Mas ainda não lhe li nenhuma experiência! Apenas me comparou a alguém que abandonou um labrador...e lamentou a pouca sorte da cadela que vamos acolher...à parte disto o que mais partilhou? Ah! Que sou audaz...e que mais??? Partilhe lá então! Isso sim eu agradeço!Ora bem. E se a minha experiência é (muito) má porque não dizer também?
Animais e crianças pequenas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm
Não tenho culpa que não saiba ler
Crianças pequenas + cachorros + donos inexperientes são uma mistura explosiva. É preciso dizer mais o quê? Quantos casos destes conheço? Com nomes e moradas? 

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
- Membro
Mas já eu tenho culpa que seja mal educado? Já percebi que se tem em grande conta mas não passa de um presunçoso mal educado!
Dispenso as suas ofensas e agradeço que não me incomode mais com a sua falta de educação. Não sei ler? Quantos animais tem você? E filhos? E quando nasceu já tinha imensa experiência com cães, não é verdade? Daí a sua sapiência toda na matéria! Isto realmente há gente que não tem condições nenhumas!
Dispenso as suas ofensas e agradeço que não me incomode mais com a sua falta de educação. Não sei ler? Quantos animais tem você? E filhos? E quando nasceu já tinha imensa experiência com cães, não é verdade? Daí a sua sapiência toda na matéria! Isto realmente há gente que não tem condições nenhumas!
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Como isto vai!!!
Uns têm experiencias positivas, outros negativas, por favor...
Credo! se toda a gente pensasse da mesma forma, onde o mundo já ia...

Uns têm experiencias positivas, outros negativas, por favor...
Credo! se toda a gente pensasse da mesma forma, onde o mundo já ia...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
Pois se mal sei ler português como vou traduzir inglês??? (tenho formação em tradução Português-Inlgês/Inglês-Português, muito obrigada!)
-
- Membro
Não se trata de sensibilidades! Ora se estamos aqui a pedir ajuda é porque realmente precisamos dela! Não percebo qual o objectivo de ofender as pessoas! As bocas foleiras e mensagens subliminares não servem nem adiantam nada...a não ser que os tópcios abertos sejam para isso mesmo...o meu não tinha esse objectivo. É um assunto sério, de responsabilidade, e se esta personagem tivesse logo de início colocado aquele link tinha poupado a minha pachorrinha!
Mas será que este forum é apenas para brincar? Se assim for desisto já.
Mas será que este forum é apenas para brincar? Se assim for desisto já.
E eu não estou a dar ajuda? Bolas, de que forma é preciso dizer que Schnauzer Gigante não é uma boa raça para quem tem miudos pequenos e não tem experiência com cães? Quando não se tem a resposta standard que se quer, é considerado ataque. Chiça, não há pachorra
) terá andado a fazer? 

E que tipo de pesquisas é que esta personagem (gosto do termoe se esta personagem tivesse logo de início colocado aquele link tinha poupado a minha pachorrinha!

-
- Membro

Fiz a comum das pesquisas no google!...e claro que não li os milhares de resultados que o google apresenta...mas li bastante, do positivo ao negativo...também falei com pessoas que têm sg...e não me parece que haja motivo para grande alarmismo. Obviamente que não se pode deixar uma criança com um animal (cão, gato, periquito, o que seja) sem supervisão...isso é mais ou menos senso comum!
Já agora partilho uma experiência minha. No Verão passado a minha mãe estava a passear o cão dela (um rafeiro de porte pequeno/médio metido a nervoso) e cruzando-se com um labrador foi atacada por este (o labrador) que lhe saltou para cima das costas com uma violência tal que ela teve de ir para o hospital. O labrador é um cão dócil, meigo e brincalhão...verdade? Este atacou a minha mãe por causa do cãozito dela...mas a verdade é que a atacou!
Já retiro bastante deste tópico. Agradeço os contributos, todos. Não vale a pena ofendermo-nos...já basta o que basta!
Na próxima semana recebemos a GIANT em casa!