Onde? No Afeganistão? Não me admira, também matam mulheres por lapidação, não me admira que usem os cães como armas... Também treinam crianças para serem suicidas, portanto, o que é um cão para eles??Chamarrita Escreveu: há cães de elite sim, bastante valiosos, super bem treinados. Mas há também os outros, de muito menos valor e usados como material bélico, sim. E não apenas cães, golfinhos treinados foram também usados como armas. E há ainda aqueles que são vítimas de experiências e simulações. E outros ainda, como a cadela Laika...
Não tenho nada contra o apoio prestado pelos animais nas guerras, mas sou contra o seu sacrifício. Um ser humano tem escolha, os animais não. E também não concordo com as condecorações, que para o animal não fazem sentido algum.

A cadela Laika foi para o espaço em 1960... Acho que já se evoluiu um pouco depois disso

Vítimas de experiências? Ah pois há, e ainda bem, sabe porquê? Porque se hoje em dia já não morre com doenças que matavam há 30 ou 40 anos atrás, a esses animais sacrificados o deve...