Alguém conhce esta menina? Encontrada a 16/12 em Odivelas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

domingo dez 19, 2010 12:47 am

E a história está tomando cara de final feliz, espero que tudo dê certo
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem :)
LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

domingo dez 19, 2010 8:44 am

que tudo corra pelo melhor com a Pink :lol:
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça fev 15, 2011 10:52 pm

:arrow: UP!

Olá a todos a Pink foi esterilizada e já se encontra para adopção :D :D :D merece uns doninhos 5* e tenho a certeza de que quem a adoptar vai ter uma amiga fiel e meiga para toda a vida!

Sabem as coisas não acontecem por acaso... hoje estava mesmo a precisar de uma boa noticia e quando abri o facebook lá estava ela! :) Agora só espero que ela encontre um dono à altura dela! :D

http://www.facebook.com/album.php?aid=5 ... 6336925897
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda mar 07, 2011 6:13 pm

A Pink continua para adopção!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”