PERDIDA...AJUDEM-ME

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mar 07, 2011 7:52 pm

Ora que belas notícias! :D :D :D

Mas, já agora, deixe-me que lhe diga uma coisa: não se iluda muito com a possível raça da Kyra Vaz de Oliveira (que nome aristocrático :lol: ), pois ela não tem nenhuma, nem agora, nem quando crescer. Ame-a simplesmente como rafeirinha que é e como ela a vai amar a si por todos os minutos da sua vida, até que a morte vos separe!

De resto, esta recomendação até é escusada, pois se não gostasse dela, não a tinha levado para casa.

Felicidades para ambas! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 07, 2011 7:53 pm

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda mar 07, 2011 7:53 pm

Que óptimas notícias! :D Fiquei tão aliviada por a menina já ter dois mesitos, nem imagina... tolices, eu sei, mas tenho trauma de bebés minúsculos e subnutridos para dar biberon! :lol:

Acho que agora a bebé Kyra Vaz de Oliveira (chiquérrimo!;)) está a ser bem acompanhada.

Para pôr fotos, basta alojá-las num site, como www.photobucket.com ou http://www.imageshack.us e fazer copy/paste para aqui.

Tudo de bom! :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 07, 2011 8:31 pm

uma labradora de 2 meses e 1 kg e tal :D :D :D vai ser uma grandalhona a d.kyra vaz d'óliveira:D mas grande ou pequena é uma sortuda.
poderá levá-la ao colo para se ir ambientando e socializando.
meandyou
Membro
Registado: quarta mar 07, 2007 9:54 pm

segunda mar 07, 2011 8:40 pm

A kyra ao Colo do papá Hugo ;) Que mariquiçe pá

Imagem

A Caminha boa da kyra que lhe serve na perfeição durante o dia mas quando nos vamos deitar a cama dos donos é mais á sua media :P

Imagem

Porque me acordaram? Opá tava a durmir tão bem mama puxa...:S

Imagem

E linda a minha pequenina não é? Nao me interessa raças,feitios ou defeitos sei que já a amo incondicionalmente e faria tudo de novo para ficar com ela só tenho pena que isso signifique ela ter estado a chuva e ao frio não sei bem por quanto tempo,mas agora está tudo bem e nunca vou deixar que isso volte a aconteçer com ela :)
LuluB
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 8:41 pm

Que linda cadelinha! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 07, 2011 8:42 pm

linda, linda. como é possível ter sido abandonada?
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

segunda mar 07, 2011 8:44 pm

meandyou Escreveu: Ainda não pode ir a rua.
Esta é o máximo :lol: :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 8:46 pm

Babaorum Escreveu:
porquê?
meandyou
Membro

segunda mar 07, 2011 8:46 pm

anja-azul Escreveu:linda, linda. como é possível ter sido abandonada?
Tambem não percebo muito bem :S:S:S Eu acho que foi porque não tinham como ficar com elas e colocaram-nas amarradas numa corda a uma grade junto a lavagem de automoveis como sabem que esta sempre cheio de gente talvez pensassem que a boa fé de alguem as salva-se por acaso eu fiquei com a kyra e a mana dela ficou com um casal aqui de perto tambem,pessoas muito humildes e capazes de criar a outra pequenina na perfeição. Eles quando a pegaram pelo que percebi levaram-na logo ao vete porque tem uma criança em casa e não queriam correr riscos e fizeram eles optimamente penso que tera ficado bem entregue e a kyra ca esta na sua casinha nova connosco que faremos tudo para que seja feliz e se sinta confortavel no novo lar. Sou tao babada é mesmo linda a minha pequenina ;)
meandyou
Membro

segunda mar 07, 2011 8:48 pm

Babaorum Escreveu:

Será que pode explicar-me porquê??
Babaorum
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 8:48 pm

anja-azul Escreveu:
Babaorum Escreveu:
porquê?
Porquê? A cadela provavelmente nasceu na rua, criou-se na rua, foi apanhada na rua há 2 dias, e agora é que dão os pruridos :lol: Falta de caco :roll:
LuluB
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 8:49 pm

Babaorum Escreveu:
anja-azul Escreveu:
Babaorum Escreveu:
porquê?
Porquê? A cadela provavelmente nasceu na rua, criou-se na rua, foi apanhada na rua há 2 dias, e agora é que dão os pruridos :lol: Falta de caco :roll:
A falta de caco é toda sua, Babaorum. Ora pense lá bem, vá, faça um uso decente do recheio que tem entre as orelhas. Se é que o tem, claro.
<p>&nbsp;</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda mar 07, 2011 8:50 pm

Tem de ser vacinada antes de ter contacto com outros cães e com dejectos.

Aguarde por mais opiniões. Vou agora ler os posts anteriores. 8) :wink:
Babaorum
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 8:52 pm

Já cá faltava a conversa de chacha da LuluB :lol:
Responder

Voltar para “Cães”