Displasia da anca-Cirurgia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda nov 22, 2010 3:34 pm

Olá querida,
A Bekas dormiu a noite inteira sem problemas (aliás, com aquela cama quentinha e fofinha até eu dormia que nem pedra).

Ainda não come lá muito bem e está chateada com a vida em geral! :D
Notámos que lhe dói a pata porque ela tentou colocá-la no chão e fazer asneiredo... acabou estatelada no chão a ganir. Por mais que se tente a maluqueira é maior que uma eventual dor e não conseguimos fazer com que ela passe um dia inteiro sossegada.

Mas penso que em geral está bem. :) O meu marido é que ficou em casa com ela a fazer de babysitter! eh eh eh eh

Beijoca grande para si e uma grande festarola na Estrelinha!
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda nov 22, 2010 3:53 pm

Tão linda que ela é, quando estiver boa não vai parar um segundo quieta para se vingar do tempo que esteve "de cama" :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda nov 22, 2010 6:58 pm

Pelos vistos a rapariga é destemida ... e maluca :D :D :D A Estrelita nem se mexia ... tinhamos de ser nós a puxar por ela e mesmo assim andava à "pata coxinha". :wink: :wink:

Os progressos de início vão sendo pouquitos mas à medida que ela for ganhando confiança, vai começando a pousar a patinha e daqui a uns tempitos ninguém a segura. :D :D :D O Pulgas que aproveite bem estes dias de "descanso". :D :D

A festarola na Estrelita será entregue e ela retribui com uma lambidela para todos e uma especial para a Bekas. :D :D

As melhoras da miúda
Beijocas. :D
kaminaru
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 10:14 am

A bixeza já sobe e desce as escadas ao pé coxinho! A porcaria do penso está a descolar-se e agora anda com fita prateada até Quinta feira para ver se não descola o resto. Vou pedir ao vet para fazer um penso mais resistente. Ontem até cheguei a ver os agrafos que ela tem. Pensei que eram pontos mas não.

Ela tem-se portado lindamente. Não tivemos de por o funil vez nenhuma porque ela nem tenta arrancar o penso... foi-se descolando sozinho. Hoje vou à farmacia comprar mais gaze para ver se aguentamos aquilo até ela ir mudar o penso.

De vez em quando parece o Snoopy abutre:
Imagem. Põe-se exactamente naquela posição e fica com uns olhos mesmo mal dispostos o raio da cadela!!!!!!!!!!!!

Continua sem querer comer... mas como diz o vet... ela vai comer quando tiver fome. :P Tosca!
Arguida
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 12:55 pm

Ainda bem que as coisas continuam a correr bem para a Bekas. :D :D Isso é que é preciso. :D

A Estrelita também andou sem funil pois também não tentava arrancar o penso. :wink:

A recuperação dela vai sendo um dia de cada vez e não tarda nada ... já vai estar a Bekas do costume.

Quanto ao não comer, ela há-de lá ir quando a fomeca apertar. :D :D

Beijinhos para todos e um especial para a Bekitas. As melhoras. :D
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta nov 24, 2010 5:03 pm

Como está a Bekas?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta nov 24, 2010 6:53 pm

Era isso mesmo que eu vinha perguntar. :D :D :D Deve estar bem ... pas de nouvelles ... bonnes nouvelles. :D :D :D

As tuas melhoras minha querida. :D
kaminaru
Membro Veterano

quarta nov 24, 2010 8:04 pm

Alô!
Felizmente está tudo a correr bem. A miúda continua trancada em casa, mas cada vez que vai lá fora já corre que nem uma maluca (por isso é que não fica lá muito tempo).
Amanhã vamos ao vet para mudar o penso. Vai ser um bocado complicado durante os dias 29 e 30 porque ela vai ter de ficar sozinha em casa... não queria nada deixá-la, mas não temos hipótese e não queremos que ela fique na rua como sempre fica.

É impressão minha ou tá um frio desgraçado!??? Brrrrr!!!!

Beijinhos
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta nov 24, 2010 8:43 pm

Está frio, kaminaru!

:D Ainda bem que a Bekas está melhor. :D :D Continuação e rápidas melhoras, Bekas!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta nov 24, 2010 11:27 pm

A Bekas já corre???? :o :o :o Ganda maluca :D :D :D Não lhe fará mal andar já a fazer "maratonas"? :D :D :D Bem ... por um lado é bom sinal ... é que não tem dores. :D :D :D E o Pulgas como é que está? Imagino ... já deve andar à procura dum esconderijo novo. :D :D

As melhoras da Bekas e depois amanhã dê notícias. :wink:

Beijocas para todos ...
kaminaru
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 3:10 pm

A Bekas corre mas eu ando sempre atrás dela aos berros a dizer para ela andar devagar (como se ela me entendesse! :roll: )
Acho que a relação Pulgas/Bekas já tá no amor normal! :D Tem sido focinhadas carinhosas, lambidelas, patas em cima do focinho... o costume. Neste momento já nenhum deles passa sem o outro.

O amor é lindoooooooo!!!!!!!!!!!!! Daqui a bocadinho vamos ao vet. :)
kaminaru
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 5:38 pm

Já chegámos do vet. Está quase tudo cicatrizado! O vet não brinca em serviço e até fez a costura toda xpto!
A Bekas portou-se lindamente e eu nem por isso. Ia-me passando com o cheiro a éter! :P

Daqui a 5 dias vamos tirar os pontos e voilá... cadeluska nova!!!!
Arguida
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 6:13 pm

Que fantástico. Boa Bekas, assim é que é. Mostra à dona que não és uma cadelita "caguinchas" :D :D :D

Ganda recuperação minha querida ... deve ter sido dos mimos e do Pulgas de volta a querer brincar contigo. :D :D :D

Continuação das melhores miúda e beijocas para todos. :D
kaminaru
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 11:26 am

Obrigada querida.
Hoje tive a possibilidade de ficar em casa a trabalhar e estamos dentro de casa perto do aquecedor. Anda para aí uma vaga de frio. :)
E vocês como estão?

Beijinhos
Arguida
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 1:23 pm

Então hoje a Bekas tem a companhia da dona? Que grande sortuda. :D :D :D Ainda bem que está tudo a correr lindamente. :D :D A ver é se ela não faz muitas asneirolas pois ainda é tudo muito recente. :D

Nós estamos todos bem felizmente. Cheios de frio e a Estrelita continua à espera da capinha dela que ainda não veio (roeu as outras duas :o :o ) e como tal, anda sempre de mantinha atrás. :D :D :D

Beijocas para todos e as melhoras da Bekas. :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Cães”