Moderador: mcerqueira
ZeFe Escreveu:Os cães, ao contrário de alguns donos, não praticam o acto sexual por desejo de satisfação mas por instinto de procriação.
No seu caso provavelmente o que o seu "Rocco" tem, é energia a mais e vai daí, canaliza-a para isso.
O problema dos cães que tem ar de bem comportados é que os futuros donos pensam que eles vão ser como se vêm alguns exemplares nas ruas, calmos, simpáticos, sociáveis e quase uma perfeição de cão, o problema é que esses exemplares quase perfeitos que vemos pelas ruas deste país são na mior parte dos casos, cães que fazem exercicio regularmente, são correctamente educados desde cachorros e a energia é canalizada no momento certo e da forma correcta.
Parece-me mais um caso da pessoa que tem um labrador por são bem comportados, como se nãoi fosse preciso fazer nada para eles o serem.
O meu conselho: Castre-o, mas antes e mesmo depois de castrado,obrigue-o a cansar-se, seja a correr, a ir buscar a bola ( que normalmente os Lab's adoram), seja em caminhadas, ou seja em tudo o que puder.
Se não resultar...é porque o bicho é mesmo tarado
8 anos não é tarde para ser castrado, mas nem devia fazer aqui essa pergunta, porque o veterinário saberá com certeza melhor do que qualquer pessoa que lhe possa responder aqui!!!!!!!! Quanto aos ansiolíticos, esqueça essa ideia, pode matá-lo!!!!!!!!fonsekinha Escreveu:..não sei bem lidar com estes foruns:)..
mas pergunto eu: se o labrador já tiver 8 anos, castra-lo-iam??
é que é um desespero ve-lo arfar constantemente, acelerar o coração, olhar de desespero ... até eu sofro .. veterinario falou em castração.. mas não devia ser em jovenzinho ??? e que acha de um amsnilitico só enquanto andam por aqui as 3 meninas com cio????
estou super indecisa .. quero o melhor pra ele ..
Além de que não resultam.Tremelga Escreveu:8 anos não é tarde para ser castrado, mas nem devia fazer aqui essa pergunta, porque o veterinário saberá com certeza melhor do que qualquer pessoa que lhe possa responder aqui!!!!!!!! Quanto aos ansiolíticos, esqueça essa ideia, pode matá-lo!!!!!!!!fonsekinha Escreveu:..não sei bem lidar com estes foruns:)..
mas pergunto eu: se o labrador já tiver 8 anos, castra-lo-iam??
é que é um desespero ve-lo arfar constantemente, acelerar o coração, olhar de desespero ... até eu sofro .. veterinario falou em castração.. mas não devia ser em jovenzinho ??? e que acha de um amsnilitico só enquanto andam por aqui as 3 meninas com cio????
estou super indecisa .. quero o melhor pra ele ..