Criadeiro no Algarve...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta abr 13, 2011 2:07 pm

Ponky Escreveu:Lulub nao pode ser assim...
primeiro tem que escrever X2X3 etc e depois é que comenta ( se quiser) :wink:
Ah, poizé, "desqueci-me"... Mas pronto, cá vai agora:

x2138769056492134789.

Chegará? :|
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

quarta abr 13, 2011 3:27 pm

A verdade é que eu conheço muita gente que já foi enganada, e que nem por isso, depois de esclarecidas mudaram a atitude, continuam a "arriscar"
e a queixarem-se dos seus infortunios. A estupidez humana chega a este ponto.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta abr 13, 2011 3:38 pm

nicasxi Escreveu:O pior é quando conseguem amealhar os 100 aérios, compram o cão e depois não têm para o resto.
E como alguns destes cães até vêm doentes e com graves problemas , vá de empandeirar o cão, o quanto antes. Ou para outro que o queira, algum/a tótó que até goste da raça, ou então, em ultimo ( e muitas vezes em primeiro) caso: RUA!
na mouche...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

quarta abr 13, 2011 3:51 pm

acabei de vir do forum Sintra, centro comercial que abriu ontem. Vi na net que tinham la duas lojas de animais, só encontrei uma.

Estavam a vender um cachorro de yorkshire terrier por 900€, segundo eles, com LOP, vacinado e desparasitado. Estava numa daquelas coisas de vidro. Todas as pessoas que o viam metiam-se a dar grunhidos e a bater no vidro. Pobre animal. Custou-me vê-lo ali =S
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta abr 13, 2011 3:53 pm

citrex Escreveu:acabei de vir do forum Sintra, centro comercial que abriu ontem. Vi na net que tinham la duas lojas de animais, só encontrei uma.

Estavam a vender um cachorro de yorkshire terrier por 900€, segundo eles, com LOP, vacinado e desparasitado. Estava numa daquelas coisas de vidro. Todas as pessoas que o viam metiam-se a dar grunhidos e a bater no vidro. Pobre animal. Custou-me vê-lo ali =S
Isto não tem piada nenhuma para o pobre animal, mas eu ri-me com "metiam-se a dar grunhidos"!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”