Bem, eu vou deixar aqui o meu contacto para o caso de também não dar com o restaurante.
Estou a brincar.
Moderador: mcerqueira
Eu levo. Sempre prefiro levar um nick ao peito em vez de um braço ao peitoisabelpo Escreveu: Uma perguntinha, alguém vai identificado, isto é, leva o seu nick ao peito???
isabelpo Escreveu: Ó Pedro, então o que lhe interessa é o leitão????? E as pessoas com quem tecla por aqui, não importa????!Bem, pelo menos é sincero...já não é mau!!!
nel Escreveu:Eu levo. Sempre prefiro levar um nick ao peito em vez de um braço ao peitoisabelpo Escreveu: Uma perguntinha, alguém vai identificado, isto é, leva o seu nick ao peito???
E muito menos uma perna ao peito
nel Escreveu:
Praça de Velasquez em que sítio? Num café? Café Velasquez, pode ser?
10h? Tomar café e não tomar...
Sugestões...
KROZ Escreveu:isabelpo Escreveu: Ó Pedro, então o que lhe interessa é o leitão????? E as pessoas com quem tecla por aqui, não importa????!Bem, pelo menos é sincero...já não é mau!!!
Não era para levar a sério....
Mas realmente há anos que passo pela bairrada e nunca paro, e sempre me arrependo. Era agora era juntar o útil ao agradável.
Atenção que eu já confirmei que vou com o Alexandre .Dalilah Escreveu: Mais uma actualização!
Nova actualização da lista
Dalilah - Lisboa (5 pessoas)
Caterina - Porto (2 pessoas)
Anjaazul - Lisboa
Aninhas - (?)
Isabelpo - Maia
Susana Lapa - Gaia (2 pessoas)
Sregina - Porto (2 pessoas)
FourPows - (?)
Elsa Pereira - Lisboa
Raquel - Aveiro
Nel - Porto (2 pessoas)
Aby - Lisboa (2 pessoas)
ChinaBlue - Lisboa
Kroz - Lisboa (?)
Valexferreira - Lousã
Nynf - Lisboa (?)
Sregina eu vou levar o meu afilhado de 4 anos! Assim a tua menina tem companhia para brincar!
Não se esqueçam, quinta feira é já amanhã! Confirmações, aceitam-se!
Jocas!