Duvida sobre coleira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Acham esta coleira adequada ao canídeo?

Votação encerrada em quinta mar 10, 2011 4:28 pm

sim
0
Sem votos
nao
12
100%
 
Total de votos: 12
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mar 09, 2011 9:57 pm

Desculpem lá, mas parece que voltei á santa terrinha....cães á corrente?
E restos com ossos?

Esqueçam essas coisas horriveis que se faziam aos bichos nos bons velhos tempos!

Os animais presos por corrente nunca aprendem nada, são uns desgraçados que só sabem ladrar ao minimo barulho.
Ossos só crus e de vaca, grandes e arredondados. Restos da nossa comida é péssimo.
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quinta mar 10, 2011 9:18 am

Depp Escreveu:
dinodane Escreveu:O canito vai ratar isso tudo.
Acha que conseguia amigo?
Dê-lhe a hipótese...vai ver que o sacaninha parece um castor a ratar.

Olhe Depp, muito me surpreende o seu interesse em aprender a fazer o melhor para o cachorro, infelizmente não é práctica comum entre os novos utilizadores.
Continue a expôr as dúvidas, cá estaremos para tentar ajudar.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 10, 2011 9:21 am

dinodane Escreveu:
Depp Escreveu:desculpem mais uma vez a ignorancia..

comi frango ao jantar..posso dar ossos grandes (como o das pernas)?

se der, so darei esses 2.. e sem aquele ossso pequenino..

dou ou nao?
Não dá ossos cozinhados de espécie nenhuma.
nunca é demais lembrar!!
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 12:29 pm

LuluB Escreveu:Depp (adoro este nome para cão!), peça no talho um osso da perna ou do joelho, de vitela ou de vaca (mas não de porco), e dê ao seu cachorro, vai ver o entretém que lhe arranja! :D E não se assuste com o tamanho, ele dá-lhe a volta num instante.
Obrigado elevado a 2 :)
dinodane Escreveu:Não dá ossos cozinhados de espécie nenhuma.
Ok, obrigado amigo :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 12:31 pm

ZeFe Escreveu: Dê-lhe a hipótese...vai ver que o sacaninha parece um castor a ratar.

Olhe Depp, muito me surpreende o seu interesse em aprender a fazer o melhor para o cachorro, infelizmente não é práctica comum entre os novos utilizadores.
Continue a expôr as dúvidas, cá estaremos para tentar ajudar.
Eu ja tive caes.. inclusive uma boxer, depois outro raçado boxer e 2 rafeiros.. mas ja passaram 3 anos, e ter agora este pequenino faz com que queira o melhor para elel :)

Obrigado
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 10, 2011 12:38 pm

E aqui pergunto-lhe: acha mesmo que o melhor para ele, um cachorrinho de dois meses, é tê-lo fechado numa casa de madeira com uma porta de vidro dentro da garagem? Com o sítio para as necessidades ao pé da cama e da água e da comida?

Acha mesmo que isso é o melhor para ele?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 12:57 pm

Ele efectivamente está nesse espaço.. mas so faz lá as necessidades quando nao vai lá fora.. ainda agora vim a casa da escola e ele nao tinha lá nada.. abri o portao e ele fez no jardim. para alem disso, nao é trancado com uma porta de vidro. tem a porta efectivamente, mas ha um espaço onde ele pode entrar e sair.. (se estiver aberto)..
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 10, 2011 1:02 pm

Depp Escreveu:Ele efectivamente está nesse espaço.. mas so faz lá as necessidades quando nao vai lá fora.. ainda agora vim a casa da escola e ele nao tinha lá nada.. abri o portao e ele fez no jardim. para alem disso, nao é trancado com uma porta de vidro. tem a porta efectivamente, mas ha um espaço onde ele pode entrar e sair.. (se estiver aberto)..
Mas o cachorro vai ficar na garagem até quando? E quantas horas está lá por dia, noite incluida? A garagem tem janela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 1:08 pm

Nao sei até quando vai estar.. em principio até se defender dos outros caes.. ele apanhava sustos imensos se ficasse lá fora.. nao sei as horas, mas sim, passa a noite, antes de ir dormir estou com ele e acordo vou logo lá para baixo..

Sim, tem 2 janelas..
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 10, 2011 1:14 pm

Depp Escreveu:Nao sei até quando vai estar.. em principio até se defender dos outros caes.. ele apanhava sustos imensos se ficasse lá fora.. nao sei as horas, mas sim, passa a noite, antes de ir dormir estou com ele e acordo vou logo lá para baixo..

Sim, tem 2 janelas..
Quais cães? Ou seja, básicamente o cachorro vive na garagem. O cachorro vive na casota do automóvel. Aposto que o automóvel tem mais liberdade e só vê a casota à noite :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 10, 2011 2:18 pm

Depp Escreveu:Nao sei até quando vai estar.. em principio até se defender dos outros caes.. ele apanhava sustos imensos se ficasse lá fora.. nao sei as horas, mas sim, passa a noite, antes de ir dormir estou com ele e acordo vou logo lá para baixo..

Sim, tem 2 janelas..
Um cachorro de dois meses não pode "ficar lá fora". Tem de ficar dentro de casa, e não na casota do automóvel, como diz a LuMaria.

A continuar assim, com poucos contactos com a família e com as rotinas da casa, quase sem socialização com pessoas e outros animais, vai fazer-se um cão cheio de problemas comportamentais e vai dar chatices. E depois já se sabe o que acontece, mais tarde ou mais cedo... :?

Porque é que esse cachorro não está dentro de casa? A sua mãe não quer?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 10, 2011 3:09 pm

há coisas em que nem acredito. um cachorro preso com correntes, fechado numa garagem, etc. e ainda por cima, tem um jardim.
s vezes que eu digo aos meus que não sabem a sorte que têem. e ainda lhes falta muito
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 7:19 pm

Tipo ele anda na cave ha vontade.. Que tem ter jardim ? Ele vai ao jardim várias vezes ao dia..

Queria que metesse o cao lá fora, no jardim? para caes vizinhos que andam á solta o morderem ? veja lá, se achar melhor eu meto! -.-'

Ele convive com os donos.. Passo a vida quase toda na cave.. eu, a minha irma e mae :S
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 10, 2011 7:23 pm

Depp Escreveu:Tipo ele anda na cave ha vontade.. Que tem ter jardim ? Ele vai ao jardim várias vezes ao dia..

Queria que metesse o cao lá fora, no jardim? para caes vizinhos que andam á solta o morderem ? veja lá, se achar melhor eu meto! -.-'

Ele convive com os donos.. Passo a vida quase toda na cave.. eu, a minha irma e mae :S
não, não era no jardim, mas em casa. o jardim serve para correr e brincar.
um cachorro ou mesmo cão, para mim, não fica à parte dos humanos
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 8:00 pm

sim, eu uso o jardim para isso.. Ele praticamente so fica lá a noite.. porque os horarios meus e da minha irma dao para virmos a casa e po-lo no jardim...

tipo, é so neste inicio, para educar.. quando ele souber que as necessidades sao no jardim, ou lá no dito espaço (excepcionalmente), ja podemos..
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Responder

Voltar para “Cães”