Sim realmente é verdade o que disse, o discurso é sempre o mesmo sim... Mas sinceramente, eu não acho que os cães são omnívoros! um omnívoro come de tudo, o porco é omnívoro... o homem também... mas o cão? se o é, é pelo passar dos anos e da adaptação à alimentação "contemporânea" que lhes damos, porque se formos a estudar bem a fisionomia do cão, penso que já não é bem assim... para mim eles são carnívoros! Ora, e ser carnívoro não significa que se alimente exclusivamente de carne, também faz parte da dieta peixe e ovos, agora legumes e cereais!? Não me convencem
Mas tenho um ponto de vista diferente a nível do que disse, das rações... que elas são feitas na base desse conhecimento... eu acho que as rações são feitas na base do conhecimento que lhes for mais favorável

e uma ração composta apenas por carne, vejamos, não é muito favorável...pelo menos ao conhecimento económico!
Bem, às vezes estou a observar os meus cães a comer e penso, por muito boa e cara que seja uma ração, eles comem por comer...acho que comem mesmo porque não lhes dou mais nada (agr ja comem carne e é vê-los loucos)...