Chihuahua bébé que chora muito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
o espaço que um cão precisa, independentemente do seu tamanho, é no coração do dono.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Por isso é que tive vizinhos com um terra nova num t1, patéticamente à janela e um dogue de bordéus metido numa varanda a ladrar o dia todo....
O coração pode ser muito grande mas se se gosta realmente de animais, equacionam-se as condições que se tem e não se inventa facilidades quando não as há.
O coração pode ser muito grande mas se se gosta realmente de animais, equacionam-se as condições que se tem e não se inventa facilidades quando não as há.
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
mas esses cães não tinham lugar no coração dos donos, moslie... um cão amado é obrigatoriamente respeitado, senão não é amor, é capricho...moslie Escreveu:Por isso é que tive vizinhos com um terra nova num t1, patéticamente à janela e um dogue de bordéus metido numa varanda a ladrar o dia todo....
Nem mais...moslie Escreveu: O coração pode ser muito grande mas se se gosta realmente de animais, equacionam-se as condições que se tem e não se inventa facilidades quando não as há.
Quantas desculpas para amontoar animais quando não se tem espaço.

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A necessidade de espaço também depende da raça do cão.
Conheço algumas pessoas que têm dogues alemães e irish wolfhound em apartamentos, e segundo elas, se forem passeados, o animal até é calmo e vive bem...
Por outro lado, alguns terriers, mais pequenos, ladram que parecem histéricos...
Não sei se é dos donos se da raça mas, até nisto, nem todos os cães são iguais.
Conheço algumas pessoas que têm dogues alemães e irish wolfhound em apartamentos, e segundo elas, se forem passeados, o animal até é calmo e vive bem...
Por outro lado, alguns terriers, mais pequenos, ladram que parecem histéricos...
Não sei se é dos donos se da raça mas, até nisto, nem todos os cães são iguais.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Não saiu das nossas cabeças o conceito de "atravessar o Atlântico" foi a forista que o disseLadyP Escreveu:....Trato muito bem o meu caozinho e paguei uma passagem de aviao de um dia pa outro, atravessei o Atlantico e fui buscá-lo!!
Se nao fosse amor pelo bichinho acha que faria isto? duvido que mta gente o fizesse!
-
- Membro Veterano
também tem razão, só tinha visto a primeira mensagem. Pronto, atravessou, mas só um bocadinho... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
há gente que empenca por cada coisa. agora é o aravessar o atântico.
qual é o interesse disso'
é tão mau ter um cão numa varanda como um cão preso a uma corrente. qualquer que seja o tamanho. e já agora, todo o dia e por vezes, a noite, na rua

é tão mau ter um cão numa varanda como um cão preso a uma corrente. qualquer que seja o tamanho. e já agora, todo o dia e por vezes, a noite, na rua
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Tem muita razão no que diz e mais não vi aqui ninguém maltratar a forista ela é que disse que atravessou o Atlântico foi só em pensamento!!!!moslie Escreveu:Por isso é que tive vizinhos com um terra nova num t1, patéticamente à janela e um dogue de bordéus metido numa varanda a ladrar o dia todo....
Unha
acho um exagero dizer que 8h é muito tempo para um cao ficar sozinho, especialmente generalizando para todas as raças.
fiquei foi com curiosidade de ver fotos desse cachorro e saber de onde veio, já que é uma raça que me interessa.
fiquei foi com curiosidade de ver fotos desse cachorro e saber de onde veio, já que é uma raça que me interessa.