Moderador: mcerqueira
Os meus só comem RAW, carnica e ossos, peixe e ovos tudo cruChamarrita Escreveu:Nesse caso pq não lhes dão carne crua em vez de ração processada industrialmente?
Eu como, mas só se não me lembrar que são cadaveres (tem razão, n leva acento) e que foram assassinados...Skugga Escreveu:hey hey, alguns! eu ca nao como cadaveres nenhuns...Chamarrita Escreveu: A mim custou-me um bocado constatar que nós, humanos, somos necrófagos... comemos cadáveres!![]()
eu como carne fresca, faz de mim um ser carnivero tambem, agora necrofagos duvido, a não ser que alguns comam carne em decomposiçãoSkugga Escreveu:hey hey, alguns! eu ca nao como cadaveres nenhuns...Chamarrita Escreveu: A mim custou-me um bocado constatar que nós, humanos, somos necrófagos... comemos cadáveres!![]()
so se for voce, porque muita da carne que como é acabadinha de abaterChamarrita Escreveu:mas a partir do momento em que está morta, a carne começa a decompor-se... para evitar o desastre total é que é cozinhada ou congelada, ou salgada, ou refrigerada... não comemos a carne acabada de abater, ainda com o sangue quente! Comemos cadáveres, sim, conservados de alguma forma... blerrggh!
nem as hienas a comem assim... animais n comem carne estragada! e eu não sou "você". Já tenho a sorte de poder comer galinha da capoeira dos meus pais, de resto tenho mesmo de visitar a "morgue" dos hipermercados ou do talho...Tekilla Escreveu:so se for voce, porque muita da carne que como é acabadinha de abaterChamarrita Escreveu:mas a partir do momento em que está morta, a carne começa a decompor-se... para evitar o desastre total é que é cozinhada ou congelada, ou salgada, ou refrigerada... não comemos a carne acabada de abater, ainda com o sangue quente! Comemos cadáveres, sim, conservados de alguma forma... blerrggh!
e so se torna carne putrefacta quando esta podre, verde mal cheirosa, a carne que se compra no talho nao vem assim, acho eu
Pois, eu tenho a mesma opinião. Mas na verdade, além do comodismo prevalecer (a ração é tão prática, basta abrir o saco e servir...moslie Escreveu:Chamarrita não tenha a mínima dúvida que um cão alimentado a carne crua tem muito melhor aspecto que um alimentado a ração!
Os meus comiam comida feita em casa mas dávamos sempre suplemento de carne crua. Não há alergias, nem nada.
Agora não tenho cães nem gatos mas quando voltar a ter garanto que ração não comem, os cães não são concebidos para comer cereais!
E nem os gatos.
O estômago de um cão saudável é muito resistente, eles tem ácidos gástricos fortissimos, nós temos a mariquice das salmonelas, etc, mas qualquer cão se puder vai ao lixo e na esmagadora parte das vezes não lhe faz nada!
O que já pode resultar mal são coisas como comer um pacote de manteiga, comer um queijo da serra, comer óleo de fritar peixe, etc. Tudo asneiradas que tive de gramar e depois é claro que vomitaram...
Ninguém dá carne estragada a um cão, compra-se e dá-se, ou divide-se por rações e congela-se.
loooool as hienas, abutres, corvos entre outros nao comem carne em decomposição? entao se nao comem o porque de necrofagos?Chamarrita Escreveu:nem as hienas a comem assim... animais n comem carne estragada! e eu não sou "você". Já tenho a sorte de poder comer galinha da capoeira dos meus pais, de resto tenho mesmo de visitar a "morgue" dos hipermercados ou do talho...Tekilla Escreveu:so se for voce, porque muita da carne que como é acabadinha de abaterChamarrita Escreveu:mas a partir do momento em que está morta, a carne começa a decompor-se... para evitar o desastre total é que é cozinhada ou congelada, ou salgada, ou refrigerada... não comemos a carne acabada de abater, ainda com o sangue quente! Comemos cadáveres, sim, conservados de alguma forma... blerrggh!
e so se torna carne putrefacta quando esta podre, verde mal cheirosa, a carne que se compra no talho nao vem assim, acho eu