moslie Escreveu:Os banhos eram um exemplo! A história de perfumar um cão por ex, tira-me do sério! Quando ouço alguém dizer que o cão ocupa sempre o seu lugar na cama dos donos e aí de quem o tire de lá...
Situações que me tiram do sério:
- Donos irem buscar uma cadeira a outra divisão porque o canito não quer sair do lugar no sofá.
- Os donos andarem em bicos de pés a qualquer altura do dia porque o Tejo tá a dormir.
- Donos pedirem a convidados de casa para se "apertarem" para o Bobbi se sentar com toda a gente no sofá.
-Donos que passam a noite sem se mexer na cama porque cada vez que se mexem o cão rosna.
-Donos que por muito chato e mal educado que o cão seja não o reprendem enm o fecham quando tem visitas e ainda se riem e olham orgulhosos para o bicho quando este está a sujar as pessoas de baba e a roer-lhes as malas.
-Donos que ficam orgulhosos porque a Lucky rosna a todos os cães e pessoas que se paroximem porque a menina "está a defender o dono".
- E donos que me convidam a não voltar a casa porque falei mal para o Reguila e além disso tive a insensibilidade de o tirar do sofá à força quando ele estava a rosnar.
P.S. todas as relações são reais e passadas por mim mais do que uma vez à excepção da última que apenas aconteceu uma vez.
Penso que era a isto que se referiam.