INACREDITAVEL! INACEITAVEL...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jan 25, 2011 10:19 pm

Barbado da Terceira é uma raça tão rara, com tão poucos representantes, e dificil de encontrar e foi-vos logo aparecer uma abandonada???
O que devem ter encontrado deve ser uma rafeirita peluda não?!
VonPetrowski
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 5:08 pm

terça jan 25, 2011 11:56 pm

Aqui na Ilha Terceira não é assim tão dificil aparecer uma cadelinha cruzada de cão barbado! ehehheheh Aliás, quando aparece um cãozinho peludo e de porte médio, o mais provavel é mesmo ser cruzado de barbado! lol
Aqui fica a fotografia da Delfina! :)
Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 26, 2011 12:37 am

É gira, a fulana! :D

E o olhito? Na foto não se vê bem, mas parece quase normal. Tem safa?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VonPetrowski
Membro Júnior

quarta jan 26, 2011 12:51 am

É o olho esquerdo. Infelizmente a cegueira é irreversível, mas em principio não será necessária a remoção do olho, o que já é uma grande coisa!
Esta cadela é fantástica, aprende tudo num instante, é limpinha e super meiga!
LuluB
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 12:57 am

Como boa rafeira que é, é esperta e uma sobrevivente. :D

Que sorte que ela teve em dar convosco!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VonPetrowski
Membro Júnior

quarta jan 26, 2011 1:03 am

Pois... Parece que temos um imã... lololol
VonPetrowski
Membro Júnior

sexta jan 28, 2011 3:25 pm

E duas semanas já cá cantam! Ehehheh! Aparentemente a cachorrinha está muito saudável e sempre cheia de apetite! Qualquer dia está maior que a sua mãe adoptiva! Já não falta muito (sem exageros)! lol
A única coisa estranha é que começa a atrasar-se para abrir os olhos, mas também não podemos esquecer que sempre foi alimentada artificialmente, pelo que não podemos esperar um desenvolvimento igual ao dos outros cachorrinhos. Acho que, como sempre foi muito forte, por vezes esquecemo-nos disso e exigimos dela o mesmo que a um cachorrinho criado normalmente...
Quanto à Delfina, as noticias não são tão animadoras... O olho não está a melhorar como se esperava, mesmo com todos os tratamentos que ela tem feito. A remoção do orgão, infelizmente, ainda é uma hipótese....
Abraços a todos!
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

sábado fev 05, 2011 11:37 pm

UP :arrow: Novidades ?

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

domingo fev 06, 2011 11:59 am

:arrow:
VonPetrowski
Membro Júnior

segunda fev 07, 2011 12:08 am

Hoje foi um dia em grande! A cachorrinha ingeriu pela primeira vez alimento sólido! E com que apetite.... lolol
Está um espectáculo! Ponho fotos em breve!!!
Quanto à Delfina ainda se tenta salvar o olho. Está um bocadinho melhor, mas ainda existem muitas reservas. A única garantia é que o bicinho não tem dores, o que é excelente. Está sempre bem disposta, à espera de uma festinha e de um biscoito! :) Abraço a todos!
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

segunda fev 07, 2011 12:20 am

VonPetrowski, boas novidades.O que é preciso, é que tudo esteja a correr, sobre rodas.Fico à espera das fotos para breve.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
LuluB
Membro Veterano

segunda fev 07, 2011 12:31 am

:D Ora bem!
<p>&nbsp;</p>
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
segunda fev 07, 2011 12:32 am

Ainda bem 8)
SaraMendes15
Membro Júnior
Registado: domingo fev 06, 2011 5:52 pm

segunda fev 07, 2011 3:10 pm

bem, fiquei muito feliz com as 5 páginas de comentários que li aqui. principalmente pelas novidades de evolução da cachorrinha. quanto à Delfina tenho mesmo pena que ainda se coloque a hipótese de remover o olhinho...

e claro que tenho de dar os meus parabéns ao senhor e à sua esposa pelo excelente trabalho que têm feito. graças a deus que ainda há pessoas que gostam realmente dos animais.

estão a ponderar ficar com a cachorrinha?
coloque fotos para podermos ver :)
Sara Mendes =)*
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
segunda fev 07, 2011 3:37 pm

adorei ler o topico!

e como Terceirense de gema e dona de uma pseudo-barbada, ainda fico mais contente pela Delfina, o que estao a fazer pelas cadelinhas é fantastico.
Responder

Voltar para “Cães”