Pois é... o Paco quer é comer do chao e pronto!
O Cão que Ladra à Malga da Comida. Porquê???
Moderador: mcerqueira
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Ponky era a unica coisa vermelha que lá tinha em casa!!! ahahah era isso ou um alguidar!!!
Este Cão não é Normal!!! Ele nunca fez isto.. Deu-lhe agora...
Já uma vez desatou a ladrar para uma meia que estava no chão e ele nunca a tinha visto ali e com medo desatou a ladrar para a meia... a Meia Assassina!!! ahahah
MAs para a comida... Jasuss!!! é a Malga Do MAAAAALLLLL ... ME-DO!!! hihihi
MAs enfim... Continuo sem saber porque faz isto... Porque como já disse, Nada se Alterou... Enfim... é uma Cãofusão!
Este Cão não é Normal!!! Ele nunca fez isto.. Deu-lhe agora...
Já uma vez desatou a ladrar para uma meia que estava no chão e ele nunca a tinha visto ali e com medo desatou a ladrar para a meia... a Meia Assassina!!! ahahah
MAs para a comida... Jasuss!!! é a Malga Do MAAAAALLLLL ... ME-DO!!! hihihi
MAs enfim... Continuo sem saber porque faz isto... Porque como já disse, Nada se Alterou... Enfim... é uma Cãofusão!
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tadinho! Ele tem mesmo medo da taça da comida!
"O Mistério da Taça Assombrada"
Já experimentou usar uma tijela transparente ou uma bandeja?
Não sei se foi impressão minha, mas parece que mesmo do chão, ele come os grãos de ração á volta e tem medo de ir comer do centro!
Se a tijela transparente ou a bandeja não funcionar, o melhor é consultar um exorcista ou um psicologo

Não sei se foi impressão minha, mas parece que mesmo do chão, ele come os grãos de ração á volta e tem medo de ir comer do centro!
Se a tijela transparente ou a bandeja não funcionar, o melhor é consultar um exorcista ou um psicologo
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
É mesmo doido! Faz com cada uma... Giro Giro é quando lhe abrimos a janela oposta à que ele está habituado... que fica na varanda a ladrar para a janela habitual poruqe está fechada e nem vê que a outra ao lado está aberta!!!BrownEye Escreveu:O que eu já me ri com o vídeo do Paco!![]()
Ganda maluco, mas é um maluco muita lindo!
É demais!!!
Muito giro sim senhora!!! ehehe Obrigada
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
LOOOLMinuxa Escreveu:Tadinho! Ele tem mesmo medo da taça da comida!
Se a tijela transparente ou a bandeja não funcionar, o melhor é consultar um exorcista ou um psicologo![]()
![]()
O Mistério MESMO!!!
vou experimentar hoje isso da taça transparente a ver se resulta...
Isso de comer os grãos á volta ele já fazia algo do género... Que é tirava da taça uns 3 ou 4 grãos e punha no chão e depois comia 1 a 1, que ele mastiga tudo muito bem mastigadinho, come grão a grão...
Tenho um cão organizado!!! LOOOL Primeiro come os grãos desarrumados e depois vai comendo os outros!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
E o bichito pode ter picado o nariz do canito e ele agora tem medoPonky Escreveu:hum...ele deve ter visto algum bichito ai...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
Ele é um medricas, regra geral, com tudo o que lhe aparece á frente... Então quando vamos na rua e passa um saco/papel a esvoaçar... UHHHH aquilo é um perigo à humanidade!!!! Assusta-se logo...
Talvez tenha mesmo acontecido isso do bicho, não faço ideia... Porque foi mesmo de um dia para o outro que ele começou a fazer isto! Vou tentar isso de colocar uma taça transparente e vou ver se compro outra Malga mais rasa, a ver se deixa de ladrar...
Talvez tenha mesmo acontecido isso do bicho, não faço ideia... Porque foi mesmo de um dia para o outro que ele começou a fazer isto! Vou tentar isso de colocar uma taça transparente e vou ver se compro outra Malga mais rasa, a ver se deixa de ladrar...
Parabéns pelo menino lindo...estrelinhaaa Escreveu:Ora aqui está o tão esperado Filme... LOOOL
http://www.youtube.com/watch?v=A7H2DBShiZ8
Apreciem o animal no seu melhor!!!
Estrelinha, desculpe mas acho que o problema é mesmo o barulho dos grãos da ração no metal ou loiça...Experimente uma tigela de plástico normal, sem nada de bonecos...pode ser que ajude...
Outra coisa
Continuação de Boa Sorte
Editei, pois só percebi agora que é macho...
Última edição por Algemas em quarta mai 26, 2010 10:35 pm, editado 2 vezes no total.
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Olha que por aquilo que contas dele ele é um pouco mariquinhas!
Já pensaste em trocar a ordem? Tipo onde está a da água por a da comida e vice versa, se for do reflexo ao olhar para o local onde costuma ter a tigela da comida que o assusta vai ver o reflexo na tigela da água e ladra na mesma.
Já pensaste em trocar a ordem? Tipo onde está a da água por a da comida e vice versa, se for do reflexo ao olhar para o local onde costuma ter a tigela da comida que o assusta vai ver o reflexo na tigela da água e ladra na mesma.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
estrelinha já sucedeu o mesmo com a minha cadela.. e o comportamento durou cerca de uma semana... ela ladrava, sentava-se em frente á tigela, dava com o focinho na comida.. tudo e mais alguma coisa, menos comer..
Depois passou... a única explicação que encontrei foi no dia anterior ter-lhe dado pela primeira vez um ovo.. talvez ela ficasse desanimada no dia seguinte quando lhe meti a ração
Não terá sucedido o mesmo ao Paco?? Ter comido algo aliciante ou assim...
Depois passou... a única explicação que encontrei foi no dia anterior ter-lhe dado pela primeira vez um ovo.. talvez ela ficasse desanimada no dia seguinte quando lhe meti a ração
Não terá sucedido o mesmo ao Paco?? Ter comido algo aliciante ou assim...
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
É doido, não lhe ligues.
Continua a pôr a ração no comedouro habitual, ele vai comê-la. É doido mas não é burro para morrer de fome.
Ah, e põe menos quantidade ( um bocado de cada vez)
Um abraço
É doido, não lhe ligues.
Continua a pôr a ração no comedouro habitual, ele vai comê-la. É doido mas não é burro para morrer de fome.
Ah, e põe menos quantidade ( um bocado de cada vez)
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true