Pronto, podemos acertar que uma lesma é um caracol sem-abrigo.Ponky Escreveu:Teffie Escreveu:dinodane Escreveu:N§Ôo acho, tenho a certeza.oooppssss e eu a pensar estes anos todos que era um caracol com pouca sorte, um mendigo sem "casinha" pr¨®pria....
![]()
![]()
Concurso Mês de Maio
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Tweenie e Sofia. É verdade, os olhos são os mais lindos que eu já vi em qualquer gato, pelo tamanho e pela cor. E o focinhito lindo ajuda...
Repararam no pormenor das perninhas de trás esticadas e pousadas no chão? Esta gata não é normal...
Repararam no pormenor das perninhas de trás esticadas e pousadas no chão? Esta gata não é normal...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
É verdade, Lunabloom, está um bocadinho subnutrida. 
Lolol...é tipo Tweenie. Mas se a Tassebem for como eu, nem damos muita comida, eu dou de manhã 1 pouco e ao fim do dia. Não deixo comida à disposição...como a tweenie é esterilizada, a barrigota descaiu 1 poco e parece + redonda.
A Flea assim escaparachada faz o efeito bolinha de berlim espalmada
Ai as patas esticadas, eu vi logo,ó Tassebem,a Flea é normal sim, só está a treinar as posições do ioga, ou tai shi ou algo de feng shui, reiki, enfim a relaxar totalmente :p
Jocas caninas e felinas
A Flea assim escaparachada faz o efeito bolinha de berlim espalmada
Ai as patas esticadas, eu vi logo,ó Tassebem,a Flea é normal sim, só está a treinar as posições do ioga, ou tai shi ou algo de feng shui, reiki, enfim a relaxar totalmente :p
Jocas caninas e felinas
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não é bem assim, Tweenie...
Até há pouco tempo, a comida deles estava sempre à disposição. Agora, como comem rações diferentes, e como eu trabalho em casa, sirvo várias vezes ao dia. Os gatos gostam de ir debicando... E, com tantos, não dá para controlar quem são os mais e os menos debicadores. 
Ai ai...pois ai já não é como eu. Eu dou só duas refeições à Tweenie e o vet falou para não a deixar chegar perto dos 5kg. Ela já teve 4,3 o que ele acha o melhor e tb já teve 4,9kg ai ai ai...agora tá no meio: 4,6kg. Vai fazer 10 aninhos em Julho
É o meu grande amor, então eu controlo mais ou menos, mas claro só tenho 1 felina em casa 
Olhe tinha 1 vizinha que tinha duas gatas só e deixava comida à disposição,mas era da do minipreço e credooo eram duas bolas enormes de pêlo, andavam, mas bem podiam rebolar...ela falava que tinha pena que fossem magras, que se fossem metia impressão...pois e obesas,nao? Falei, expliquei-lhe que elas assim era estressante para se limparem e tudo, e saúde, etc...mas pronto, saco roto...
Jocas caninas e felinas
Olhe tinha 1 vizinha que tinha duas gatas só e deixava comida à disposição,mas era da do minipreço e credooo eram duas bolas enormes de pêlo, andavam, mas bem podiam rebolar...ela falava que tinha pena que fossem magras, que se fossem metia impressão...pois e obesas,nao? Falei, expliquei-lhe que elas assim era estressante para se limparem e tudo, e saúde, etc...mas pronto, saco roto...
Jocas caninas e felinas
A Flea deve ter algumas gotas de sangue de cão: está na posição de frango assado, mas de barriga para o ar. 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Já não digo nada...LuluB Escreveu:A Flea deve ter algumas gotas de sangue de cão: está na posição de frango assado, mas de barriga para o ar.