Estou assustada!!!
Moderador: mcerqueira
-
vitorina
- Membro Veterano
- Mensagens: 3054
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Fico muito feliz
Também descobri um no pescoço da Pura (minha cadela), como ia tirar vários sebáceos tirou esse também e foi para análise, espero que sejam noticias tãos boas como a sua, imagino o alivio 
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Fico a torcer, para que corra tudo bem, Vitorina!vitorina Escreveu:Fico muito feliz![]()
Também descobri um no pescoço da Pura (minha cadela), como ia tirar vários sebáceos tirou esse também e foi para análise, espero que sejam noticias tãos boas como a sua, imagino o alivio
Como é que a Pura se porta? O Yuri arrancou 3 pontos na zona lombar. Teve que repetir a dose, foi ligado, usou colar e ainda tinha uma t-shirt, tudo à prova de Yuri
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Mensagens: 8386
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
- Localização: 5 cadelas
EHEHEHEdrilldown1 Escreveu:Hoje, e depois de algumas peripécias, o Yuri lá tirou todos os pontos.
Fiquei também hoje a saber que os nódulos eram benignos e que o problema ficou resolvido com a extirpação.
Obrigada a quem torceu por ele!

Uploaded with ImageShack.us
BOA
-
vitorina
- Membro Veterano
- Mensagens: 3054
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
A Pura tem pontos em 2 patas, no olho, na cabeça, nas costas, na barriga e o maior no pescoço
Ando sempre de olho nela e quando não estou com ela e á noite enquanto dormimos, ponho-lhe um cachecol ou ligadura no pescoço para poder por o funil sem magoar, um stress, estou desejosa por tirar os pontos 
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Caramba, vitorina! Coitada da Pura, deve estar tristonha, mas esta fase vai passar e daqui a um mês, já está na maior.vitorina Escreveu:A Pura tem pontos em 2 patas, no olho, na cabeça, nas costas, na barriga e o maior no pescoçoAndo sempre de olho nela e quando não estou com ela e á noite enquanto dormimos, ponho-lhe um cachecol ou ligadura no pescoço para poder por o funil sem magoar, um stress, estou desejosa por tirar os pontos
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Mensagens: 8386
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
- Localização: 5 cadelas
Vitorina, vai corer tudo bem, pensamento positivodrilldown1 Escreveu:Caramba, vitorina! Coitada da Pura, deve estar tristonha, mas esta fase vai passar e daqui a um mês, já está na maior.vitorina Escreveu:A Pura tem pontos em 2 patas, no olho, na cabeça, nas costas, na barriga e o maior no pescoçoAndo sempre de olho nela e quando não estou com ela e á noite enquanto dormimos, ponho-lhe um cachecol ou ligadura no pescoço para poder por o funil sem magoar, um stress, estou desejosa por tirar os pontos
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Obrigada, tiabela!tiabela Escreveu:EHEHEHEdrilldown1 Escreveu:Hoje, e depois de algumas peripécias, o Yuri lá tirou todos os pontos.
Fiquei também hoje a saber que os nódulos eram benignos e que o problema ficou resolvido com a extirpação.
Obrigada a quem torceu por ele!
Uploaded with ImageShack.us
BOA
É verdade, fiquei mais leve com a notícia.
Tem é o pêlo numa lástima. Muito comprido na zona cervical dtª, rapado na zona cervical esquerda.
Rapado tb a zona lombar esquerda e à volta do tronco, o pêlo teve que ser cortado, para retirar o adesivo.
Agora, tem tempo de recuperar!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
vitorina
- Membro Veterano
- Mensagens: 3054
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eles recuperam rápido o pior é as comichões que dá e não poderem coçar, ficamos nós mais embaixo por eles do que eles com as mazelas
Este tópico é daqueles com final feliz 
Que bom que não eram malignos!
As melhoras do Yuri! O pêlo cresce, daqui a poucos meses já não se notará nada!
E que tudo corra igualmente bem com a Pura!
E que tudo corra igualmente bem com a Pura!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Obrigada, LuluB.LuluB Escreveu:Que bom que não eram malignos!As melhoras do Yuri! O pêlo cresce, daqui a poucos meses já não se notará nada!
E que tudo corra igualmente bem com a Pura!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Mensagens: 612
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
- Localização: Tiger - Bengal
Lea - bengal
Blu - Bengal
Drilldown fico feliz por ouvir as boas noticias.drilldown1 Escreveu:Hoje, e depois de algumas peripécias, o Yuri lá tirou todos os pontos.
Fiquei também hoje a saber que os nódulos eram benignos e que o problema ficou resolvido com a extirpação.
![]()
Obrigada a quem torceu por ele!
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Obrigada, chillisauce
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>