Sempre contei com coisas destas....para além de que é cada vez mais fácil para ela chegar a todo o lado...
Mas antes isto que moveis e roupa (se bem que uma camisa da minha miúda já marchou...lol)
Moderador: mcerqueira
lude Escreveu:O Noel (já partiu em 2008) adorava apenas papel! tudo, livros, revistas, apontamentos importantes ou não, notas as de escudos depois as de euros, não era esquisito, conseguia abrir a minha mala, tirava-me a carteita e ía para debaixo da cama dar cabo da carteira para tirar apenas todo o papel que lá encontrasse. Mas a mais engraçada e que teve um custo alto e difícil de digerir foi a de ter devorado todos os selos do carro (estavam como é normal dentro daquelas saquinhas colados no parabrisas) seguro e selo. Não fomos a tempo e ele digeriu tudo num segundo. Regresso a casa, operação auto-stop! já está, disse meu marido! explicamos ao sr. guarda a causa da falta de selos, ele retorquiu: já ouvi muita coisa, mas essa do cão ter comido os selos é deveras original! tomem lá, oito dias para apresentar o ditos cujos e uma multa de....100 contos(tempo do escudo) 50 por cada selo que não estava lá! o Noel estava atrás no banco olhando calmamente para o sr. guarda.
Rimos sim....saudades nem por isso...desde que cresceram mantenho o mesmo sofáBrownEye Escreveu:lude Escreveu:O Noel (já partiu em 2008) adorava apenas papel! tudo, livros, revistas, apontamentos importantes ou não, notas as de escudos depois as de euros, não era esquisito, conseguia abrir a minha mala, tirava-me a carteita e ía para debaixo da cama dar cabo da carteira para tirar apenas todo o papel que lá encontrasse. Mas a mais engraçada e que teve um custo alto e difícil de digerir foi a de ter devorado todos os selos do carro (estavam como é normal dentro daquelas saquinhas colados no parabrisas) seguro e selo. Não fomos a tempo e ele digeriu tudo num segundo. Regresso a casa, operação auto-stop! já está, disse meu marido! explicamos ao sr. guarda a causa da falta de selos, ele retorquiu: já ouvi muita coisa, mas essa do cão ter comido os selos é deveras original! tomem lá, oito dias para apresentar o ditos cujos e uma multa de....100 contos(tempo do escudo) 50 por cada selo que não estava lá! o Noel estava atrás no banco olhando calmamente para o sr. guarda.Tadinho do Noel Lu! São situaçoes que de momento não achamos piáda nenhuma, mas depois rimos e com muitas saudades, não é?