segunda mai 16, 2011 8:35 pm
Lumaria, não sabia que era punido por lei. Fiz tudo de forma correcta e consciente. Podia passar-me e fazer uma queimada e mesmo assim chamaria os bombeiros o que me meteria em + sarilhos, pois é canteiros públicos. Mas não sabia que era punido por lei,mas tem lógica, pois eu fi-lo por bem para proteger a minha cadela e assim a saúde pública, mas claro que há gente maldosa que faria isso por outros motivos, daí a lei.
Pois, eu bem que dou cabo da cabeça à Junta, mas a resposta do costume: cortes, crise, falta de pessoal...sabe quantos eram a limparem na zona mais acima do meu bairro: 3 pessoas. E dali nao iam como me explicaram acabar essa zona, mas iam pa outra. Não entendo essa lógica e tenho pena. Acho que devia ser organizado de melhor forma e claro que houvesse verbas em coisas úteis como em empregos para mais pessoas a trabalhar nos jardins, espaços verdes, canteiros etc. Mas como escrevi no ano passado, o dono do café fê-lo pagando a 1 particular, ele então tb incorria pena/multa?! Tem razão, mas o que fiz sem saber dessa pena, foi para o bem da minha cadela, de quem passa nesse canteiro e dos miúdos que brincam com a cadela. Há mais 4 canteiros maiores e menores por limpar e desinfectar.E a tal zona "verde" enorme onde andaram hoje a limpar, que de verde nada tem, só giestas, silvasm, lixo e com caixotes de lixo mesmo ao lado. Aquilo podia ser 1 espaço verde espectacular para todos, mas não há civismo...
Agora, vou esperar pela actuação da Junta e continuar a luta para que venham cá.
Jocas caninas