JackLab Escreveu:TheOne,
O seu Nick e as frases que tem em rodapé realmente dizem tudo. Pensa que o mundo inteiro gira à sua volta. Tem de aprender a respeitar a opinião de pessoas que sejam diferentes da sua. Se ler bem aquilo que eu escrevi, não ataquei ninguém como vc está a fazer, nem do modo como o faz. Se não tem educação, abstenha-se. Exprimi a minha opinião acerca da proposta de eutanásia, como foi levantado, neste caso em particular, e o modo em como em ALGUNS CASOS, é aplicado SIM, com leviandade . Nem todas as pessoas neste mundo tem bons principios...Afinal quem é que vive num mundo de fantasia?
Se veste a carapuça é pq quer, ninguém o obriga. Ninguém aqui falou de si, dos seus cães e gatos, nem do que fez ou deixou de fazer de animo leve ou não,e mais importante das motivações que o levaram a aplicar a eutanásia nos seus animais, portanto pense e leia antes de escrever.
COMO devia ter percebido e acho que ainda não percebeu e vou dizer mais uma vez para ver se encaixa: DEFENDO A EUTANASIA, EM ULTIMO CASO, NUNCA sem antes ter feito de TUDO...para salvar o animal.
Caro Sr.,
Quanto ao meu nick e à minha assinatura, devo dizer-lhe que falta um pormenor, uma frase de uma pessoa famosa que diz assim:
Não sou o melhor, mas não há ninguém melhor do que eu! 
Gosta?
Voltando ao tópico... Ninguém aqui aconselhou a eutanásia com leviandade, o Sr. é que assim o interpretou, como aliás o demonstrou neste post:
Nao consigo perceber certo tipo de comentarios...
Adormecer o cao.....tratam os animais como se fossem objectos sobre os quais podemos decidir uma via fácil quando as coisas se complicam um pouco.
Entre uma e outra venha o diabo e escolha, mas entre ir para a rua ao abandono e eutanasia, perguntem ao cao qual ele prefere...
é do genero ....A avozinha tá a dar trabalho .....vamos despacha-la para o lar e se puder ser uma injecçaozinha atraz da orelha se faz favor....
sinceramente...enfim.
Pessoas com este tipo de mentalidade nao deveriam ser autorizadas a ter animais.
E mais... o sr. rotulou as pessoas que falaram aqui da hipótese de eutanásia como
"Pessoas com este tipo de mentalidade nao deveriam ser autorizadas a ter animais".
Portanto quem aqui foi arrogante e mal educado, foi sua Exa.
Agora para a autora do tópico:
nessa211 Escreveu:
É verdade... podem me levar a mal mas eu sempre "vi" um cão como um membro da familia, e não é por ter um membro da familia incontinente que se vai mandar abater... O meu cachorro está bem fisicamente, corre, brinca, come bem, não tem problemas mentais.... só tem o problema das fezes....
A não ser que algum vet me diga que ele está a sofrer é que seguirei com esse passo....
Se já decidiu o que fazer, por que raio veio perguntar a opinião de terceiros???

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido