E faz muito bem!!!!!!!!Tweenie Escreveu:Eu só quero proteger a minha cadela do insecto e do bicho que mais a ataca: as carraças

Mas as carraças são aracnídeos!!!!!!!!

Moderador: mcerqueira
Tremelga Escreveu: Efeitos secundários???????? Se não se respeitarem as doses das pipetas, ou se o cão comer a coleira, talvez!!!!!!!! De outra forma, nunca vi efeitos secundários nenhuns!!!!!!!!
Eu acho ...Acham que coleira + 1 pipeta é encharcar o cão?
Babaorum Escreveu:)Tremelga Escreveu: Efeitos secundários???????? Se não se respeitarem as doses das pipetas, ou se o cão comer a coleira, talvez!!!!!!!! De outra forma, nunca vi efeitos secundários nenhuns!!!!!!!!Ainda bem que nunca viu efeitos secundários (resta saber se épitosga
)
É melhor pôr uma coleira e uma pipeta, respeitando as doses indicadas, ou arriscar que o cão apanhe carraças, que estão às centenas, aos milhares, aos milhões, na ponta das ervas à espera que um suculento cãozinho passe para lhe sugarem o sangue e lhe transmitirem, talvez, doenças gravíssimas????????MrDarling Escreveu:Babaorum Escreveu:)Tremelga Escreveu: Efeitos secundários???????? Se não se respeitarem as doses das pipetas, ou se o cão comer a coleira, talvez!!!!!!!! De outra forma, nunca vi efeitos secundários nenhuns!!!!!!!!Ainda bem que nunca viu efeitos secundários (resta saber se épitosga
)
Mesmo que os animais vivam no campo?
Experimente a coleira Preventic!!!!!!!!bernas_setter Escreveu:Boa tarde
Eu relativamente ás pipetas, estou praticamente a desistir de as pôr já que apliquei uma pipeta a cada cadela há 15 dias e todos os dias ando a tirar carraças à mão, pelo que para as tirar à mão prefiro não gastar dinheiro nas pipetas. As pipetas aplicadas foram uma advantix e outra pulvex e apesar da advantix funcionar melhor, as cadelas têm na mesma carraças. Resumindo: já não sei o que fazer para acabar com as carraças.
PS: As pipetas foram correctamente aplicadas.
Cumprimentos