Tudo está a ser feito e estamos a torcer para que seja o caso do Martim. Ânimo.

Moderador: mcerqueira
vais ver que ele ainda te vai atazanar mais uns bons tempos!!!! Ele tá em boas mãos como sabes!!Arguida Escreveu:Hoje foi a vez do Martim ir ao vet para o controlo.![]()
Os resultados duma forma geral estabilizaram ou seja: fósforo diminuiu o que é bom, proteínas subiram o que também é bom mas a ureia subiu o que não é bom.Duma forma geral e dado que não está a fazer nenhuma terapêutica especial ... até que nem está mau.
Foi decidido tentarmos reintroduzir o fort*** para ver se os valores baixam mais um bocado. Este medicamento é um vaso-dilatador e caso ele consiga aguentá-lo irá fazer os rins trabalharem mais lentamente e não serem mais danificados tão rapidamente.
Pode ocorrer o reverso da medalha e os valores dispararem![]()
Para a semana vamos para o controlo e se até lá vir alguma alteração tenho de falar imediatamente com o vet.
Duma forma geral ele está muitíssimo bem disposto e já corre pela casa com o boneco na boca quando chega a altura de ir à rua enquanto estou a pôr o peitoral à mana e não chega a vez dele.![]()
Já ladra a pedir mais frango o que também é bom sinal e, quando estou a comer também está muito atento a ver se cai alguma migalha ao chão.
![]()
![]()
Já percebe quando vai ao vet (pudéra não) e fica completamente histérico a pular e a ladrar para o armário onde estão as trelas.![]()
![]()
Até o vet estava admirado com a "pedalada" do rapaz. Vamos lá a ver ... um dia de cada vez e, se não conseguir que os valores baixem ... pelo menos que não subam e que ele ainda consiga andar por cá a fazer-me companhia durante ainda mais uns largos tempos.![]()
Aqui não dá para ver ... mas obrigada na mesma. Logo à noite já vejo e de certeza que vou adorar.Vandocasmm Escreveu:Falando em olhos azuis... toma lá Martim do melhor olhos azuis de sempre (de duas patitas)
Força
http://www.youtube.com/watch?v=t6Lp4w8wyy0
com o Martim e o Bi a alegria vive aqui!(e com a estrelita e os outros...)
Deus te oiça Sofia.sofiaabreulopes Escreveu:vais ver que ele ainda te vai atazanar mais uns bons tempos!!!! Ele tá em boas mãos como sabes!!Arguida Escreveu:Hoje foi a vez do Martim ir ao vet para o controlo.![]()
Os resultados duma forma geral estabilizaram ou seja: fósforo diminuiu o que é bom, proteínas subiram o que também é bom mas a ureia subiu o que não é bom.Duma forma geral e dado que não está a fazer nenhuma terapêutica especial ... até que nem está mau.
Foi decidido tentarmos reintroduzir o fort*** para ver se os valores baixam mais um bocado. Este medicamento é um vaso-dilatador e caso ele consiga aguentá-lo irá fazer os rins trabalharem mais lentamente e não serem mais danificados tão rapidamente.
Pode ocorrer o reverso da medalha e os valores dispararem![]()
Para a semana vamos para o controlo e se até lá vir alguma alteração tenho de falar imediatamente com o vet.
Duma forma geral ele está muitíssimo bem disposto e já corre pela casa com o boneco na boca quando chega a altura de ir à rua enquanto estou a pôr o peitoral à mana e não chega a vez dele.![]()
Já ladra a pedir mais frango o que também é bom sinal e, quando estou a comer também está muito atento a ver se cai alguma migalha ao chão.
![]()
![]()
Já percebe quando vai ao vet (pudéra não) e fica completamente histérico a pular e a ladrar para o armário onde estão as trelas.![]()
![]()
Até o vet estava admirado com a "pedalada" do rapaz. Vamos lá a ver ... um dia de cada vez e, se não conseguir que os valores baixem ... pelo menos que não subam e que ele ainda consiga andar por cá a fazer-me companhia durante ainda mais uns largos tempos.![]()
Muito obrigada Vandocasmm. Até fiquei arrepiada. ADORO esta música.Vandocasmm Escreveu:no trabalho também não tenho o famoso "iútubi"
mas aqui vai um cheirinho...![]()
My Way
And now the end is near
And so I face the final curtain
My friend, I'll say it clear
I'll state my case of which I'm certain
I've lived a life that's full
I traveled each and every highway
And more, much more than this
I did it my way
Regrets, I've had a few
But then again, too few to mention