O meu cachorro "fez das suas"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

sexta set 17, 2010 10:06 pm

É chato varrer td, mas ainda dá para rir um bocado... :lol: ...e os olhos dela quando eu entro na cozinha....priceless...hehehe
Sempre contei com coisas destas....para além de que é cada vez mais fácil para ela chegar a todo o lado... :P

Mas antes isto que moveis e roupa (se bem que uma camisa da minha miúda já marchou...lol)
Nitahdi
Membro
Registado: domingo jan 11, 2009 12:05 pm

sexta set 17, 2010 10:59 pm

LOL ainda pra mais o safadito ta com ar de inocente
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado set 18, 2010 1:39 pm

Quando estava na faculdade (Monte da Caparica) tinha comigo um dos meus pa, o Polo. Quando estava bom tempo, ia buscar o cão e ia estudar para a praia do Infante. Na altura (e se calhar ainda agora, não sei), ao fim da tarde, os pescadores nos botes a remo lançavam e recolhiam as redes e vendiam algum do peixe às pessoas que esperavam e que se juntavam ao pé do barco. O melhor peixe era separado e não era vendido lá, ficava guardado em caixas debaixo de umas lonas, na areia, do outro lado do bote. Num dia em que a minha mãe também tinha ido, um dos produtos mais cobiçados e que não eram para venda, eram umas lulas enormes, lindas mesmo. Muita gente as queria mas não estavam para venda. Como de costume ficaram guardadas na areia, no lado de trás do barco. Estivemos à espera ainda uma boa meia-hora até que chegasse a nossa vez de comprar peixe e como já estava mesmo a anoitecer viemos logo embora. Ainda não tínhamos chegado à estrada principal e o Polo começa a ficar maldisposto. Lá estacionei e deixei-o sair. E não é que ele vomita kilos de lulas frescas?! Inteiras e ainda viscosas. De certeza que ele , pela socapa, comeu uma das caixas inteiras de lulas!
Maria João
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

sábado set 18, 2010 5:22 pm

O Noel (já partiu em 2008) adorava apenas papel! tudo, livros, revistas, apontamentos importantes ou não, notas as de escudos depois as de euros, não era esquisito, conseguia abrir a minha mala, tirava-me a carteita e ía para debaixo da cama dar cabo da carteira para tirar apenas todo o papel que lá encontrasse. Mas a mais engraçada e que teve um custo alto e difícil de digerir foi a de ter devorado todos os selos do carro (estavam como é normal dentro daquelas saquinhas colados no parabrisas) seguro e selo. Não fomos a tempo e ele digeriu tudo num segundo. Regresso a casa, operação auto-stop! já está, disse meu marido! explicamos ao sr. guarda a causa da falta de selos, ele retorquiu: já ouvi muita coisa, mas essa do cão ter comido os selos é deveras original! tomem lá, oito dias para apresentar o ditos cujos e uma multa de....100 contos(tempo do escudo) 50 por cada selo que não estava lá! o Noel estava atrás no banco olhando calmamente para o sr. guarda.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo set 19, 2010 2:51 pm

lude Escreveu:O Noel (já partiu em 2008) adorava apenas papel! tudo, livros, revistas, apontamentos importantes ou não, notas as de escudos depois as de euros, não era esquisito, conseguia abrir a minha mala, tirava-me a carteita e ía para debaixo da cama dar cabo da carteira para tirar apenas todo o papel que lá encontrasse. Mas a mais engraçada e que teve um custo alto e difícil de digerir foi a de ter devorado todos os selos do carro (estavam como é normal dentro daquelas saquinhas colados no parabrisas) seguro e selo. Não fomos a tempo e ele digeriu tudo num segundo. Regresso a casa, operação auto-stop! já está, disse meu marido! explicamos ao sr. guarda a causa da falta de selos, ele retorquiu: já ouvi muita coisa, mas essa do cão ter comido os selos é deveras original! tomem lá, oito dias para apresentar o ditos cujos e uma multa de....100 contos(tempo do escudo) 50 por cada selo que não estava lá! o Noel estava atrás no banco olhando calmamente para o sr. guarda.
:D Tadinho do Noel Lu! São situaçoes que de momento não achamos piáda nenhuma, mas depois rimos e com muitas saudades, não é?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo set 19, 2010 3:13 pm

BrownEye Escreveu:
lude Escreveu:O Noel (já partiu em 2008) adorava apenas papel! tudo, livros, revistas, apontamentos importantes ou não, notas as de escudos depois as de euros, não era esquisito, conseguia abrir a minha mala, tirava-me a carteita e ía para debaixo da cama dar cabo da carteira para tirar apenas todo o papel que lá encontrasse. Mas a mais engraçada e que teve um custo alto e difícil de digerir foi a de ter devorado todos os selos do carro (estavam como é normal dentro daquelas saquinhas colados no parabrisas) seguro e selo. Não fomos a tempo e ele digeriu tudo num segundo. Regresso a casa, operação auto-stop! já está, disse meu marido! explicamos ao sr. guarda a causa da falta de selos, ele retorquiu: já ouvi muita coisa, mas essa do cão ter comido os selos é deveras original! tomem lá, oito dias para apresentar o ditos cujos e uma multa de....100 contos(tempo do escudo) 50 por cada selo que não estava lá! o Noel estava atrás no banco olhando calmamente para o sr. guarda.
:D Tadinho do Noel Lu! São situaçoes que de momento não achamos piáda nenhuma, mas depois rimos e com muitas saudades, não é?
Rimos sim....saudades nem por isso...desde que cresceram mantenho o mesmo sofá 8)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo set 19, 2010 3:52 pm

Bondage, eu falei em saudades porque o Noel da Lude já faleceu, eu tenho saudades das traquinices dos meus que já foram, quem me dera eles estarem aqui com saúde para repetirem todas as tolices que fizeram.

Agora aqueles que cá estão, aí deles que me façam alguma, temos logo a burra nas couves... :lol:
lude
Membro

domingo set 19, 2010 4:22 pm

Browneye, é verdade, deixam muitas saudades, óbvio que ninguém quer ser colocado numa situação daquelas, custa... mas são as traquinices normais, e quando partem tão cedo quanto o Noel (6anos), desejamos apenas que pudessem ter continuado connosco muito mais tempo. Espero que o menino que deu origem a este tópico se encontre bem, que o susto tenha passado. Em 1990 perdi o meu PA com dois anos precisamente por ter comido um rato envenenado, o desgosto foi tal que levei 7 anos até ter de novo um patolinhas, o Walker.
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

domingo set 19, 2010 6:05 pm

Olá! o Matisse agradece o apoio demonstrado :D O menino veio para casa 6ªf com ração de dieta, antibiótico e analgésico para tomar... neste momento estou a vê-lo da janela a brincar com o mano (que dois :P ), estamos atentos ao patifezinho. No contexto das mensagens anteriores não consigo imaginar-me sem os meus pestinhas.... :roll: sempre que leio esses tópicos fico de coração partido, mas restam as boas recordações.

Saudações caninas
lude
Membro

domingo set 19, 2010 6:07 pm

Que boa notícia, que tudo continue a correr bem.
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

domingo set 19, 2010 8:04 pm

o meu gatinho também e um safado...
outro dia cheguei a casa e uma tartaruga ja tava fora do aqua.. malandro. :D 8)
Responder

Voltar para “Cães”