Ah, poizé, "desqueci-me"... Mas pronto, cá vai agora:Ponky Escreveu:Lulub nao pode ser assim...
primeiro tem que escrever X2X3 etc e depois é que comenta ( se quiser)
x2138769056492134789.
Chegará?

Moderador: mcerqueira
Ah, poizé, "desqueci-me"... Mas pronto, cá vai agora:Ponky Escreveu:Lulub nao pode ser assim...
primeiro tem que escrever X2X3 etc e depois é que comenta ( se quiser)
na mouche...nicasxi Escreveu:O pior é quando conseguem amealhar os 100 aérios, compram o cão e depois não têm para o resto.
E como alguns destes cães até vêm doentes e com graves problemas , vá de empandeirar o cão, o quanto antes. Ou para outro que o queira, algum/a tótó que até goste da raça, ou então, em ultimo ( e muitas vezes em primeiro) caso: RUA!
Isto não tem piada nenhuma para o pobre animal, mas eu ri-me com "metiam-se a dar grunhidos"!!!!!!!!citrex Escreveu:acabei de vir do forum Sintra, centro comercial que abriu ontem. Vi na net que tinham la duas lojas de animais, só encontrei uma.
Estavam a vender um cachorro de yorkshire terrier por 900€, segundo eles, com LOP, vacinado e desparasitado. Estava numa daquelas coisas de vidro. Todas as pessoas que o viam metiam-se a dar grunhidos e a bater no vidro. Pobre animal. Custou-me vê-lo ali =S