Outras oportunidades virão
115.ª Exposição Canina Internacional de Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Tenho pena!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
ConcertezaCats3Dogs Escreveu:Tenho pena!
Boa sorte a todos vocês. Depois digam qualquer coisa
-
ana_link
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Os horários dos julgamentos jà se encontram disponíveis...
Parece que me despacho logo as 9h nos 2 dias...
http://www.cpc.pt/exposicoes/2010/a/lx2010/?l=pt
Por acaso tive "sorte" e como precisaram que eu trabalhasse em folga no principio do mês consegui que me dispensassem de serviço no domingo. Senão só ia sábado...
Por acaso tive "sorte" e como precisaram que eu trabalhasse em folga no principio do mês consegui que me dispensassem de serviço no domingo. Senão só ia sábado...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Pois é, pá! Já me apercebi que a tua vida não foge muito da minha eheheheheana_link Escreveu:Os horários dos julgamentos jà se encontram disponíveis...
Acredito que com o tempo, também possa trocar uns turnos... vamos ver!
Abraço
-
ana_link
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Eheheh..CasadelMar Escreveu:Pois é, pá! Já me apercebi que a tua vida não foge muito da minha eheheheheana_link Escreveu:Os horários dos julgamentos jà se encontram disponíveis...
Acredito que com o tempo, também possa trocar uns turnos... vamos ver!
Abraço
Raramente tenho fins de semana livres, e quando tenho não hà provas!! Ou então estou no maravilhoso horário do morcego das 00h às 08h...
Mas com o tempo a coisa melhora... Com trocas de turno, ferias, dispensas de serviço à conta de horas.....
Abraço
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
Esteve na Batalha, vocês é que são distraídos 
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu com 5 cães com baba corrosiva e um Baixinho simpatico não preciso de pau...dinodane Escreveu:Em princípio vou no Sábado... com um pau.
Brincadeirinha...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
desde que não seja para me bater a mim!dinodane Escreveu:Em princípio vou no Sábado... com um pau.
Brincadeirinha...
já vi que vão muitas caras conhecidas, eu, e buzio e o nosso handler suplente bem parecido vamos tentar ficar acampadas numa daquelas varandas nas escadas, ver se ficamos num sitio com sombra e mais fresco! whippets e uma podenga, somos nós! vão lá dizer olá
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Temos que levar umas t-shirts a dizer : Eu sou da Arca!
LOL
Agora a sério podiamos marcar um ponto de encontro pra tomarmos um café!
Eu vou andar lá tipo abelha tonta a tentar acompanhar as raças favoritas e ver se vejo um criador de boules que me encha o olho
LOL
Eu vou andar lá tipo abelha tonta a tentar acompanhar as raças favoritas e ver se vejo um criador de boules que me encha o olho
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
olha a ideia que me foste dar!!Cats3Dogs Escreveu:Temos que levar umas t-shirts a dizer : Eu sou da Arca!![]()
LOL
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
E para os mauzões há sempre a hipótese de '' Eu sou o Terror da Arca''
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>