Atacada por cadela solta na via pública

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda abr 04, 2011 11:54 pm

ovcharka Escreveu:
sobaka Escreveu:Ovcharka, desculpa o off-topick, o Tosa já começou o treino (desconheço o nome que lhe dão em Portugal, em russo é SGD- serviço de guarda e defesa)? Ele deve aprender mais rápido possível que só te deve proteger quando TU mandares e tem que memorizar bem as respectivas ordens. Só manteres a calma e tentares acalma-lo a ele não chega, esse instinto vai lhe agora crescer bastante, já conheces a raça.
Olá Sobaka, só me permitem o treino de guarda e defesa a partir dos 14 meses de idade, mas estou a tentar coloca-lo já. Nao é facil encontrar treinadores na zona de lisboa. Até lá, dou-lhe diariamente a educaçao basica, que é essencial para depois ter sucesso em shutzhund.

Amigo eu conheço uma escola aí. Tens facebook?
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

terça abr 05, 2011 12:10 am

Acaldeira Escreveu:
ovcharka Escreveu:
sobaka Escreveu:Ovcharka, desculpa o off-topick, o Tosa já começou o treino (desconheço o nome que lhe dão em Portugal, em russo é SGD- serviço de guarda e defesa)? Ele deve aprender mais rápido possível que só te deve proteger quando TU mandares e tem que memorizar bem as respectivas ordens. Só manteres a calma e tentares acalma-lo a ele não chega, esse instinto vai lhe agora crescer bastante, já conheces a raça.
Olá Sobaka, só me permitem o treino de guarda e defesa a partir dos 14 meses de idade, mas estou a tentar coloca-lo já. Nao é facil encontrar treinadores na zona de lisboa. Até lá, dou-lhe diariamente a educaçao basica, que é essencial para depois ter sucesso em shutzhund.

Amigo eu conheço uma escola aí. Tens facebook?
Tens PM! :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça abr 05, 2011 12:11 am

Em Lisboa em si há pouca coisa e o que ha..., mas na Zona de Sintra a apenas uns minutos já tens muita coisa e boa... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”