Duvida sobre coleira
Moderador: mcerqueira
Desculpem lá, mas parece que voltei á santa terrinha....cães á corrente?
E restos com ossos?
Esqueçam essas coisas horriveis que se faziam aos bichos nos bons velhos tempos!
Os animais presos por corrente nunca aprendem nada, são uns desgraçados que só sabem ladrar ao minimo barulho.
Ossos só crus e de vaca, grandes e arredondados. Restos da nossa comida é péssimo.
E restos com ossos?
Esqueçam essas coisas horriveis que se faziam aos bichos nos bons velhos tempos!
Os animais presos por corrente nunca aprendem nada, são uns desgraçados que só sabem ladrar ao minimo barulho.
Ossos só crus e de vaca, grandes e arredondados. Restos da nossa comida é péssimo.
Dê-lhe a hipótese...vai ver que o sacaninha parece um castor a ratar.Depp Escreveu:Acha que conseguia amigo?dinodane Escreveu:O canito vai ratar isso tudo.
Olhe Depp, muito me surpreende o seu interesse em aprender a fazer o melhor para o cachorro, infelizmente não é práctica comum entre os novos utilizadores.
Continue a expôr as dúvidas, cá estaremos para tentar ajudar.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Mensagens: 1695
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
nunca é demais lembrar!!dinodane Escreveu:Não dá ossos cozinhados de espécie nenhuma.Depp Escreveu:desculpem mais uma vez a ignorancia..
comi frango ao jantar..posso dar ossos grandes (como o das pernas)?
se der, so darei esses 2.. e sem aquele ossso pequenino..
dou ou nao?
Obrigado elevado a 2LuluB Escreveu:Depp (adoro este nome para cão!), peça no talho um osso da perna ou do joelho, de vitela ou de vaca (mas não de porco), e dê ao seu cachorro, vai ver o entretém que lhe arranja!E não se assuste com o tamanho, ele dá-lhe a volta num instante.
Ok, obrigado amigodinodane Escreveu:Não dá ossos cozinhados de espécie nenhuma.
Eu ja tive caes.. inclusive uma boxer, depois outro raçado boxer e 2 rafeiros.. mas ja passaram 3 anos, e ter agora este pequenino faz com que queira o melhor para elelZeFe Escreveu: Dê-lhe a hipótese...vai ver que o sacaninha parece um castor a ratar.
Olhe Depp, muito me surpreende o seu interesse em aprender a fazer o melhor para o cachorro, infelizmente não é práctica comum entre os novos utilizadores.
Continue a expôr as dúvidas, cá estaremos para tentar ajudar.
Obrigado
E aqui pergunto-lhe: acha mesmo que o melhor para ele, um cachorrinho de dois meses, é tê-lo fechado numa casa de madeira com uma porta de vidro dentro da garagem? Com o sítio para as necessidades ao pé da cama e da água e da comida?
Acha mesmo que isso é o melhor para ele?
Acha mesmo que isso é o melhor para ele?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Ele efectivamente está nesse espaço.. mas so faz lá as necessidades quando nao vai lá fora.. ainda agora vim a casa da escola e ele nao tinha lá nada.. abri o portao e ele fez no jardim. para alem disso, nao é trancado com uma porta de vidro. tem a porta efectivamente, mas ha um espaço onde ele pode entrar e sair.. (se estiver aberto)..
Mas o cachorro vai ficar na garagem até quando? E quantas horas está lá por dia, noite incluida? A garagem tem janela?Depp Escreveu:Ele efectivamente está nesse espaço.. mas so faz lá as necessidades quando nao vai lá fora.. ainda agora vim a casa da escola e ele nao tinha lá nada.. abri o portao e ele fez no jardim. para alem disso, nao é trancado com uma porta de vidro. tem a porta efectivamente, mas ha um espaço onde ele pode entrar e sair.. (se estiver aberto)..
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Nao sei até quando vai estar.. em principio até se defender dos outros caes.. ele apanhava sustos imensos se ficasse lá fora.. nao sei as horas, mas sim, passa a noite, antes de ir dormir estou com ele e acordo vou logo lá para baixo..
Sim, tem 2 janelas..
Sim, tem 2 janelas..
Quais cães? Ou seja, básicamente o cachorro vive na garagem. O cachorro vive na casota do automóvel. Aposto que o automóvel tem mais liberdade e só vê a casota à noiteDepp Escreveu:Nao sei até quando vai estar.. em principio até se defender dos outros caes.. ele apanhava sustos imensos se ficasse lá fora.. nao sei as horas, mas sim, passa a noite, antes de ir dormir estou com ele e acordo vou logo lá para baixo..
Sim, tem 2 janelas..
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Um cachorro de dois meses não pode "ficar lá fora". Tem de ficar dentro de casa, e não na casota do automóvel, como diz a LuMaria.Depp Escreveu:Nao sei até quando vai estar.. em principio até se defender dos outros caes.. ele apanhava sustos imensos se ficasse lá fora.. nao sei as horas, mas sim, passa a noite, antes de ir dormir estou com ele e acordo vou logo lá para baixo..
Sim, tem 2 janelas..
A continuar assim, com poucos contactos com a família e com as rotinas da casa, quase sem socialização com pessoas e outros animais, vai fazer-se um cão cheio de problemas comportamentais e vai dar chatices. E depois já se sabe o que acontece, mais tarde ou mais cedo...
Porque é que esse cachorro não está dentro de casa? A sua mãe não quer?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Mensagens: 3256
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
há coisas em que nem acredito. um cachorro preso com correntes, fechado numa garagem, etc. e ainda por cima, tem um jardim.
s vezes que eu digo aos meus que não sabem a sorte que têem. e ainda lhes falta muito
s vezes que eu digo aos meus que não sabem a sorte que têem. e ainda lhes falta muito
Tipo ele anda na cave ha vontade.. Que tem ter jardim ? Ele vai ao jardim várias vezes ao dia..
Queria que metesse o cao lá fora, no jardim? para caes vizinhos que andam á solta o morderem ? veja lá, se achar melhor eu meto! -.-'
Ele convive com os donos.. Passo a vida quase toda na cave.. eu, a minha irma e mae :S
Queria que metesse o cao lá fora, no jardim? para caes vizinhos que andam á solta o morderem ? veja lá, se achar melhor eu meto! -.-'
Ele convive com os donos.. Passo a vida quase toda na cave.. eu, a minha irma e mae :S
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Mensagens: 3256
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
não, não era no jardim, mas em casa. o jardim serve para correr e brincar.Depp Escreveu:Tipo ele anda na cave ha vontade.. Que tem ter jardim ? Ele vai ao jardim várias vezes ao dia..
Queria que metesse o cao lá fora, no jardim? para caes vizinhos que andam á solta o morderem ? veja lá, se achar melhor eu meto! -.-'
Ele convive com os donos.. Passo a vida quase toda na cave.. eu, a minha irma e mae :S
um cachorro ou mesmo cão, para mim, não fica à parte dos humanos
sim, eu uso o jardim para isso.. Ele praticamente so fica lá a noite.. porque os horarios meus e da minha irma dao para virmos a casa e po-lo no jardim...
tipo, é so neste inicio, para educar.. quando ele souber que as necessidades sao no jardim, ou lá no dito espaço (excepcionalmente), ja podemos..
tipo, é so neste inicio, para educar.. quando ele souber que as necessidades sao no jardim, ou lá no dito espaço (excepcionalmente), ja podemos..