Bobbyca Escreveu:TiaBela, não me puxe pela língua que falta aí um F....tiabela Escreveu:Já lá dizia o outroc_saraiva Escreveu:Desporto e futebol?Em Portugal desporto = futebolCharlie2 Escreveu:Até porque me irrita de sobremaneira a quantidade de desporto e futebol que se mete num telejornal.
Portugal o País dos 3 Fs
Futebol
Fátima
Fado
É por causa destes 3 Fs que o País está como está![]()
![]()
E se fosse um SRD, Também seria noticia?
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Nicaxsi eu não sei se leu a notícia ou viu as fotos, mas eu por descargo de consciência comprei o jornal. onde está a bold que o cão estava sempre preso e só saía, (quando saía) de trela. Estava preso numa jaula com uma casota ranhosa que me pareceu bem mais pequena que o cão. Ninguém sabe como se soltou (dah) e antes de atacar a criança atacou um carrinho de mão com relva. Ou seja, para mim o animal estava enfurecido e farto de estar preso, e o dono sim, era potencialmente perigoso.nicasxi Escreveu:Desculpem lá! Mas por muita culpa que os donos tenham tido, seja por negligência, seja por descuido, ...
Uma criança , com um ano, de casa,, foi atacada... Caramba, um cão que ataca assim uma criança é 100% inocente?
Não tapemos o sol com a peneira. Este cão se for abatido , é feito o que deve ser feito. Ou não??????
Alguem aqui se aventura a apostar na recuperação deste cão? Alguem se dispõe a acolhê-lo?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Há donos irresponsáveis? há
Há cães que pagam pela burrice dos donos? há, sejam eles de que raça forem.
para acabar e já sei que vou ser polémico.
Há raças mais propensas a atacar do que outras? na minha opinião há.
se devem ser consideradas Potencialmente Perigosas? sinceramente não sei.
Agora, se até para se tirar a carta de condução se tem que fazer avaliações psicológicas, não sei se para se ter um cão não se deveria ter que fazer o mesmo.
Há cães que pagam pela burrice dos donos? há, sejam eles de que raça forem.
Há raças mais propensas a atacar do que outras? na minha opinião há.
se devem ser consideradas Potencialmente Perigosas? sinceramente não sei.
Agora, se até para se tirar a carta de condução se tem que fazer avaliações psicológicas, não sei se para se ter um cão não se deveria ter que fazer o mesmo.
-
gallandriel
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
gandares Escreveu:
mania da perseguição....
gallandriel Escreveu:oui...![]()
![]()
eu não, que eu sou como este....
http://www.youtube.com/watch?v=VKTlpgL0Bgw
-
gallandriel
- Membro Veterano
-
gallandriel
- Membro Veterano
you ain't seen nothing yetCharlie2 Escreveu:opah vocês são porreiros, o que eu me ri agora
gallandriel Escreveu:you ain't seen nothing yetCharlie2 Escreveu:opah vocês são porreiros, o que eu me ri agora![]()
pumba....
http://www.youtube.com/watch?v=QJkpa12bvtA
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Só uma pergunta, é costume um cão, seja de que raça for, morder a uma criança da "propria familia" assim sem mais nem menos? É que, pelo que sei, o cão soltou-se e atacou a menina sem motivo aparente...
Porque terá o cão atacado assim: treino para o ataque, negligência por parte dos donos...
Porque terá o cão atacado assim: treino para o ataque, negligência por parte dos donos...
pela notícia concluo: negligência dos donos.Katy500 Escreveu:Só uma pergunta, é costume um cão, seja de que raça for, morder a uma criança da "propria familia" assim sem mais nem menos? É que, pelo que sei, o cão soltou-se e atacou a menina sem motivo aparente...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Posso fazer uma sugestão ?JoanaGoncalves Escreveu:A minha resposta ao tema do topico é:
Claro que seria noticia! E sabem porquê?
Á semelhança de muitas noticias que tenho visto de cães de supostas Raças pertencentes á aberração desse decreto de lei, a MAIOR PARTE DESSAS NOTICIAS são realmente correspondentes a animais cruzados e rafeiros e ainda por cima criados e tratados ás 3 pancadas se forem a ver SÃO MESMO MUITO RAROS OS EXEMPLARES DESSAS RAÇAS na realidade(tal como existem mil pessoas a dizer que têm cães de raça e de raça não têm nada)...
Portanto, para ser uma boa noticia, basta juntar o ingrediente ROTTWEILER ou PIT BULL, mesmo que não o seja ou se for mesmo só parecidinho, para dar certo e começar uma caça ás bruxas, o mal é que depois destas noticias, tipo semanas depois, geralmente começa uma enorme taxa de abandonos correspondentes a estes cães... O que me deixa realmente muito triste e a pensar que existem realmente cada vez mais ignorantes por este país fora...![]()
Pobres animais...
Em defesa da raça: Porque é que criadores/proprietários destas raças, quando acontece um acidente deste género, não se põem em campo para averiguar se o cão é efectivamente da raça mencionada, ou se é arraçado, e neste último caso fazer a denúncia e repor a verdade ?
Isto é complicado, porque não sei se uns estão dispostos a fazer a denúncia e se outros estão dispostos a noticiá-la.
Pobres animais ... têm o destino traçado ... até o gene da agressividade se diluir e isso está nas mãos dos criadores.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true