Ajuda - Estrela Eukanuba - Votem na Pepper por favor
Moderador: mcerqueira
Acho que ninguém tem nada que justificar as suas escolhas, desde que conscientes e assumidas, e ainda menos se postas em causa por quem arma confusão antes de se informar devidamente, como foi aqui o caso.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
botado...mas só me dá 4* 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
muito obrigada por mim e pela pepper por toda as votações...
já passamos os 5000 votos.... vamos ainda hoje fazer um esforcinho para chegar aos 6000 ate ao final do dia...
entao um voto por cada pelinho dos nossos 4 patas...
já passamos os 5000 votos.... vamos ainda hoje fazer um esforcinho para chegar aos 6000 ate ao final do dia...
entao um voto por cada pelinho dos nossos 4 patas...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu continuo a votar, já perdi a conta do nº de votos que dei
Mais ainda vamos chegar aos 8000

Mais ainda vamos chegar aos 8000

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Pondo o cursor sobre a quarta estrela e andando com ele para a direita, acende a quinta. Depois, é só clicar.Pequebrado Escreveu:botado...mas só me dá 4*

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

5521! 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Mau, estava em 5598 e agora está em 5471...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Faz favor de devolver as unhas da cadela!!!!ZeFe Escreveu:Mau, estava em 5598 e agora está em 5471...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Já está corrigido...bolas, tenho aqui a bicha sem pelo, sem unhas, sem dentes e já só tem uma orelha, o que faltava era a Pepper não ganhar!nicasxi Escreveu:Faz favor de devolver as unhas da cadela!!!!ZeFe Escreveu:Mau, estava em 5598 e agora está em 5471...
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
ZeFe Escreveu:Já está corrigido...bolas, tenho aqui a bicha sem pelo, sem unhas, sem dentes e já só tem uma orelha, o que faltava era a Pepper não ganhar!nicasxi Escreveu:Faz favor de devolver as unhas da cadela!!!!ZeFe Escreveu:Mau, estava em 5598 e agora está em 5471...
pronto ja fiz figura de ursa... deixei fugir uma gargalhada com esta... e o pessoal a olhar para mim com o ar "pronto coitada... ta louca..."
-
- Membro Veterano
5775! Está no bom caminho!
Força Pepper!!!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
[Eu não sei nem quero saber se estamos a falar da madre teresa de calcutá ou do Hitler..falo da escolha do animal e acho no minimo lamentavel , ou melhor..demosntrativo do tipo de pessoa considerar uma opinião diversa e educada como um ataque...mas enfim, há $$$ em jogo pelos vistos e ficam logo todos com os nervos á flor da pelel
Agora pela historia desse animal e de outros considero que há historias muito mais bonitas e merecedoras na minha opinião de apoio..sem contar que está um topico no forum errado..pena que as que se alardearam há dias a atacar a pessoa que meteu um topico de adopção andem aquik lampeiras a fazer aquilo com que se indignaram...
Agora pela historia desse animal e de outros considero que há historias muito mais bonitas e merecedoras na minha opinião de apoio..sem contar que está um topico no forum errado..pena que as que se alardearam há dias a atacar a pessoa que meteu um topico de adopção andem aquik lampeiras a fazer aquilo com que se indignaram...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
6538 Votações
!

Na mouche!!!VascoV2 Escreveu: Agora pela historia desse animal e de outros considero que há historias muito mais bonitas e merecedoras na minha opinião de apoio..sem contar que está um topico no forum errado..pena que as que se alardearam há dias a atacar a pessoa que meteu um topico de adopção andem aquik lampeiras a fazer aquilo com que se indignaram...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido