Moderador: mcerqueira
Desculpe, mas não leio os tópicos todos, somente alguns... Mas os veterinários com quem lido há anos desaconselham a aplicação de injecção abortiva (injeção abortiva, pelo novo acordo ortográfico) pelos efeitos secundários que podem ser nefastos. Vou ser sincero, acho essa opção da injecção abortiva uma opção demasiado radical, afinal as probabilidades dos bebés virem "normais" ainda são superiores às probabilidades de virem com defeito, penso eu de que... Pense bem que essa opção pela injecção pode a longo prazo trazer efeitos piores do que optar pelo nascimento da ninhada, e aí não haverá nada a fazer...dinodane Escreveu:O Dinodane aqui há uns dias atrás noutro tópico aconselhou precisamente a injecção abortiva num caso similar...
eu não afirmei que é o resultado de consaguinidade, disse que era provável que fosse, porque o vet pôs a possibilidade. Não é um caso de má formação, como ter as patas viradas ao contrário, ou assim. E o veterinário diz que estes casos são mais comuns quando ocorre consanguinidade.ziggy Escreveu:Uma quimera. Porque é que diz que é resultado de "inbreeding"?