Mensagem para todos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Que bom!!!
Não tenho tido oportunidade de "espreitar" a arca, mas hoje vim e fiquei muito contente por saber que a Mara já está em casa!
Continuação das melhoras e vais ver que em casa ela vai recuperar muito mais depressa!
Beijinhos e continuação de umas rápidas melhoras para a Mara!
Susana
Não tenho tido oportunidade de "espreitar" a arca, mas hoje vim e fiquei muito contente por saber que a Mara já está em casa!
Continuação das melhoras e vais ver que em casa ela vai recuperar muito mais depressa!
Beijinhos e continuação de umas rápidas melhoras para a Mara!
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bem, finalmente já posso falar 
Que recupere mais rápido para poder voltar a perseguir gatos depressa

Que recupere mais rápido para poder voltar a perseguir gatos depressa

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
Que linda que está A Mara. Até está mais elegante, mas fica-lhe bem.
Qua alivio ela ter ido para casa. Pelo menos é sinal que está fora de perigo e se ela começar a comer, mais depressa recupera.
PARABENS Aios donos e à Marita.
Qua alivio ela ter ido para casa. Pelo menos é sinal que está fora de perigo e se ela começar a comer, mais depressa recupera.
PARABENS Aios donos e à Marita.
Olá!
Fico muito contente por saber da recuperação da Mara! Não sei se ainda se lembra de mim, mas sou a amiga da sua sobrinha Rita que estuda veterinária. Ela pôs-me a par da situação, fiquei bastante preocupada com a sua menina... Entretanto nc mais falei com ela e por isso n sabia como estava tudo a correr, e resolvi dar aqui uma espreitadela, e fi-lo em boa hora!
Fico á espera da recuperação total da Mara!
Fico muito contente por saber da recuperação da Mara! Não sei se ainda se lembra de mim, mas sou a amiga da sua sobrinha Rita que estuda veterinária. Ela pôs-me a par da situação, fiquei bastante preocupada com a sua menina... Entretanto nc mais falei com ela e por isso n sabia como estava tudo a correr, e resolvi dar aqui uma espreitadela, e fi-lo em boa hora!
Fico á espera da recuperação total da Mara!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
- Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões
Espectacular!!!!!! Grande Mara!!
Daqui até à recuperação total vai ser só um passinho!!
Boa sorte!
Muitas festinhas para a valentona!
Daqui até à recuperação total vai ser só um passinho!!
Boa sorte!
Muitas festinhas para a valentona!
Última edição por sararp em segunda set 29, 2003 1:12 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Paulo,
É hoje que tens os outros resutlados não é? Estou a torncer para que sejam negativos.
Adorei ver as fotos da Mara. Ela está forte, vai resistir!
Agora já acredito que tudo não passou de um valente susto. Estou muito contente por ti e pela Marita.
É hoje que tens os outros resutlados não é? Estou a torncer para que sejam negativos.
Adorei ver as fotos da Mara. Ela está forte, vai resistir!
Agora já acredito que tudo não passou de um valente susto. Estou muito contente por ti e pela Marita.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Bom dia
Fiquei tão contente ao saber boas noticias da Mara. As mulheres são umas lutadoras
Um grande abraço de força para todos
Fiquei tão contente ao saber boas noticias da Mara. As mulheres são umas lutadoras

Um grande abraço de força para todos
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Fico muito feliz por a Mara já estar em casa de novo. Estou certa que ela agora com os mimos todos vai recuperar rapidamente.
Beijokas
kathleen
Fico muito feliz por a Mara já estar em casa de novo. Estou certa que ela agora com os mimos todos vai recuperar rapidamente.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá Paulo!
Passei o fim de semana em pulgas por não ter net. Não soube nada da Mara. Mas hoje a primeira coisa que fiz foi procurar notícias dessa menina linda! Fiquei muito feliz. É como lhe disse, por vezes os nossos meninos pregam-nos assim umas partidas e de um momento para o outro melhoram tão bem que ficamos espantados!!!
Agora que está em casa, com todos esses miminhos e o Furst por perto não vai haver mais nada que lhe pegue!!!
Continuação de umas rápidas melhoras!!!
Passei o fim de semana em pulgas por não ter net. Não soube nada da Mara. Mas hoje a primeira coisa que fiz foi procurar notícias dessa menina linda! Fiquei muito feliz. É como lhe disse, por vezes os nossos meninos pregam-nos assim umas partidas e de um momento para o outro melhoram tão bem que ficamos espantados!!!
Agora que está em casa, com todos esses miminhos e o Furst por perto não vai haver mais nada que lhe pegue!!!

Continuação de umas rápidas melhoras!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Olá Paulo,
Desculpa-me só agora escrever, mas tenho andado para fora por motivos profissionais e, só hoje pude ler o tópico. Felizmente, as notícias que vi na página 5 são bem melhores e animadoras do que as que vi nas página 1. Estou certo que tudo se resolverá pelo melhor e que no próximo encontro na mata lá estarás como habitualmente mais a Mara e o Fürst. Tudo o que possa fazer parta ajudar, por favor não hesites em contactar.
Um grande abraço
Bullie & Gaspar
Desculpa-me só agora escrever, mas tenho andado para fora por motivos profissionais e, só hoje pude ler o tópico. Felizmente, as notícias que vi na página 5 são bem melhores e animadoras do que as que vi nas página 1. Estou certo que tudo se resolverá pelo melhor e que no próximo encontro na mata lá estarás como habitualmente mais a Mara e o Fürst. Tudo o que possa fazer parta ajudar, por favor não hesites em contactar.
Um grande abraço
Bullie & Gaspar