lets go shopping......

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 15, 2010 8:39 pm

Patudinho Escreveu:Temos futuro Juíz! Vai ser martelada atrás de martelada. NEXT! Lei é lei! Culpado e não pia. NEXT!

Sarcasmo?Isto é um fórum onde há discussão de ideias...
Eu até concordava mas como o meu ainda não tem 2 meses e como só pode ir para a rua aos 6, deixamos para o verão :wink:
leve-o já. fica imune :lol:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta dez 15, 2010 10:34 pm

Terugkeren Escreveu:Mas tudo bem que se discuta isto aqui, é um assunto que envolveu um cão e pelos vistos até já encheu 4 páginas...nada a opor.
nem alegações finais nem nada... muito fraquinho. 8)

4 páginas... e a procissão ainda vai no adro.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 15, 2010 11:38 pm

Quatro? Aqui no meu complicador diz que já são cinco... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Gallaecia
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 12:08 am

LuluB Escreveu:Quatro? Aqui no meu complicador diz que já são cinco... 8)
matematica não é a minha praia!! :D
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta dez 16, 2010 10:27 am

Lei é Lei, mas há que ter bom senso. Lá porque eu não posso entrar discretamente com o meu Labrador no Centro Comercial, não devo ficar enxofrado pelo facto da ‘tia’ poder meter o ‘Pincha’ no bolso sem ninguém dar por ele e andar por lá alegremente. Isto será o mesmo que dizer que se vai denunciar aos seguranças que o Ti Xico saiu do centro comercial com um bago de uva no Bolso porque isso é muito injusto, uma vez que se eu também quiser trazer um LCD no Bolso não posso! Lei é Lei, e em ambas as situações é roubo, mas o bom senso diz-me que não vale a pena os seguranças chatearem o Ti Xico por causa de um bago de uva, mas já o gajo que leva o LCD tem mesmo de ser interpelado!

A lei é igual para todos, mas vocês acham mesmo que é a mesma coisa andar num centro comercial com um Chihuahua dentro de uma mala à tiracolo, ou andar com um São Bernardo à trela (por muito calmo e educado que seja)? Quanto mais não seja, é bem provável que algumas pessoas das muitas que andam no Centro comercial possam sentir-se intimidadas por passar ao lado de um cão das dimensões de um S. Bernardo, enquanto que o Chihuahua provavelmente nem sequer é visto e eventualmente só mesmo o dono sabe que o leva ali!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 16, 2010 11:11 am

Básicamente resume-se a um desabafo frustrado de quem não tem cão para meter no bolso.
Pessoalmente, ando com as cadelas para todo o lado. Tenho muita pena que não possam entrar na maioria dos sitios. Sei que adoram andar comigo e não se sentem intimidadas. Eu adoro andar com elas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Gallaecia
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 11:57 am

as alegações finais da defesa estão assentes.

shisheido esperamos o seu contraditorio dentro dos prazos legais ( mais ou menos até às duas da tarde do dia de hoje) .... na ausencia do mesmo voltaremos ao forum em momento oportuno ( mais ou menos até às cinco e meia ) para deliberar e proceder à respectiva leitura da sentença.

A arguida ( também referida nos autos deste processo como Titia ) deve comparecer perante este Tribunal aquando notificação, devidamente munida do cachorro pois também este é imputavel até à decisão final.

Os trabalhos serão retomados durante a hora de almoço (sensivelmente).

está encerrada a sessão.

POW POW ( onomatopeia possivel no momento ).
</p>
Patudinho
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

quinta dez 16, 2010 12:46 pm

um assunto tão simples, que ao que parece tem só 5 páginas de sarcasmo,contradições e pouco mais...
Acho que já se percebeu o ponto de vista do senhor que criou este post ou ainda não?
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta dez 16, 2010 2:20 pm

Patudinho Escreveu:um assunto tão simples, que ao que parece tem só 5 páginas de sarcasmo,contradições e pouco mais...
Acho que já se percebeu o ponto de vista do senhor que criou este post ou ainda não?
Claro que sim:
LEI É LEI, E OU COMEM TODOS OU HÁ MORALIDADE! ;)
Gallaecia
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 5:09 pm

Patudinho Escreveu:um assunto tão simples, que ao que parece tem só 5 páginas de sarcasmo,contradições e pouco mais...

sessão retomada.

não. se puder elucidar ainda vamos a tempo de incluir o seu depoimento nos autos.

please take the stand Patudinho.

( lumaria .... não consigo inibir :lol: )
</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta dez 16, 2010 5:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(desculpem lá a intromissão)
Patudinho
Membro Júnior

quinta dez 16, 2010 6:15 pm

É óbvio o sentimento de revolta do sr, que acha que a lei é para todos e que indepedentemente do tamanho do cão,acha que não devia ter estado no shopping.
E concordo consigo!O resto é ninharias...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta dez 16, 2010 6:20 pm

uiiii azedou

Ainda sou do tempo em que entrava com o cão em todo o lado, lojas, supermercado, até ao banco foi 8) 8)
S&oacute;nia
Patudinho
Membro Júnior

quinta dez 16, 2010 6:22 pm

Quem me dera ser desse tempo :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta dez 16, 2010 6:24 pm

No supermercado passava a vergonha de ele ir directamente à charcutaria pedir fiambre, parecia que não comia há 3 dias :oops:
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Cães”