Este tópico já não interessa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ConstyBuddy
Membro Júnior
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm

quinta jul 29, 2010 4:54 pm

TheZen Escreveu:
ConstyBuddy Escreveu:

pois eu sei , mas se estas pessoas se divertem a gozar com alguém que tem idade para ser sua filha , então força. eu já não respondo mais.
bjs
A alguns nicks já não respondo por perceber a inutilidade dos comentários deles

faz muito bem. um beijinho para si e para o(s) seu(s) animal(ais)
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
<p><strong>Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.</strong></p>
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 29, 2010 5:03 pm

ConstyBuddy Escreveu:
Ponky Escreveu:
ConstyBuddy Escreveu:
Ponky Escreveu:A ver se aviso o meu puto para nao vir aqui :? ....
Está a ver ? Isso era desnecessário
serio? :?

então desculpe :roll:

é que o meu puto tem 13 anos....e nao quero que saia daqui traumatizado

Está-lhe a dar gosto dizer essas coisas ? Pois se tem mesmo um filho que é quase da minha idade , devia era de compreender a minha posição em vez de estar ai a gozar comigo. Deve de ser uma mãe , ui :D
helloooo!!!! ACORDA!!! a ponky simplesmente esta a dizer que o filho se vier aqui pode ser tratado exactamente como tu, e eu falo por experiencia propria que muitas das coisas ditas aqui magoam, pois não têm em conta a idade da pessoa nem nada do genero...
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 5:07 pm

karinak Escreveu:
ConstyBuddy Escreveu:
Ponky Escreveu:
ConstyBuddy Escreveu:
Ponky Escreveu:A ver se aviso o meu puto para nao vir aqui :? ....
Está a ver ? Isso era desnecessário
serio? :?

então desculpe :roll:

é que o meu puto tem 13 anos....e nao quero que saia daqui traumatizado

Está-lhe a dar gosto dizer essas coisas ? Pois se tem mesmo um filho que é quase da minha idade , devia era de compreender a minha posição em vez de estar ai a gozar comigo. Deve de ser uma mãe , ui :D
helloooo!!!! ACORDA!!! a ponky simplesmente esta a dizer que o filho se vier aqui pode ser tratado exactamente como tu, e eu falo por experiencia propria que muitas das coisas ditas aqui magoam, pois não têm em conta a idade da pessoa nem nada do genero...

desculpa. eu nao tinha percebido. é que como estão só a gozar comigo , pensei que fosse mais uma :S desculpe.
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
<p><strong>Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 29, 2010 5:15 pm

Constança ( lindo nome , parabens ! :D )
Não estão só a gozar contigo!
Responderam ao modo como puseste a questão.
Alguns de nós já aqui andamos há algum tempo e como tal , já nos conhecemos ( alguns pessoalmente, outros não ) de maneira a brincar e postar aqui pequenas " picadelas".
Não leves tudo tão a peito, descontrai e vais ver que até o teu cãozinho vai sair beneficiado disso. :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
karinak
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 5:16 pm

não somos todos iguais :wink:
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 5:31 pm

karinak Escreveu:não somos todos iguais :wink:
Pois não e ainda bem !
Mas uma coisa temos que ter em conta: isto é forum publico e ao postar aqui uma ideia ou uma opinião, como não somos todos iguais, provavelmente vão surgir ideias e opiniões diferentes. Assim como maneiras de as exprimir tambem diferentes. Por isso ao tomarmos a decisão de participar assim num fórum, seja ele de que teor for, temos de estar " escudados" para o que virá no retorno á nossa participação. Depois, filtrar e retirar desse retorno só o que for realmente importante para nós. O resto...
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
NessieFastx
Registado: sexta jun 11, 2010 3:44 pm

quinta jul 29, 2010 5:37 pm

Flugelbinder Escreveu:
GEOGOLA Escreveu:Qual foi a parte de tratar-se de uma criança que ainda não perceberam?

Deixem a miúda em paz, já todos percebemos, ou pelos menos deveríamos ter percebido, que o cachorro foi adoptado pelos país. Simplesmente a miúda ficou preocupada pelo animal chorar compulsivamente.

Parece-me perfeitamente normal este tipo de preocupações para uma criança de 12 anos, até porque, certamente o animal será criado sob orientação dos pais.

Tenham um pouco de compreensão!
Não dá, amigo...
Não é a maneira de ser dessas pessoas.
Só se sentem bem a mandar as boquinhas da ordem, tenham ou não razão...
Concordo...
É apenas natural que, ao ver o animal "chorar" sinta necessidade de o ajudar.
Ninguém sabe se este fórum foi o único sitio onde procurou ajuda e/ou opiniões. Mas acima de tudo, e na minha opinião, este espaço deveria ser de entreajuda, partilha, entre outros. Não deveria ser um espaço onde criticamos as acções dos outros :(

A nossa liberdade termina quando começa a dos outros...
karinak
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 5:40 pm

sim isso é totalmente verdade... mas crianças de 12 podem não entender tao bem... há que ter isso em consideração.
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 5:45 pm

nicasxi Escreveu:Constança ( lindo nome , parabens ! :D )
Não estão só a gozar contigo!
Responderam ao modo como puseste a questão.
Alguns de nós já aqui andamos há algum tempo e como tal , já nos conhecemos ( alguns pessoalmente, outros não ) de maneira a brincar e postar aqui pequenas " picadelas".
Não leves tudo tão a peito, descontrai e vais ver que até o teu cãozinho vai sair beneficiado disso. :D
Obrigada , eu também gosto muito do meu nome :) prometo que não me vou mais importar com isso. Só fiquei assim , porque apenas me inscrevi ontem e trataram-me logo assim.
Beijinhos :D
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 29, 2010 5:56 pm

Por acaso foi logo o que pensei nicas, Constança é um nome lindíssimo.

Não fiques triste com a frieza com que algumas pessoas te respondem amiga, todos nós já estamos queimados com situações identicas à tua em que as pessoas adoptam um cão sem ter a mínima noção do que isso acarreta.

Tomaste uma decisão de adulto ao adoptares um cão e aqui trataram-te como tal, é normal, habitua-te que a vida é mesmo assim.

Aqui ninguém te vai dar pancadinhas nas costas pois não é isso que vai solucionar o teu "problema".

Keep your head up ;)
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 6:03 pm

Acaldeira Escreveu:Por acaso foi logo o que pensei nicas, Constança é um nome lindíssimo.

Não fiques triste com a frieza com que algumas pessoas te respondem amiga, todos nós já estamos queimados com situações identicas à tua em que as pessoas adoptam um cão sem ter a mínima noção do que isso acarreta.

Tomaste uma decisão de adulto ao adoptares um cão e aqui trataram-te como tal, é normal, habitua-te que a vida é mesmo assim.

Aqui ninguém te vai dar pancadinhas nas costas pois não é isso que vai solucionar o teu "problema".

Keep your head up ;)

:o :o

Ía fazer uma citação de uma frase, apareceu um " testamento"... perdeu a piada.
Fogo ... isto dos editanços... :evil:

— Emily Dickinson

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 29, 2010 6:04 pm

Mas eu gosto de ti na mesma nicas. :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 29, 2010 6:04 pm

dinodane Escreveu:
ConstyBuddy Escreveu:Olá , fui ontem buscar o meu cão ao canil , e nunca pensei que fosse tão horrivel , ele passou toda a noite a choramingar !! não preguei olho. Aguém me diz , uma solução para este problema ? Isto nao pode continuar assim :|
Horrível?

Socorroooo?

:roll:

Daqui a uma semana está a abrir tópicos de SOCORROOOOO AJUDEM-MEEEEEEEEEE porque o cão não faz as necessidades onde querem.

Daqui a mais 15 dias SOCORRRROOOOOOOO AJUDEMMMMMMM porque o cão roi...

Pergunto-me se sabiam o que era um cão antes de decidirem adoptar. :| Vai na volta a Xuga tem razão... devolvam mas é o bicho já, pode ser que apareça alguém que o leve e saiba o que esperar, o que é NORMAL num animal dessa idade.
Mantenho o que escrevi acima e ainda digo mais, HORRÍVEL é querer comer e não ter ou ter um animal ou familiar moribundo. :roll: Péssima escolha de palavras para o que é perfeitamente normal num cachorro.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 6:06 pm

Acaldeira Escreveu:Por acaso foi logo o que pensei nicas, Constança é um nome lindíssimo.

Keep your head up ;)

Obrigada :D

Sim , eu entendo perfeitamente. Obrigada , fez me sentir melhor :) :) :)
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 6:07 pm

Acaldeira Escreveu:Mas eu gosto de ti na mesma nicas. :D

:lol:
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
Responder

Voltar para “Cães”