Cavaco Silva oferece escultura de Bo a Barack Obama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 20, 2010 12:34 am

está enganado, VascoDV! pessoalmente prefiro poetas. ;)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sábado nov 20, 2010 12:34 am

Olha aquela comitiva toda sair de Portugal com uma verdadeira e tipica baixela das Caldas? :o :lol: :lol:
Sónia
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 12:36 am

Chamarrita Escreveu:está enganado, VascoDV! pessoalmente prefiro poetas. ;)
Sim, que enquanto os outros morrem na guerra de Àfrica, andam a fazer emissões de rádio.

O que vale é que não vamos ter poetas liricos sem ideia de Estado.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

sábado nov 20, 2010 12:38 am

dinodane Escreveu:
VascoDV Escreveu:Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.
Obrigada pela parte que me toca. :wink:
De mais a mais não disse que ele era incorrecto... disse só que é uma personagem que me inspira aversão e com alguma galhofa à mistura. Deixe lá que o Cavaco também tem responsabilidades no estado em que o país se encontra, até parece que a crise presente é uma consequência apenas da política deste governo...
:wink: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 12:42 am

Todos os politicos são um nojo, hoje em dia...antigamente eram corruptos mas até escondiam, hoje a impunidade é tão grande e o sistema judicial tão ineficaz que nem se dão ao trabalho.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 20, 2010 1:20 am

AHAHAHAHA, nunca mais iam confundir Portugal com Espanha! :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 20, 2010 3:00 am

VascoDV Escreveu:
Chamarrita Escreveu:está enganado, VascoDV! pessoalmente prefiro poetas. ;)
Sim, que enquanto os outros morrem na guerra de Àfrica, andam a fazer emissões de rádio.

O que vale é que não vamos ter poetas liricos sem ideia de Estado.
mas nenhum dos mortos se candidatou às presidenciais... :o e, se há quem goste de militares, de hirtos e de palhaços, eu prefiro os poetas, pronto! posso escolher, ou não? ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 20, 2010 3:04 am

VascoDV Escreveu:Todos os politicos são um nojo, hoje em dia...antigamente eram corruptos mas até escondiam, hoje a impunidade é tão grande e o sistema judicial tão ineficaz que nem se dão ao trabalho.
Aqui, concordo completamente consigo! E os que não são desprovidos de ética e escrúpulos ou não enveredam pela política, ou não aguentam e desistem, ou tornam-se iguais aos outros sacanas todos.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado nov 20, 2010 11:53 am

Falando em políticos poetas, asqueroso mesmo é o candidato à presidência da república Manuel Alegre, esse vígaro que dos 2 casamentos que teve, levou as 2 mulheres à falência, a viver à grande e à francesa, tudo à conta das desgraçadas, quando o dinheiro acabou mandou-as à vida :evil: . Esse sim é desprezível e repugnante... vigarista... :evil:
Agora a Cavaco? Por acaso até simpatizo com ele, já o vi no Algarve por várias vezes na casa de férias, mesmo ao lado de uma bela pastelaria chamada "Martinique", e é como diz o Vasco, uma pessoa tímida mas aparentemente muito educada e cordial :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 12:05 pm

Sempre fez festas aos meus cães quando o via ali no Possolo. Quanto aos poetas, os militares não esquecem
Leiam esta biografia primorosa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuel_Alegre
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 20, 2010 12:55 pm

TheOne Escreveu:Falando em políticos poetas, asqueroso mesmo é o candidato à presidência da república Manuel Alegre, esse vígaro que dos 2 casamentos que teve, levou as 2 mulheres à falência, a viver à grande e à francesa, tudo à conta das desgraçadas, quando o dinheiro acabou mandou-as à vida :evil: . Esse sim é desprezível e repugnante... vigarista... :evil:
até parece que não sabe que "o poeta é um fingidor"... 8) por muito asqueroso que seja, até porque não tenciono casar-me com ele, maravilha-me a sua poesia. Ser má pessoa não faz dele mau poeta, e é o poeta mais cantado de sempre. Aliás, parece que o outro poeta que citei também não era boa rês... :twisted: nenhum político tem o meu voto por ser um excelente ser humano, até porque não acredito em bons seres humanos na política. Cavaco Silva também não tem a minha simpatia, no entanto admiro o seu profissionalismo, acho-o competente enquanto economista e cumpre as suas funções enquanto presidente desta república das bananas.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 1:35 pm

Nem como poeta e escritor me parece grande espingarda.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado nov 20, 2010 2:13 pm

Só sei que à conta desse senhor, hoje quase que tive que entrar à porrada no Bolhão, só para ir comprar umas azeitonas e tremoços! Estava cá uma confusão e barulheira com os bombos! :lol:
chinchilavis
Membro Veterano
Mensagens: 1074
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sábado nov 20, 2010 5:52 pm

ana-carla Escreveu:O cão do Obama não precisa de nada.
Estamos em crise não são alturas para dar prendas a ninguém.
Se o sr. Cavaco Silva pegasse nos € em que ficou a estatua e desse mas era comida a cães que temos cá a passar mal é que fazia bem.
Excelente ideia! Isso sim, merecia uma salva de palmas. É um enorme desperdicio, quando se assistem a chacinas de animais em canis...
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 20, 2010 6:19 pm

chinchilavis Escreveu:
ana-carla Escreveu:O cão do Obama não precisa de nada.
Estamos em crise não são alturas para dar prendas a ninguém.
Se o sr. Cavaco Silva pegasse nos € em que ficou a estatua e desse mas era comida a cães que temos cá a passar mal é que fazia bem.
Excelente ideia! Isso sim, merecia uma salva de palmas. É um enorme desperdicio, quando se assistem a chacinas de animais em canis...
Também é um absurdo que qualquer coisa que se faça se diga que o melhor era gastar o dinheiro em latas. Uma coisa é 5 milhões em carros blindados, outra é uam oferta simbólica...decerto que não está a pensar em vender o seu computador e o fechar o seu acesso à net para dar ração a canis. :) :wink:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Cães”