Concurso Mês de Maio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 07, 2011 7:26 pm

Ponky Escreveu:
Teffie Escreveu:
dinodane Escreveu:N§Ôo acho, tenho a certeza. :lol:
:oops: oooppssss e eu a pensar estes anos todos que era um caracol com pouca sorte, um mendigo sem "casinha" pr¨®pria.... :lol:
:lol: :lol: :lol:
Pronto, podemos acertar que uma lesma é um caracol sem-abrigo. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 07, 2011 7:30 pm

Apresenta-se a minha Flea.

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 7:32 pm

Estas duas são da mesma sequência, mas achei que a do post anterior estava mais gira. O que dizem?

Imagem

Imagem
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado mai 07, 2011 8:01 pm

Parabéns Tassebem, tem aí uma lontrinha muito gira. A 1ª foto é a melhor, Flea de barriga po ar, magrissima...lol...

Tá a fazer concorrência aos 4,6kg da Tweenie :)

Jocas caninas e felinas
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 07, 2011 8:27 pm

Imagem

ai que olhos :o - lindaaaaaaaaaaaaaaa :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 8:35 pm

Obrigada, Tweenie e Sofia. É verdade, os olhos são os mais lindos que eu já vi em qualquer gato, pelo tamanho e pela cor. E o focinhito lindo ajuda... :D

Repararam no pormenor das perninhas de trás esticadas e pousadas no chão? Esta gata não é normal... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado mai 07, 2011 8:37 pm

LOL não consigo parar de rir está um máximo aquelas perninhasLOL

Demais Tassebem e parabéns é mesmo linda a Flea LOL que magrinha que está..

Tassebem Escreveu:Apresenta-se a minha Flea.

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 8:41 pm

É verdade, Lunabloom, está um bocadinho subnutrida. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tweenie
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 8:47 pm

Lolol...é tipo Tweenie. Mas se a Tassebem for como eu, nem damos muita comida, eu dou de manhã 1 pouco e ao fim do dia. Não deixo comida à disposição...como a tweenie é esterilizada, a barrigota descaiu 1 poco e parece + redonda.

A Flea assim escaparachada faz o efeito bolinha de berlim espalmada :)
Ai as patas esticadas, eu vi logo,ó Tassebem,a Flea é normal sim, só está a treinar as posições do ioga, ou tai shi ou algo de feng shui, reiki, enfim a relaxar totalmente :p

Jocas caninas e felinas
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 8:50 pm

Não é bem assim, Tweenie... :oops: Até há pouco tempo, a comida deles estava sempre à disposição. Agora, como comem rações diferentes, e como eu trabalho em casa, sirvo várias vezes ao dia. Os gatos gostam de ir debicando... E, com tantos, não dá para controlar quem são os mais e os menos debicadores. :lol:
Tweenie
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 8:57 pm

Ai ai...pois ai já não é como eu. Eu dou só duas refeições à Tweenie e o vet falou para não a deixar chegar perto dos 5kg. Ela já teve 4,3 o que ele acha o melhor e tb já teve 4,9kg ai ai ai...agora tá no meio: 4,6kg. Vai fazer 10 aninhos em Julho :) É o meu grande amor, então eu controlo mais ou menos, mas claro só tenho 1 felina em casa :)

Olhe tinha 1 vizinha que tinha duas gatas só e deixava comida à disposição,mas era da do minipreço e credooo eram duas bolas enormes de pêlo, andavam, mas bem podiam rebolar...ela falava que tinha pena que fossem magras, que se fossem metia impressão...pois e obesas,nao? Falei, expliquei-lhe que elas assim era estressante para se limparem e tudo, e saúde, etc...mas pronto, saco roto...

Jocas caninas e felinas
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mai 07, 2011 10:00 pm

A Flea deve ter algumas gotas de sangue de cão: está na posição de frango assado, mas de barriga para o ar. :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 10:34 pm

LuluB Escreveu:A Flea deve ter algumas gotas de sangue de cão: está na posição de frango assado, mas de barriga para o ar. :lol:
Já não digo nada... :lol:
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

sábado mai 07, 2011 11:05 pm

Nao tenho tido tempo nenhum para o forum, mas agora qe voltei, vi e o Depp pediu.me para participar..

Aqui vai o meu contributo quando ele ainda era pequenino.. (agora está notávelmente maior..)

Mais detalhes em: deppdog4ever.blogspot.com

Aqui fica:

Imagem
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

domingo mai 08, 2011 7:15 am

Tassebem Escreveu:Apresenta-se a minha Flea.

Imagem
Esta foto está o maximo,está mesmo a pedir festinhas na barriguita :lol:
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
Responder

Voltar para “Cães”