Cavaco Silva oferece escultura de Bo a Barack Obama
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
está enganado, VascoDV! pessoalmente prefiro poetas. 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Sim, que enquanto os outros morrem na guerra de Àfrica, andam a fazer emissões de rádio.Chamarrita Escreveu:está enganado, VascoDV! pessoalmente prefiro poetas.
O que vale é que não vamos ter poetas liricos sem ideia de Estado.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Mensagens: 5673
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
- Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia
dinodane Escreveu:Obrigada pela parte que me toca.VascoDV Escreveu:Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.
De mais a mais não disse que ele era incorrecto... disse só que é uma personagem que me inspira aversão e com alguma galhofa à mistura. Deixe lá que o Cavaco também tem responsabilidades no estado em que o país se encontra, até parece que a crise presente é uma consequência apenas da política deste governo...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Todos os politicos são um nojo, hoje em dia...antigamente eram corruptos mas até escondiam, hoje a impunidade é tão grande e o sistema judicial tão ineficaz que nem se dão ao trabalho.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
AHAHAHAHA, nunca mais iam confundir Portugal com Espanha! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
mas nenhum dos mortos se candidatou às presidenciais...VascoDV Escreveu:Sim, que enquanto os outros morrem na guerra de Àfrica, andam a fazer emissões de rádio.Chamarrita Escreveu:está enganado, VascoDV! pessoalmente prefiro poetas.
O que vale é que não vamos ter poetas liricos sem ideia de Estado.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Aqui, concordo completamente consigo! E os que não são desprovidos de ética e escrúpulos ou não enveredam pela política, ou não aguentam e desistem, ou tornam-se iguais aos outros sacanas todos.VascoDV Escreveu:Todos os politicos são um nojo, hoje em dia...antigamente eram corruptos mas até escondiam, hoje a impunidade é tão grande e o sistema judicial tão ineficaz que nem se dão ao trabalho.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Falando em políticos poetas, asqueroso mesmo é o candidato à presidência da república Manuel Alegre, esse vígaro que dos 2 casamentos que teve, levou as 2 mulheres à falência, a viver à grande e à francesa, tudo à conta das desgraçadas, quando o dinheiro acabou mandou-as à vida
. Esse sim é desprezível e repugnante... vigarista...
Agora a Cavaco? Por acaso até simpatizo com ele, já o vi no Algarve por várias vezes na casa de férias, mesmo ao lado de uma bela pastelaria chamada "Martinique", e é como diz o Vasco, uma pessoa tímida mas aparentemente muito educada e cordial
Agora a Cavaco? Por acaso até simpatizo com ele, já o vi no Algarve por várias vezes na casa de férias, mesmo ao lado de uma bela pastelaria chamada "Martinique", e é como diz o Vasco, uma pessoa tímida mas aparentemente muito educada e cordial
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Sempre fez festas aos meus cães quando o via ali no Possolo. Quanto aos poetas, os militares não esquecem
Leiam esta biografia primorosa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuel_Alegre
Leiam esta biografia primorosa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuel_Alegre
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
até parece que não sabe que "o poeta é um fingidor"...TheOne Escreveu:Falando em políticos poetas, asqueroso mesmo é o candidato à presidência da república Manuel Alegre, esse vígaro que dos 2 casamentos que teve, levou as 2 mulheres à falência, a viver à grande e à francesa, tudo à conta das desgraçadas, quando o dinheiro acabou mandou-as à vida. Esse sim é desprezível e repugnante... vigarista...
![]()
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Mensagens: 1074
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Excelente ideia! Isso sim, merecia uma salva de palmas. É um enorme desperdicio, quando se assistem a chacinas de animais em canis...ana-carla Escreveu:O cão do Obama não precisa de nada.
Estamos em crise não são alturas para dar prendas a ninguém.
Se o sr. Cavaco Silva pegasse nos € em que ficou a estatua e desse mas era comida a cães que temos cá a passar mal é que fazia bem.
Também é um absurdo que qualquer coisa que se faça se diga que o melhor era gastar o dinheiro em latas. Uma coisa é 5 milhões em carros blindados, outra é uam oferta simbólica...decerto que não está a pensar em vender o seu computador e o fechar o seu acesso à net para dar ração a canis.chinchilavis Escreveu:Excelente ideia! Isso sim, merecia uma salva de palmas. É um enorme desperdicio, quando se assistem a chacinas de animais em canis...ana-carla Escreveu:O cão do Obama não precisa de nada.
Estamos em crise não são alturas para dar prendas a ninguém.
Se o sr. Cavaco Silva pegasse nos € em que ficou a estatua e desse mas era comida a cães que temos cá a passar mal é que fazia bem.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>