Desabafo II

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 25, 2011 6:57 pm

Vandocasmm Escreveu:Bi 1 - doença 0
hehehehe - ganda Bi!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta mai 25, 2011 10:55 pm

:D
... acho que não preciso de dizer mais nada ;)

A minha mensagem ficou incompleta! :o

Acrescento: Força Bi!!! :D
Última edição por MaguiC em quinta mai 26, 2011 10:21 am, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 25, 2011 11:24 pm

:D :D :D :D Muito obrigada.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jan 22, 2012 7:03 pm

O Dôdo foi hoje internado de urgência. :cry: :cry:

O meu querido Dôdo, um menino que foi recolhido atropelado do meio da rua do qual cuidámos e amámos ao longo de quase 13 anos está muito mal. :cry: :cry:

Hoje de manhã sem qualquer razão aparente o Dôdo não se conseguia levantar, com a respiração muito acelerada e as mucosas extremamente pálidas. :cry: :cry:

De imediato telefonámos para as urgências do vet e lá veio ele para a clínica. O estado dele é muito grave ... suspeita-se que tenha tido um AVC e de momento não sabemos até que ponto ele vai conseguir dar a volta. :cry:

Sem saber bem como, arranjei forças para o acompanhar até ao internamento apesar de ter dito que não seria capaz pois, faz amanhã 5 meses que estive pela última vez naquele local para me despedir do meu Martim. :cry: :cry:

Ficou na jaula por cima daquele onde o Martim esteve. Não sabemos se ele vai conseguir resistir e ... caso isso aconteça, quais as sequelas. :cry: :cry:

A minha cabeça está num turbilhão e, se por um lado quero que o meu Dôdo "regresse", quero que tal aconteça mas o meu Dôdo louco por festas que nos dava o rabiosque para o coçarmos, que adorava rebolar-se em cima da cama e "fazer sexo" com o edredão. :wink:

Caso tal não seja possível, que o meu Dôdo parta, sem sofrimento e, sem termos de tomar nenhuma decisão. :cry: Não tenho "estaleca" para tal.

Escusado será dizer que saí de lá lavada em lágrimas e, despedi-me dele como se não o fosse voltar a ver. Pedi-.lhe para caso não consiga lutar, para ir ter com o Martinzinho e dar-lhe umas valentes beijocas da minha parte. :cry:

Estamos à espera que nos liguem da clínica a qualquer momento para nos darem notícias. Gostaria de conseguir acreditar em algo ... um milagre, um volte-face em tudo isto.

Se por um lado estou convicta de que o meu Dôdo chegou ao fim da linha, neste momento preciso de me agarrar a algo e, como tal, já fui comprar um frango que estou a coser para lhe levar amanhã.

Dôdinho querido ... força meu amor ... sempre foste um lutador e vais continuar a ser. Estamos todos a torcer por ti.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jan 22, 2012 7:28 pm

O meu querido Dôdo acabou de partir ... :cry: :wink: :wink:
lionman
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 12:39 pm

domingo jan 22, 2012 7:36 pm

Arguidaa Escreveu:O meu querido Dôdo acabou de partir ... :cry: :wink: :wink:
Muita força ! Estava na hora dele e certamente estará agora num lugar lindo.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

domingo jan 22, 2012 7:37 pm

Força!
Muita força.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo jan 22, 2012 7:58 pm

Lamento.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

domingo jan 22, 2012 7:58 pm

Por momentos, com o seu relato, voltei a reviver o dia em que a minha gata Violeta nos deixou... 16 anos, também AVC, corrida urgente para o vet e lá ficou a minha menina. Foi o meu primeiro animal de estimação, chorei, chorei e chorei... :cry:
Muita força para ultrapassar esta perda... :|
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 22, 2012 8:00 pm

:cry:

tenho muita pena... ganda abraço.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

domingo jan 22, 2012 8:05 pm

Lamento. Muita coragem.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo jan 22, 2012 8:35 pm

Lamento :(
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jan 22, 2012 8:45 pm

Os meus sentidos pêsames.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jan 22, 2012 9:45 pm

:(
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

domingo jan 22, 2012 9:57 pm

Lamento imenso a partida do seu menino. :(
Responder

Voltar para “Cães”