Agenda de Trabalho - Sugestões

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo set 28, 2003 1:53 pm

CasadeAnaval Escreveu:Bem.... vão todos sem ter uma ordem de trabalho ?

Assim não se chega a lado nenhum
Já tinhamos uma ordem de trabalhos, sugerida algures lá para trás.
Tem alguma sugestão para datas?
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

quarta out 01, 2003 9:53 am

Estou "ver" que vamos cair mais uma vez no..... :o :o
Cair no esquecimento é mau ;)
Temos que marcar nova data e local.
Vamos lá pessoal, :D :D
:D :D
;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta out 01, 2003 12:04 pm

Aproveitemos as informações daqule tópico sobre a lei anti-cães perigosos.
Que tal daqui a duas semanas, no domingo? (não sei bem o dia, porque isto é o computador da escola)

Não deixem este assunto ir para o limbo!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 01, 2003 4:16 pm

e onde anda o Bullie????
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Puga
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 10:23 am

nynf Escreveu: e onde anda o Bullie????
:o :o
:?: :?: :?:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 02, 2003 12:48 pm

Puga Escreveu:
nynf Escreveu: e onde anda o Bullie????
:o :o
:?: :?: :?:
Foi dele que partiu esta ideia e foi ele que deu o pontapé de saida para tudo isto... ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Puga
Membro Veterano

domingo out 05, 2003 11:14 am

A minha admiração foi essa mesmo, ele deve estar bastante atrapalhado. Ele tem estado fora em trabalho, foi ele que o disse.
Embora tenha sido ele o "fundador" temos que dar algum seguimento :o
Na minha humilde opinião, deveriamos "lutar" por uma lei justa, isto é, sem a existencia de uma lista discriminatória. :|
;)
ladyxzeus
Membro Veterano

terça out 07, 2003 5:27 pm

Aqui fica uma síntese do que tencionamos fazer:

"Dar a volta" à lei discriminatória anti-cães perigosos
Recorrendo a:
:arrow: campanhas educativas
:arrow: meios legais
:arrow: outros

Tópicos que têm a haver com este assunto:

Sugestão contra a nova lei dos cães perigosos
Lei dos animais potencialmente perigosos vai ser aprovada em Portugal
Nova Lei para Cães pontencialmente perigosos!
Seguro Obrigatório (Animais perigosos)
Raças perigosas...
PITBULL o melhor amigo do homem
Lei Cães Potencialmente Perigosos em Itália
Pitbulls no "Olá Portugal"

Ficam aqui os títulos, porque eu não sei tirar como endereço de internet.
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

sexta abr 23, 2004 11:02 am

[quote=lil_bull]
...
não é que isso seja a minha vontade mas sera necessario para proteger os cães,como algo polemico como a esterilização sistematica de pits.
eu sou contra isso mas penso que seja necessario para evitar ninhadas incontroladas e com cruzamentos duvidosos, isso esta a matar os pitbulls.
queremos cães castrados ou não ter cães??
ter os criadores a vender cães com qualidade e impedir pseudo criadores que para ganhar uns contos sacrificam os cães e a raça.
que acham? ...
[/quote]

Embora concorde que tem de haver um controle maior, acho que castrar qualquer animal que seja é um acto de crueldade tão grande como colocar cães a lutar!
:?
puroacaso
Membro
Contacto:

sexta abr 23, 2004 11:02 am

[quote=lil_bull]
...
não é que isso seja a minha vontade mas sera necessario para proteger os cães,como algo polemico como a esterilização sistematica de pits.
eu sou contra isso mas penso que seja necessario para evitar ninhadas incontroladas e com cruzamentos duvidosos, isso esta a matar os pitbulls.
ter os criadores a vender cães com qualidade e impedir pseudo criadores que para ganhar uns contos sacrificam os cães e a raça.
que acham? ...
[/quote]

Embora concorde que tem de haver um controle maior, acho que castrar qualquer animal que seja é um acto de crueldade tão grande como colocar cães a lutar!
puroacaso
Membro
Contacto:

sexta abr 23, 2004 11:05 am

[quote=lil_bull]
...
que acham? ...
[/quote]

xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sexta abr 23, 2004 11:12 am

Só que há uma grande diferença.

Enquanto que a esterilização dos cães vai-lhes dar mais qualidade de vida(nas cadelas:evitar ninhadas indesejadas,evitar problemas nos ováriose,etc. nos cães:evitar probelmas comportamentais,evitar problemas de prostata,etc) ,a luta de cães "apenas" lhes vai infrigir ferimentos,(que muitas vezes são mortais),para contentamento dos "palhaços" que assistem a essa barbárie.
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta abr 23, 2004 11:32 am

xabita Escreveu:
Só que há uma grande diferença.

Enquanto que a esterilização dos cães vai-lhes dar mais qualidade de vida(nas cadelas:evitar ninhadas indesejadas,evitar problemas nos ováriose,etc. nos cães:evitar probelmas comportamentais,evitar problemas de prostata,etc) ,a luta de cães "apenas" lhes vai infrigir ferimentos,(que muitas vezes são mortais),para contentamento dos "palhaços" que assistem a essa barbárie.
Nem mais.
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

sexta abr 23, 2004 11:52 am

Este é sempre uma decisão que me custa a tomar.

Quando fiquei com a outra cadelinha, mandei-a esterelizar aos 2 anos. Mas senti "remorsos" porque achei que o tinha feito por comodismo, uma vez que quando entrava em cio eu tinha trabalho e preocupação acrescida pois não queria que ela tivesse cachorros.

Eu lembrava-me bem do trabalho e preocupações que tive para arranjar donos para a ninhada que na altura eu recolhi.

Problemas que vocês conhecem de sobra.

Quando recolhi o gatito (vai fazer um ano em Junho) voltei a ter problemas de consciência quando o mandei castrar.

Depois veio a nova cadela ...

Eu não tenho condições nem conhecimentos para fazer criação, nem que seja por uma única vez.

Tenho vindo a adiar a decisão.

Mesmo que daqui a um ano ou dois tenha outro apartamento ou casa onde seja possível deixá-la emprenhar uma vez, qual é o meu objectivo??

Ganhar dinheiro ... NÃO!

Se for para ter outro Golden fica-me concerteza mais barato comprar a um criador.

Estou a escrever algumas das considerações que faço a mim mesma.

Agradeço as vossas opiniões

Obrigada

Beatriz
Responder

Voltar para “Cães”