INACREDITAVEL! INACEITAVEL...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 15, 2008 5:08 pm
É gira, a fulana!
E o olhito? Na foto não se vê bem, mas parece quase normal. Tem safa?

E o olhito? Na foto não se vê bem, mas parece quase normal. Tem safa?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Júnior
É o olho esquerdo. Infelizmente a cegueira é irreversível, mas em principio não será necessária a remoção do olho, o que já é uma grande coisa!
Esta cadela é fantástica, aprende tudo num instante, é limpinha e super meiga!
Esta cadela é fantástica, aprende tudo num instante, é limpinha e super meiga!
Como boa rafeira que é, é esperta e uma sobrevivente.
Que sorte que ela teve em dar convosco!

Que sorte que ela teve em dar convosco!
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Júnior
Pois... Parece que temos um imã... lololol
-
- Membro Júnior
E duas semanas já cá cantam! Ehehheh! Aparentemente a cachorrinha está muito saudável e sempre cheia de apetite! Qualquer dia está maior que a sua mãe adoptiva! Já não falta muito (sem exageros)! lol
A única coisa estranha é que começa a atrasar-se para abrir os olhos, mas também não podemos esquecer que sempre foi alimentada artificialmente, pelo que não podemos esperar um desenvolvimento igual ao dos outros cachorrinhos. Acho que, como sempre foi muito forte, por vezes esquecemo-nos disso e exigimos dela o mesmo que a um cachorrinho criado normalmente...
Quanto à Delfina, as noticias não são tão animadoras... O olho não está a melhorar como se esperava, mesmo com todos os tratamentos que ela tem feito. A remoção do orgão, infelizmente, ainda é uma hipótese....
Abraços a todos!
A única coisa estranha é que começa a atrasar-se para abrir os olhos, mas também não podemos esquecer que sempre foi alimentada artificialmente, pelo que não podemos esperar um desenvolvimento igual ao dos outros cachorrinhos. Acho que, como sempre foi muito forte, por vezes esquecemo-nos disso e exigimos dela o mesmo que a um cachorrinho criado normalmente...
Quanto à Delfina, as noticias não são tão animadoras... O olho não está a melhorar como se esperava, mesmo com todos os tratamentos que ela tem feito. A remoção do orgão, infelizmente, ainda é uma hipótese....
Abraços a todos!
-
- Membro Júnior
Hoje foi um dia em grande! A cachorrinha ingeriu pela primeira vez alimento sólido! E com que apetite.... lolol
Está um espectáculo! Ponho fotos em breve!!!
Quanto à Delfina ainda se tenta salvar o olho. Está um bocadinho melhor, mas ainda existem muitas reservas. A única garantia é que o bicinho não tem dores, o que é excelente. Está sempre bem disposta, à espera de uma festinha e de um biscoito!
Abraço a todos!
Está um espectáculo! Ponho fotos em breve!!!
Quanto à Delfina ainda se tenta salvar o olho. Está um bocadinho melhor, mas ainda existem muitas reservas. A única garantia é que o bicinho não tem dores, o que é excelente. Está sempre bem disposta, à espera de uma festinha e de um biscoito!

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 06, 2011 5:52 pm
bem, fiquei muito feliz com as 5 páginas de comentários que li aqui. principalmente pelas novidades de evolução da cachorrinha. quanto à Delfina tenho mesmo pena que ainda se coloque a hipótese de remover o olhinho...
e claro que tenho de dar os meus parabéns ao senhor e à sua esposa pelo excelente trabalho que têm feito. graças a deus que ainda há pessoas que gostam realmente dos animais.
estão a ponderar ficar com a cachorrinha?
coloque fotos para podermos ver
e claro que tenho de dar os meus parabéns ao senhor e à sua esposa pelo excelente trabalho que têm feito. graças a deus que ainda há pessoas que gostam realmente dos animais.
estão a ponderar ficar com a cachorrinha?
coloque fotos para podermos ver

Sara Mendes =)*