Afinal a lei existe .. Porque não a aplicam?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

segunda mai 10, 2010 2:58 pm

gandares Escreveu:quanto ao barracão lá esta´. . . se estiver legal é um prédio urbano.
gandares Escreveu:
Fjjord Escreveu:
gandares Escreveu: sim...e???? já uma vez aqui expliquei que a letra da lei não é tão linear quanto as pessoas pensam, mas. . .
Ora, não sou eu que digo que a existência de um barracão torna sempre o prédio urbano :roll:
e mais uma vez não percebeu. . . eu quis dizer que há "espertos" que registam construções como barracões. . . .

o problema vem depois. . . .
Pois, de facto, é mesmo capaz de ser limitação minha :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

segunda mai 10, 2010 3:01 pm

Fjjord Escreveu:
gandares Escreveu:quanto ao barracão lá esta´. . . se estiver legal é um prédio urbano.
gandares Escreveu:
Fjjord Escreveu:
gandares Escreveu: sim...e???? já uma vez aqui expliquei que a letra da lei não é tão linear quanto as pessoas pensam, mas. . .
Ora, não sou eu que digo que a existência de um barracão torna sempre o prédio urbano :roll:
e mais uma vez não percebeu. . . eu quis dizer que há "espertos" que registam construções como barracões. . . .

o problema vem depois. . . .
Pois, de facto, é mesmo capaz de ser limitação minha :roll:
não. . a sua limitação é pegar em qualquer coisa que outra pessoa escreva e rebater.

era preferivel eu ter feito o que você fez, um copy/paste para a outra pessoa ler não era?

ok, fique lá com a bicicleta.
Fjjord
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 3:58 pm

O problema aqui é que o pessoal está fora da linguagem técnica e entende "prédio" como sendo "edifício". Logo, acham que "prédios" na cidade são urbanos e que "prédios" no campo são prédios rústicos. As suas piadolas não contribuiram em nada para esclarecer o pessoal, antes pelo contrário :roll: Mas obrigado pela bicicleta, faz sempre falta :lol:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
gandares
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 4:13 pm

Fjjord Escreveu:O problema aqui é que o pessoal está fora da linguagem técnica e entende "prédio" como sendo "edifício". Logo, acham que "prédios" na cidade são urbanos e que "prédios" no campo são prédios rústicos. As suas piadolas não contribuiram em nada para esclarecer o pessoal, antes pelo contrário :roll: Mas obrigado pela bicicleta, faz sempre falta :lol:
piadolas?
nao contribuiram para esclarecer o pessoal?
linguagem técnica?...eu até pus um exemplo tão simples. . genérico mas simples viu?
casa= prédio Urbano
Terreno= prédio rustico

mais uma vez fala em nome de muitos...ok.

você é que toma logo á partida que os foristas são todos burros e que não tem capacidade de ir pesquisar como você fez.
Eu prefiro dizer as coisas o mais simples possivel para que as pessoas depois se informem de uma maneira mais aprofundada.

Em relação á bicicleta fico satisfeito por ter contribuído para os seus momentos de lazer.
Última edição por gandares em segunda mai 10, 2010 4:55 pm, editado 1 vez no total.
Fjjord
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 4:42 pm

"Prontos", tenho a certeza que também arranjará utilidade para a bicicleta :lol:
gandares
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 4:47 pm

Fjjord Escreveu:"Prontos", tenho a certeza que também arranjará utilidade para a bicicleta :lol:
o que eu estranhei foi você não ter recomendado e publicado as regras de segurança para uma apropriada utilização da bicicleta.

vê. . isto sim foi uma piadola. . . de baixo nivel para os seus parametros com certeza. . mas não deixa de ser uma piadola.

:D :D :D
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 10, 2010 4:54 pm

há partida? onde onde???
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda mai 10, 2010 4:56 pm

Há partida, há chegada... Há mar e mar, há ir e voltar...
gandares
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 4:57 pm

Charlie2 Escreveu:há partida? onde onde???

pronto. . quer que eu ande mais atento aos seus posts a partir de agora não quer?

gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

segunda mai 10, 2010 5:13 pm

todos na galhofa e ninguem me chama.... não há condições!! :lol:
Charlie2
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 5:16 pm

gallandriel Escreveu:todos na galhofa e ninguem me chama.... não há condições!! :lol:
agora já vou tarde... :oops:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda mai 10, 2010 8:35 pm

Ò charlie eu continuo é à espera (em h) que explique porque não é ético criar em apartamento, mas estou a ver que o melhor é esperar sentada :wink:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Charlie2
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 8:50 pm

kitten Escreveu:Ò charlie eu continuo é à espera (em h) que explique porque não é ético criar em apartamento, mas estou a ver que o melhor é esperar sentada :wink:
porque tem vizinhos e pouco espaço. Assim resumidamente.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda mai 10, 2010 8:52 pm

Ahhhhh!!!!!!!! tem vizinhos e pouco espaço!!!!!! Bela explicação!!!!! Bravo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Charlie2
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 8:53 pm

kitten Escreveu:Ahhhhh!!!!!!!! tem vizinhos e pouco espaço!!!!!! Bela explicação!!!!! Bravo.
obrigada, obrigada... não faço encores! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”