Ela dorme a noite toda sossegadinha! Só de manhã é que me pede para comer e mesmo assim se eu me voltar a deitar ela deita-se de novo ao meu lado e fica comigo até eu me levantar. Não me faz diferença nenhuma. Quando era cachorrinha é que foi mais chato, pois tinha de ir com ela fazer xixi sempre que ela pedia, por isso eu digo que é bem mais fácil dormirem nas caminhas deles.sobaka Escreveu:Não são todos?VanesIsa Escreveu:Ela não é muito bem educada... É especial, como eu costumo dizer!![]()
![]()
Deve ser um tanto incómodo? Por outro lado, um bichinho tão pequenino não deve incomodar muito... Eu uma vez dormi em casa duma amiga minha e ao meio da noite o Pastor Alemão dela embirrou que queria se deitar no sofa onde já estava eu... Não foi uma noite bem dormida, nãoEsqueci-me de referir outra coisa que é em relação às dormidas! Eu nunca consegui que a minha Pinscher dormisse sozinha na caminha dela, então ela dorme comigo!
PINSCHER(principais cuidados)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
O que dizes se tentarmos angariar varias pessoas no forum que estejam tambem de acordo com isso, para depois amostrarmos aos moderadores a verem se satisfazem o nosso desejo?:DVanesIsa Escreveu:Concordo!thepunisher Escreveu:Falei com o criador da minha Pinscher e ele disse-me o mesmo, na altura ele diz que até me ajuda a fazer isso para nao haver enganos.thepunisher Escreveu:Ok... Obrigado pela informação...dinodane Escreveu:O cachorro vem com um registo no LOP provisório. Leva a cadelinha ao vet, coloca-lhe o chip e depois preenche a info no LOP provisório com os seus dados como novo proprietário e a vinheta com o nº do chip.
Fica com uma fotocópia e manda o documento original para o CPC, junta-mente com um cheque de 18,50, são 16.50 para a transferência de propriedade e emissão do LOP definitivo e 2.00 para as despesas de correio. Passado uns 15 dias recebe o registo definitivo, já com o seu nome como proprietário e a genealogia do cachorro.
Em caso de dúvida contacte o CPC (www.cpc.pt).
Acho que os moderadores pudiam criar um sub forum para a raça Pinscher visto haver tanta gente que gosta dos Pinscher e ser uma das raças mais populares.
-
- Membro
Ainda existe várias pessoas com pinscher no fórum:VanesIsa Escreveu:Não conheço muitos membros aqui com pinscher, mas podemos tentar!
http://arcadenoe.sapo.pt/petsites.php?s ... p_race=297
Ja enviei um email a pedir... Vamos ver se eles respondem... Se nao vamos ter de continuar com o mesmo até agora...

Mais um sub-fórum para quê?
O que a VanesIsa disse é bem verdade, a maior parte da comunidade não é interventiva nos fóruns, cultivam a cena dos petsites e dos mimos e mais nada.
Vejam os sub-fóruns que existem e vejam o movimento que têm... só meia dúzia têm algum tráfego que parte de pouquíssimos membros, por exemplo o do Lab, Golden Retriever, DA, PA, bouledogue francês e poucos mais. Existem sub-fóruns criados a pedido de alguém que em anos não tiveram um único post (bulmastiff, esquilo de richardson, pastor australiano, springer spaniel, rouxinol do japão, terra nova, viszla..). Outros recebem um tópico novo quando o rei faz anos... outros ainda têm moderadores que nunca mais puseram os pés na Arca e nada fizeram para dinamizar o sub-fórum em questão.
é só a minha opinião... o único fórum de cães que tem movimento é este, os outros existem mas na minha opinião deviam ser reformulados, nomeadamente na parte da descrição. É que, por exemplo, se uma arara ou uma iguana são "raça" vou ali e já venho.
O que a VanesIsa disse é bem verdade, a maior parte da comunidade não é interventiva nos fóruns, cultivam a cena dos petsites e dos mimos e mais nada.
Vejam os sub-fóruns que existem e vejam o movimento que têm... só meia dúzia têm algum tráfego que parte de pouquíssimos membros, por exemplo o do Lab, Golden Retriever, DA, PA, bouledogue francês e poucos mais. Existem sub-fóruns criados a pedido de alguém que em anos não tiveram um único post (bulmastiff, esquilo de richardson, pastor australiano, springer spaniel, rouxinol do japão, terra nova, viszla..). Outros recebem um tópico novo quando o rei faz anos... outros ainda têm moderadores que nunca mais puseram os pés na Arca e nada fizeram para dinamizar o sub-fórum em questão.
é só a minha opinião... o único fórum de cães que tem movimento é este, os outros existem mas na minha opinião deviam ser reformulados, nomeadamente na parte da descrição. É que, por exemplo, se uma arara ou uma iguana são "raça" vou ali e já venho.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
tas a comparar animais diferententes... Na minha opiniao e claro que vai haver mais concorrencia na dos caes porque existe mais gente com caes... E era uma maneira de se poder falar na raça e nao andar sempre a procura no meio de tanta coisa... Como eu deve estar sempre a existir pessoas com duvidas... assim com um sub forum criado era muito mais facil para as pessoas. E apenas a minha opiniao tambem.dinodane Escreveu:Mais um sub-fórum para quê?
Na minha modesta opinião, se um sub-fórum de uma raça de cães ou gatos ou de uma espécie de animal não tiver tópicos informativos e inamovíveis específicos a essa raça ou animal em particular não serve para grande coisa... o mesmo se não tiver um grupo de users interventivos e relativamente experientes no assunto.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Quanto ao grupo de users interventivos e experimentos no assunto nao falta...dinodane Escreveu:Na minha modesta opinião, se um sub-fórum de uma raça de cães ou gatos ou de uma espécie de animal não tiver tópicos informativos e inamovíveis específicos a essa raça ou animal em particular não serve para grande coisa... o mesmo se não tiver um grupo de users interventivos e relativamente experientes no assunto.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Pois é dino por acaso muitas vezes vou aos sub-foruns das raças para aprender sempre mais e é raro as vezes que se encontra post novos e topicos inamoviveis, aquilo esta muito mau por la, é pena 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Um subforum que me foi bastante útil foi o do Yorkshire Terrier, já consegui tirar lá imensas duvidas, pois tem tópicos elucidativos e que informam bastante em relação à raça... Contudo não sei se há aqui alguém na Arca que consiga ter o mesmo grau de conhecimento em relação os Pinschers, assim como a aldaa, por exemplo!
-
- Membro
Mas sempre era uma maneira de termos as coisas organizadas... Da mesma maneira que eu cheguei aqui e pedi informaçoes em que me responderam. Daqui a uns tempos de certeza que vem outro user e nem se vai dar a procura deste topico e vai criar um novo tópico e fazer outra vez as mesmas perguntas. Assim nos users que ja obtivemos algumas informaçoes importantes puderiamos indo ajudando de maneira a criar um sub forum mais apelativo as visitas e muito mais facil de ser pesquisado no futuro por novos membros...VanesIsa Escreveu:Um subforum que me foi bastante útil foi o do Yorkshire Terrier, já consegui tirar lá imensas duvidas, pois tem tópicos elucidativos e que informam bastante em relação à raça... Contudo não sei se há aqui alguém na Arca que consiga ter o mesmo grau de conhecimento em relação os Pinschers, assim como a aldaa, por exemplo!
-
- Membro
Hoje disseram-me que alguns veterinarios a por o chip fazem mais baratos que alguns devido a nao registarem o cão, apenas inseriam no chip o nome e dados do dono e mais nada... Isso é verdade? Disseram-me que muitas vezes no futuro o chip traz problemas ao cão. Que por vezes no sitio onde fica o chip que ganha infecçoes,"pus" e coisas assim... Isso e verdade?VanesIsa Escreveu:Isso também é verdade, estava tudo "compilado", isso ajuda...