daí a barbaridade da coisa que aquela criatura disse!!dinodane Escreveu:Ó senhores, mas os cães nem sequer são portadores...
e ninguém lhe disse nada em directo???
Moderador: mcerqueira
daí a barbaridade da coisa que aquela criatura disse!!dinodane Escreveu:Ó senhores, mas os cães nem sequer são portadores...
Pois aí é que entra o papel da criadora, mas parece que quis ter "bom senso" e nao contratiar a senhora em directo.[/b]sofiaabreulopes Escreveu:daí a barbaridade da coisa que aquela criatura disse!!dinodane Escreveu:Ó senhores, mas os cães nem sequer são portadores...
e ninguém lhe disse nada em directo???
o zé povinho come tudo o que lhe dão. se já poucos abandonos, agora têm mais uma razão. porque será que esta gentinha tem de falar de tudo? e maldinodane Escreveu:Ó senhores, mas os cães nem sequer são portadores...
O que o VascoMV disse aqui é exactamente o que eu penso.VascoMV Escreveu:Aqui são todos uns santinhos. O tempo que uma pessoa tem hoje para preparar um programa é menos que zero.
Quem acredita no que lê no jornal, no que vê na televisão..é um santinho.
Há individuos a dizerem que são o que não são e ninguém verifica porque as audiências é que interessam.
Quem estava aqui há anos na polemica dos cães mauzões sabe muito bem que vários de nós nos queixámos de que as televisões e jornais deturparam tudo que foi dito.
Assim sendo, a RFR tem quantos programas ? è semanal ? Se sim são 5, com mais de 30 temas a abordar e ela confia em quem lhe dá indicações.
Agora querer fazer disso um cavalo de batalha quando aqui na arca todos os dias há quem se dê a si mesmo/a e a quem os ouve atestados de ignorância..é para chorar de rir.
P.S continuem aí com a toxoplasmose infecciosa canina.
e lá porque há médicos analfabetos, temos de desulpar tudo. para quem defende a idoneidade,GSfanatic Escreveu:O que o VascoMV disse aqui é exactamente o que eu penso.VascoMV Escreveu:Aqui são todos uns santinhos. O tempo que uma pessoa tem hoje para preparar um programa é menos que zero.
Há individuos a dizerem que são o que não são e ninguém verifica porque as audiências é que interessam.
Quem estava aqui há anos na polemica dos cães mauzões sabe muito bem que vários de nós nos queixámos de que as televisões e jornais deturparam tudo que foi dito.
Assim sendo, a RFR tem quantos programas ? è semanal ? Se sim são 5, com mais de 30 temas a abordar e ela confia em quem lhe dá indicações.
Agora querer fazer disso um cavalo de batalha quando aqui na arca todos os dias há quem se dê a si mesmo/a e a quem os ouve atestados de ignorância..é para chorar de rir.
Nunca viram ou ouviram falar de um médico a dar esta informação errada sobre ter animais em casa durante a gravidez? Então não é só a Rita Ferro Rodrigues que precisa de pesquisar mais.
Mas qual desculpar qual quê? Há é que ver que ninguém nasce ensinado e se a Rita Ferro Rodrigues disse o que disse, não foi porque lhe apeteceu, mas sim porque foi o que aprendeu! Porra! Que fácil que é para vocês atirar pedras!anjjazul Escreveu:e lá porque há médicos analfabetos, temos de desulpar tudo. para quem defende a idoneidade,GSfanatic Escreveu:O que o VascoMV disse aqui é exactamente o que eu penso.VascoMV Escreveu:Aqui são todos uns santinhos. O tempo que uma pessoa tem hoje para preparar um programa é menos que zero.
Nunca viram ou ouviram falar de um médico a dar esta informação errada sobre ter animais em casa durante a gravidez? Então não é só a Rita Ferro Rodrigues que precisa de pesquisar mais.
Diga-me uma coisa? Você é médica por acaso?GSfanatic Escreveu:
Porque será que a "gentinha" tem de acreditar em tudo o que vê e ouve na televisão? É mesmo como VascoMV diz. São santinhos. Se houver animais abandonados por causa disto, a culpa será de quem os abandonou. Pesquisem! Ou são só os apresentadores de televisão que têm de o fazer?
"Ocorre em" é diferente de "é transmissível por".TheZen Escreveu:Diga-me uma coisa? Você é médica por acaso?GSfanatic Escreveu:
Porque será que a "gentinha" tem de acreditar em tudo o que vê e ouve na televisão? É mesmo como VascoMV diz. São santinhos. Se houver animais abandonados por causa disto, a culpa será de quem os abandonou. Pesquisem! Ou são só os apresentadores de televisão que têm de o fazer?
A toxoplasmose é uma protozoose de distribuição mundial. É uma doença infecciosa, congênita ou adquirida, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii. Ocorre em animais de estimação e produção incluindo suínos, caprinos, aves, animais silvestres, cães, gatos e a maioria dos vertebrados terrestres homeotérmicos (bovinos, suínos, cabras, etc.). Acarreta abortos e nascimento de fetos mal formados.
MDogster Escreveu:
Voltando à RFR, tanto quanto me foi dito, ela corrigiu essa afirmação no dia seguinte.
Transmissivel sim. Esses animais estão completamente proibidos aos doentes imunodeprimidos. Se não sabe o que é informe-se primeiroMDogster Escreveu: "Ocorre em" é diferente de "é transmissível por".
Voltando à RFR, tanto quanto me foi dito, ela corrigiu essa afirmação no dia seguinte.
Eu estou bem informado, obrigado.TheZen Escreveu:Transmissivel sim. Esses animais estão completamente proibidos aos doentes imunodeprimidos. Se não sabe o que é informe-se primeiroMDogster Escreveu: "Ocorre em" é diferente de "é transmissível por".