Identificação Canina -ajuda c/medalha
Moderador: mcerqueira
Coisa maneirinha e muito discreta
Já agora, como é que mantêm as células solares sempre na parte de cima do pescoço? 

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
E mesmo que se mantivesse na parte de cima em cães de pelo longo, o pelo não tapará as células solares?Fjjord Escreveu:Coisa maneirinha e muito discretaJá agora, como é que mantêm as células solares sempre na parte de cima do pescoço?
Se eu não conhecesse o aparelho, e visse um cão a passear na rua com esta coleira, diria que tinha um módulo, mas nunca perceberia o porquê... Vê o GPS? Eu não... Vejo sim uma caixa onde está inserido o módulo. Mais nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Porreiro...mas acredito que daqui a uns tempos consigam fazer uns modelos mais discretos que nem se apercebam na coleira...PedroPA Escreveu:" tem uma bateria que se carrega. O módulo é apenas um complemento."
E mais nada!Lukilu Escreveu:
Escrevi na do meu labrador para evitar tentações de criadeiros (coube esta info toda porque comprei a medalha maior)
Castrado
Tenho Chip
Nº de telefone
E na minha cadela SRD (que tem displasia da anca)
Sou doente
Nº telefone
Não coloquei o nome do animal, acho que por uma questão de segurança não se deve por.
No meu caso, têm os contactos telefónicos e tenho chip... mas vou apostar em acrescentar esterilizada

Quanto ao localizador... a ideia é boa, mas quem quiser agir de má fé não se inibe pelo aparelhometro na coleira... pode eventualmente ter boas aplicações, mas para usar no dia a dia não me parece nada prático nem acessivel.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
Pois é, já o outro dizia que o albedo é 0.39, embora na praia seja maior que 0.80PedroPA Escreveu: Além disso a radiação não tem e incidir perpendicularmente sobre o módulo... Parte dela quando chega à superfície terrestre é reflectida... .

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)