesmo a ser boçal

A forma como diz as coisas são duma falta de princípios, sim princípios morais. De nada lhe servem as idas ao estrangeiro e as megas bibliotecas, pois depois é o que Vê.

Até que levanta pontos interessantes de serem abordados, mas com civismo, como têm feito os outros foristas, mas a agressividade gratuita com que posta, deita tudo por terra.

Enfim......
Última edição por tiabela em terça mar 16, 2010 12:24 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 16, 2010 11:24 am

Regresso ao tópico porque me parece que encarrilou outra vez. Não no tema inicial, mas realmente este é um assunto que fascina e apaixona toda a gente, pois qualquer pessoa fica perplexa e esmagada com o fenómeno do nazismo e a catástrofe que provocou. Quando penso no que poderia ter acontecido se Hitler não tivesse sido derrotado…

É uma questão que os próprios alemães estão a debater vivamente, talvez muito mais do que no passado.

Aisd, não estou tão segura assim que a mentalidade de hoje seja muito diferente em termos de racismo. Aliás, notícias vindas de França, da Alemanha, de Itália dão-nos conta disso mesmo. Podemos dizer que são focos isolados (em França não será assim, vejam-se as votações obtidas pelo partido de Le Pen), mas eu queria ver (ou melhor, não queria) se se instalasse na Europa uma crise semelhante à que se vivia na Alemanha durante a República de Weimar.
Eu acho que o racismo é daquelas coisas atávicas que ressurgem, como tudo o que é instintivamente mau no ser humano, quando nos estala o verniz da civilização. Neste particular, sou um pouco pessimista.
Quanto ao resto, estou de acordo consigo. Acho que, inicialmente, o alemão comum não sabia do destino que estava a ser planeado para os judeus. De resto, os próprios não sabiam e embarcavam pacífica e ordeiramente para os comboios da morte, convencidos de que iam ser realojados ou para campos de trabalho. Aliás, devia ser inconcebível para uma pessoa decente e uma mente normal a enormidade e monstruosidade da coisa. Quando todos se aperceberam, já era tarde demais; os próprios alemães já não podiam sequer abrir a boca, quanto mais fazer alguma coisa. Aí sim, preferiram «ignorar», pois era isso ou a vida.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 16, 2010 11:38 am

Pausanias Escreveu:Indo além da mesquinhez da "pessoa" que decide mandar vir com a inveja de eu ter uma biblioteca extensa fica sabendo que em Dachau há uma boa livraria sobre o assunto.É claro que uma coisa é ler os livros das selecções do reader digest e outra é ler livros bons no original. Por isso é que há quem leia ou traduza mas dá calinadas de estalo porque lhe falta a cultura geral para perceber o que é dito...então há cada tradução hoje nos filmes e livros que deixei de comprar filmes traduzidos e livros ou na amazon ou quando vou ao estrangeiro. 8)

Basta ler qualquer das dezenas de livros sobre este assunto para ver o papel fantástico que teve o aumento de vida dos alemães inocentes e católicos ( curiosamente os católicos dessa época eram marcadamente antisemitas e esquecem-se que mais de 40% à altura dos alemães eram luteranos... :lol: ) à custa das vendas a preços baixos dos judeus que eram "deslocados". Toda a gente sabia mas aproveitava para comprar mobilias, roupas, jóias, livros, como dizia uma dona de casa alemã a outra:Não quer comprar diamantes ? Estão a um preço absurdamente baixo"...
Quanto a si, Pausanias, é só para dizer que mimos como

«complexo de inferioridade»
«abjecta falta de nível»
«criaturita»
«nojeiras do tópicos das adopções»
inveja
«vidinha infeliz»
«mesquinhez»

na sua boca, e em relação a mim, são rasgados elogios. Por isso, pode continuar à vontade que não me aborrece, pelo contrário.

Pausanias, está à vista de toda a gente que os livros, no seu caso, não tiveram o efeito a que se destinam.
E não sei se já leu acima, Pausanias, mas nunca poderia ter inveja de si, nem que fosse dono da Biblioteca do Congresso. Bem, concedo, aí talvez tivesse um bocadinho... mas era mesmo só por causa dos livros, porque aí sei que os há tantos, tantos... e bons. 8)

P.S. E que tal responder à minha perguntinha lá de mais atrás?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça mar 16, 2010 11:46 am

Independentemente de se estar de acordo com os métodos do Cezar ou não, tem sido uma pessoa que tem sabido lidar com n situações à sua maneira e alguns resultados que temos visto são provas disso.

Se é a melhor forma, não sou eu que vou julgar. Mas se avaliar tantos casos de sucesso, algum dom especial ele tem para que a relação com os animais, sobretudo os dele, resgatados, seja fabulosa.

Em relação ao Hitler não lhe vejo atributos nenhuns.
Era mentalmente e fisicamente doente. Se algum bem chegou aos alemães foi à custa de milhares de vidas humanas.Bens preciosos que os judeus e todos quantos embarcavam nos malfadados comboios deixavam à mercê dos soldados.
Eram os despojos de guerra depois distribuidos pelo povo alemão, incluindo os brinquedos que as crianças eram obrigadas a deixar antes de seguirem o seu caminho para a morte.
Nada faltava, porque até o cabelo servia para encher almofadas.

Quanto aos cães, que amor teria ele por eles se até a cápsula de cianeto que deveria tomar quando chegasse a hora de se suicidar foi testada na sua cadela favorita, a Blondi?

Ele não amava ninguem.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 16, 2010 1:52 pm

eu acho que algumas pessoas aqui gostam de fazer algo semelhante a isto..

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 16, 2010 1:59 pm

Eu mudava o titulo do tópico para Salada Primavera. Sempre fazia mais sentido.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 16, 2010 2:17 pm

LuMaria Escreveu:Eu mudava o titulo do tópico para Salada Primavera. Sempre fazia mais sentido.

:lol: :lol: :lol: :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça mar 16, 2010 2:47 pm

LuMaria Escreveu:Eu mudava o titulo do tópico para Salada Primavera. Sempre fazia mais sentido.
Ha sim?! E porque não lombo de porco assado??! 8) Já que saltámos para as ''comezainas'', eu prefiro :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 16, 2010 2:59 pm

Pois eu confesso: sou simplesmente humana e, como tal, não sou imune a alguns maus pensamentos e ainda piores sentimentos. Tenho uma inveja mortal, mortal, dos 60 m2 de literatura.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 16, 2010 3:15 pm

colette Escreveu:Pois eu confesso: sou simplesmente humana e, como tal, não sou imune a alguns maus pensamentos e ainda piores sentimentos. Tenho uma inveja mortal, mortal, dos 60 m2 de literatura.
também eu, na minha cabeça já a palmei todinha. Ainda por cima o Pausanias sabe escolher os livros que lê!
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça mar 16, 2010 3:23 pm

Charlie2 Escreveu:
colette Escreveu:Pois eu confesso: sou simplesmente humana e, como tal, não sou imune a alguns maus pensamentos e ainda piores sentimentos. Tenho uma inveja mortal, mortal, dos 60 m2 de literatura.
também eu, na minha cabeça já a palmei todinha. Ainda por cima o Pausanias sabe escolher os livros que lê!

A inveja confessada está perdoada
8)

a corrosiva é a que anda a moer por dentro das tripas, a que se destila nas palavras e nos gestos.

sentimentos maus = perda de tempo

e como tempo é dinheiro e eu quero mesmo a tal pulseira, beijocas grandes

:lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Responder

Voltar para “Cães”